Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Trabalhadores do Pingo Doce em protesto

Publicações recomendadas

Frango do Pingo Doce. :heart:

Mas uma vez comprei um em que havia uma asa que estava quase cheia de penas.

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Curtia muito do Pingo Doce. Mas nos ultimos tempos, aqui, tem sido uma lástima. Tremoços a peso vem sempre podres/bulor. Os congelados...nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito do Pingo Doce. Mas nos ultimos tempos, aqui, tem sido uma lástima. Tremoços a peso vem sempre podres/bulor. Os congelados...nem se fala...

Nem agua há (pelo menos aqui)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Trabalhei na JM no Campo Grande, sei bem o tipo de Organização que para ali vai.

Se nem na sede se organizam. Haviam de ver o andar dos RH. Eram torres de folhas até ao tecto. Parecia o tribunal da relação de trabalho.

Os aumentos e subsidios ainda dou de barato que não aumentem por causa da crise.

Mas parecendo que não o cartão de descontos (se o valor for superior aos 8%) dá alta jeitão.

Se num carrinho de 50€ desse para poupar 15€. O dinheiro ia parar a JM na mesma.

Agora do que conheçia, a maioria dos que trabalham na JM, vão fazer as compras a outro lado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho no Pingo Doce mas só lá faço compras se não tiver alternativa. Minipreço :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb protestava.

Ouvir aquela musiquinha

o dia todo

o ano inteiro

de dezembro a janeiro.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb protestava.

Ouvir aquela musiquinha

o dia todo

o ano inteiro

de dezembro a janeiro.

resmungao

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 dias para me efectivarem a 4horas, não me meto em protestos. :mrgreen:

Mas em relação aos horários é verdade. Falo por aqui, é uma desorganização do camandro. E já por várias vezes me ligaram a ver se não podia ir trabalhar pois tinham pouco pessoal e bláblá. Ainda no Domingo aconteceu. E também me pedem muitas vezes para fazer 8h. Os horários não são cumpridos nem por nada, existem 1001 trocas e depois acaba por dar barraca. E isso dos cartões de desconto era mais uma panelei*ice, a mim não me iria servir de grande coisa.

Feito. :grin: Fiquei muito feliz, o gajo até disse "você é dos poucos que se preocupa com isto e muito bem". Depois disse-me outras coisas e disse que sabia que eu fazia um grande esforço para trabalhar e estudar e que me empenhava sempre ao máximo para que as coisas corressem bem. No fim agradeci e ele disse 'não tem de agradecer, é mais que merecido pelo seu trabalho.' Basicamente fiquei bem babado e considerei-me um sortudo porque mais 4 pessoas foram falar com ele e as 4 vão embora. Não tem muito a ver com o tópico mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Donnie. Máquina até a meter um iogurte na prateleira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. :grin: Fiquei muito feliz, o gajo até disse "você é dos poucos que se preocupa com isto e muito bem". Depois disse-me outras coisas e disse que sabia que eu fazia um grande esforço para trabalhar e estudar e que me empenhava sempre ao máximo para que as coisas corressem bem. No fim agradeci e ele disse 'não tem de agradecer, é mais que merecido pelo seu trabalho.' Basicamente fiquei bem babado e considerei-me um sortudo porque mais 4 pessoas foram falar com ele e as 4 vão embora. Não tem muito a ver com o tópico mas pronto.

Donnie, més que un perfecionista.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho no Pingo Doce mas só lá faço compras se não tiver alternativa. Minipreço :heart:

:lol: Eu evitava o Minipreço a todo o custo. Trabalhei durante uns tempos no Armazem de Vialonga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, meu puto... :heart: Agora sim já te posso considerar mesmo colega... Visto já estarmos os dois nos quadros da empresa. :mrgreen:

Por acaso a tua situação é praticamente idêntica... Só mudam duas coisas, eu não estudava e não trabalhava 4h mas sim 8. :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tu e o famas serem da concorrência, cá vai o meu prayer:

Donnie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A JM é um case-study interessante. E é tal e qual como o Hans diz, se não fosse pela Polónia e a Jerónimo Martins estaria a passar por tempos bem amargos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Pingo Doce quer acabar com as "marcas" e vender apenas produtos de marca deles?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Pingo Doce quer acabar com as "marcas" e vender apenas produtos de marca deles?

Lá que eles ripam os produtos de marca muito bem, lá isso ripam.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá que eles ripam os produtos de marca muito bem, lá isso ripam.

Chama lhe ripar, sao enchidos nas mesmas fabricas que produzem a marca original, só muda a embalagem e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A JM é um case-study interessante. E é tal e qual como o Hans diz, se não fosse pela Polónia e a Jerónimo Martins estaria a passar por tempos bem amargos.

E já agora acrescento, já que está na moda bater nos gestores, que se a JM tem o império que tem na Polónia e apresenta lucros brutais, muito o deve ao Luís Palha, que endireitou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...