Elvis Publicado 24 Setembro 2013 Chegou-me hoje o jogo às 13.00 e ainda não o larguei. Tá tão brutal pqp Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Setembro 2013 Já tenho uma garagem para cada personagem, mas já estão todas cheias. Cabem 4 carros em cada? Não dá para comprar mais ou então comprar outras casas? O site das casas está sempre em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Setembro 2013 Pessoal, não comprem negócios nem façam as missões do Lester para assassinar pessoal para ganharem dinheiro no final com a Bolsa. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=NvEp11B83wM Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Setembro 2013 O jogo é pequeno? Ouvi dizer que só tinha umas 40horas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 (editado) O jogo é pequeno? Ouvi dizer que só tinha umas 40horas :estrelas: 50 acho eu. Se ficares logo coladão desde início e só fizeres missões, como eu, a história acaba por te parecer pequena, mas depois disso tens uma carrada de outras coisas para fazer sem ser na história. Isso claro a juntar às 700 missões do online a partir do dia 1. Editado 25 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2013 Recebi hoje o meu. Vai rolar agora. Consegui evitar ver vídeos este tempo todo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 25 Setembro 2013 vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Setembro 2013 vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem? Misto. Um com atributos e outro que leve pouco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 Eu só fiz o primeiro heist ainda, mas escolhi os melhores. Vou para o segundo agora. Btw: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Setembro 2013 1º local que fui - Grove Street. 30 segundos e já tinha levado 1 facada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2013 Recebi hoje o meu. Vai rolar agora. Consegui evitar ver vídeos este tempo todo :laugh: Já o tenho mas só ontem consegui ter a ps3 por aqui. Mas só devo experimentar no f-d-s com calma. Hoje foi dia de PES , no f-d-s já vou aprofundar no GTA V. Também não vi videos para ser apanhado de surpresa 8-) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Setembro 2013 GTA 5 Physics be like... :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2013 Já o tenho mas só ontem consegui ter a ps3 por aqui. Mas só devo experimentar no f-d-s com calma. Hoje foi dia de PES , no f-d-s já vou aprofundar no GTA V. Também não vi videos para ser apanhado de surpresa 8-) Devias ter vergonha, deixar o GTA de parte por uma amostra de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2013 Eu só fiz o primeiro heist ainda, mas escolhi os melhores. Vou para o segundo agora. Btw: Escolheste os melhores? Menos dinheiro para ti :| Já acabei quase tudo, agora tenho cerca de 320M em cada um para comprar as propriedades. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 26 Setembro 2013 Como é que ganho dinheiro agora? Já passei o jogo e todas as missões do Lester. Alguma maneira rápida de fazer dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2013 Como é que ganho dinheiro agora? Já passei o jogo e todas as missões do Lester. Alguma maneira rápida de fazer dinheiro? Depende, quanto tens? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Setembro 2013 (editado) 1º local que fui - Grove Street. 30 segundos e já tinha levado 1 facada. :medinho: Eu achei engraçado eles terem posto o Grove Street e as casas do CJ, Ryder e do OG Loc sobre o domínio dos Ballas em vez da Families . Editado 26 Setembro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Setembro 2013 Estava a ouvir a Weazel news e infelizmente soube que a Ashley morreu. Depois de Johnny , Terry, Clay e outros . Não estava á espera de um final feliz para o clube, mas não estava á espera que fosse logo na sequela do IV :( Parece que o nome do clube veio mesmo confirmar o destino deles. RIP my brothers :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Setembro 2013 vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem? Depende do que pretendo do assalto. Mas um estilo híbrido é preferível, para não ser um fail ou sacarem muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2013 vocês naquelas grandes missões de assaltos preferem escolher os gajos com melhor percentagem para ajudar ou como fazem? Metia sempre os que cobram menos, eles melhoram nas missões seguintes e cobram sempre o mesmo ao longo do jogo. São milhões que "te" entram no bolso. E se alguns deles morrer, melhor. Mais dinheiro fica para "mim". Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Setembro 2013 Metia sempre os que cobram menos, eles melhoram nas missões seguintes e cobram sempre o mesmo ao longo do jogo. São milhões que "te" entram no bolso. E se alguns deles morrer, melhor. Mais dinheiro fica para "mim". como tens tanto dinheiro?? Compartilhar este post Link para o post