Revolution_07 Publicado 1 Março 2014 Depois de jantar entro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Março 2014 tou disponível para jogar dahunter. já te mandei pedido, acho que ainda não aceitaste Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Março 2014 Não tenho pedido nenhum na PSN. Só tenho espaço para mais 1. Raio da missão não deixa 8 jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Março 2014 YourBoomer13. Vou jogar agora :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Março 2014 Deu para subir mais uns níveis. Obrigado DaHunter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Março 2014 Não tenho pedido nenhum na PSN. Só tenho espaço para mais 1. Raio da missão não deixa 8 jogarem. já me tinhas adicionado, nem tinha reparado. Deu para subir mais uns níveis. Obrigado DaHunter :mrgreen: és quem no jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Março 2014 Como me junto á vossa sessão pah? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Março 2014 (editado) Como me junto á vossa sessão pah? manda mensagem ao DaHunter, pelo menos foi o que fiz :mrgreen: Editado 1 Março 2014 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Março 2014 e já lá vão 600k feitos em menos de 24 horas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Março 2014 (editado) tenho um amigo meu que já passou do nível 75 e ainda não tem a missão: rooftop rumble é suposto fazer o quê para ter acesso à missão? Editado 2 Março 2014 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2014 tenho um amigo meu que já passou do nível 75 e ainda não tem a missão: rooftop rumble é suposto fazer o quê para ter acesso à missão? Fazer missões mandadas para o tele (sem pedir) pelo Martin Mandrazo até ele enviar essa. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Março 2014 Fazer missões mandadas para o tele (sem pedir) pelo Martin Mandrazo até ele enviar essa. ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Março 2014 (editado) Fazer missões mandadas para o tele (sem pedir) pelo Martin Mandrazo até ele enviar essa. Foi isto que fiz. E fiz também as missões do Lester/Ron/Trevor mandavam também, até as podem falhar de propósito, desde que não tenham missões nenhumas no telemóvel para poderem receber mais. E hoje não devo de jogar que é dia de Walking Dead e Raw :mrgreen: Editado 3 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2014 (editado) Foi isto que fiz. E fiz também as missões do Lester/Ron/Trevor mandavam também, até as podem falhar de propósito, desde que não tenham missões nenhumas no telemóvel para poderem receber mais. E hoje não devo de jogar que é dia de Walking Dead e Raw :mrgreen: Também vou ver TWD, depois devo dar uns tiros lá. Editado 3 Março 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Março 2014 e dia do update tb :lol: Se lançarem hoje a meia noite então ya, devo de ir só para dar umas voltinhas no meu carro novo enquanto vejo a Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Março 2014 É amanha o update? Devo tar ai logo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Março 2014 Foi isto que fiz. E fiz também as missões do Lester/Ron/Trevor mandavam também, até as podem falhar de propósito, desde que não tenham missões nenhumas no telemóvel para poderem receber mais. E hoje não devo de jogar que é dia de Walking Dead e Raw :mrgreen: tanto trabalho, meu deus. é mais fácil fazer contigo DaHunter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2014 Bem, se alguém for, digam e add: NMF_LAF Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Março 2014 tanto trabalho, meu deus.é mais fácil fazer contigo DaHunter :mrgreen: Pois mas foi o trabalho que tive até me mandar a missão. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 4 Março 2014 eu também vou ter esse trabalho, estava só a meter-me contigo. Compartilhar este post Link para o post