Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Chegou-me hoje o jogo às 13.00 e ainda não o larguei. Tá tão brutal pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho uma garagem para cada personagem, mas já estão todas cheias. Cabem 4 carros em cada? Não dá para comprar mais ou então comprar outras casas? O site das casas está sempre em manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não comprem negócios nem façam as missões do

Lester para assassinar pessoal

para ganharem dinheiro no final com a Bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é pequeno? Ouvi dizer que só tinha umas 40horas :estrelas:

50 acho eu. Se ficares logo coladão desde início e só fizeres missões, como eu, a história acaba por te parecer pequena, mas depois disso tens uma carrada de outras coisas para fazer sem ser na história. Isso claro a juntar às 700 missões do online a partir do dia 1.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu. Vai rolar agora. Consegui evitar ver vídeos este tempo todo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem?

Misto. Um com atributos e outro que leve pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz o primeiro heist ainda, mas escolhi os melhores. Vou para o segundo agora. Btw:

rldlBzQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

1º local que fui - Grove Street. 30 segundos e já tinha levado 1 facada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu. Vai rolar agora. Consegui evitar ver vídeos este tempo todo :laugh:

Já o tenho mas só ontem consegui ter a ps3 por aqui. Mas só devo experimentar no f-d-s com calma. Hoje foi dia de PES , no f-d-s já vou aprofundar no GTA V.

Também não vi videos para ser apanhado de surpresa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho mas só ontem consegui ter a ps3 por aqui. Mas só devo experimentar no f-d-s com calma. Hoje foi dia de PES , no f-d-s já vou aprofundar no GTA V.

Também não vi videos para ser apanhado de surpresa 8-)

Devias ter vergonha, deixar o GTA de parte por uma amostra de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiz o primeiro heist ainda, mas escolhi os melhores. Vou para o segundo agora. Btw:

rldlBzQ.png

Escolheste os melhores? Menos dinheiro para ti :|

Já acabei quase tudo, agora tenho cerca de 320M em cada um para comprar as propriedades.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ganho dinheiro agora? Já passei o jogo e todas as missões do Lester. Alguma maneira rápida de fazer dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ganho dinheiro agora? Já passei o jogo e todas as missões do Lester. Alguma maneira rápida de fazer dinheiro?

Depende, quanto tens?

Compartilhar este post

Link para o post

1º local que fui - Grove Street. 30 segundos e já tinha levado 1 facada. :medinho:

Eu achei engraçado eles terem posto o Grove Street e as casas do CJ, Ryder e do OG Loc sobre o domínio dos Ballas em vez da Families

.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir a Weazel news e infelizmente soube que

a Ashley morreu.

Depois de Johnny , Terry, Clay e outros . Não estava á espera de um final feliz para o clube, mas não estava á espera que fosse logo na sequela do IV :(

Parece que o nome do clube veio mesmo confirmar o destino deles.

RIP my brothers :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que pretendo do assalto. Mas um estilo híbrido é preferível, para não ser um fail ou sacarem muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Metia sempre os que cobram menos, eles melhoram nas missões seguintes e cobram sempre o mesmo ao longo do jogo. São milhões que "te" entram no bolso.

E se alguns deles morrer, melhor. Mais dinheiro fica para "mim".

Compartilhar este post

Link para o post

Metia sempre os que cobram menos, eles melhoram nas missões seguintes e cobram sempre o mesmo ao longo do jogo. São milhões que "te" entram no bolso.

E se alguns deles morrer, melhor. Mais dinheiro fica para "mim".

como tens tanto dinheiro??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...