Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Trabalhadores do Pingo Doce em protesto

Publicações recomendadas

Continente :prayer:

raramente vou...

Continente :carinhoso:

Comparem os preços de produtos de marca própria e vão ver a diferença. Eu nao costumava ir ao Pingo Doce muitas vezes (compro mais no Minipreço), mas ultimamente tenho ido várias vezes e tambem ao Continente e a diferença de preços em produtos de marca própria é brutal. O Pingo Doce tem bons preços nas marcas próprias, muito mais baratos que o Continente.

Btw, aquelas pizzas Carbonara :heart:

Feito. :grin: Fiquei muito feliz, o gajo até disse "você é dos poucos que se preocupa com isto e muito bem". Depois disse-me outras coisas e disse que sabia que eu fazia um grande esforço para trabalhar e estudar e que me empenhava sempre ao máximo para que as coisas corressem bem. No fim agradeci e ele disse 'não tem de agradecer, é mais que merecido pelo seu trabalho.' Basicamente fiquei bem babado e considerei-me um sortudo porque mais 4 pessoas foram falar com ele e as 4 vão embora. Não tem muito a ver com o tópico mas pronto.

Parabéns grande Donnie. Dá gosto ver alguém que gosta do que faz.

Tambem gostei muito quando trabalhei no Lidl, pelo menos no primeiro ano, depois ficou uma vaca como chefe e nao gostava nada dela, tinha a p*ta da mania. Anyway, quando era a outra chefe, ela nas avaliaçoes chegou a dizer-me "Você é perfeito naquilo que faz, faz tudo bem feito" :grin:

Depois veio uma vaca e f*deu tudo, só fiquei lá dois anos, mas foi uma escola de trabalho para a vida toda.

:lol: Eu evitava o Minipreço a todo o custo. Trabalhei durante uns tempos no Armazem de Vialonga :lol:

Fala-me disso, sou cliente Minipreço

Compartilhar este post

Link para o post

O Sol-Mar, cadeia de hiperes de São Miguel, vende marca Pingo Doce, é tem muita qualidade mesmo com um preço muito baixo. Compro tudo o que posso que seja Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o mini preço??? Vou lá habitualmente, sempre com o meu cartão para os pontos e descontos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os produtos Pingo Doce são bastante bons.

True. Só o Ice Tea e uma bolachas tipo Maria matam-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ice Tea do Pingo Doce :prayer:

Ice Tea, a gasosa, e a Cola são mesmo muito boas. Gosto do pão creio que se chama ''super fofo'' ou coisa parecida, é qualquer coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Extra-fofos. Tipo Croissants em ponto pequeno. É isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e vamos continuar a investir lá fora... América do Sul será a próxima aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparem os preços de produtos de marca própria e vão ver a diferença. Eu nao costumava ir ao Pingo Doce muitas vezes (compro mais no Minipreço), mas ultimamente tenho ido várias vezes e tambem ao Continente e a diferença de preços em produtos de marca própria é brutal. O Pingo Doce tem bons preços nas marcas próprias, muito mais baratos que o Continente.

Btw, aquelas pizzas Carbonara :heart:

Parabéns grande Donnie. Dá gosto ver alguém que gosta do que faz.

Tambem gostei muito quando trabalhei no Lidl, pelo menos no primeiro ano, depois ficou uma vaca como chefe e nao gostava nada dela, tinha a p*ta da mania. Anyway, quando era a outra chefe, ela nas avaliaçoes chegou a dizer-me "Você é perfeito naquilo que faz, faz tudo bem feito" :grin:

Depois veio uma vaca e f*deu tudo, só fiquei lá dois anos, mas foi uma escola de trabalho para a vida toda.

Fala-me disso, sou cliente Minipreço

Aquilo nao era muito higienico.... os produtos no "seco" eram bem mal tratados lol.

Deduzo que nao seja muito diferente de outros lados, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me renovaram o contrato.

"Ah e tal não andamos a fazer as vendas e é uma posição ingrata a nossa, dizer que não te vamos renovar. Mas já sabes, se houver uma oportunidade tu voltas"

Tipicamente a oportunidade é em Julho, pois só lhes interessa ter um reforço durante o Verão (quando há férias) e na época de Natal em que a coisa aperta.

Foi o meu segundo contrato. Agora da próxima (se entretanto já tiver arranjado qualquer coisa) mando-os à m*rda. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não sejas como a burra da minha mãe que fica fiel a uma empresa que a explora e depois ela é que fica na m*rda. Assim que arranjares outra coisa é agarrar, nem penses duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal, Bug. :s Da 1ª vez que trabalhei lá foi para substituir uma senhora da caixa e depois quando ela voltou eu tive que bazar e eles voltaram a chamar-me e nunca mais me mandaram embora até que fiquei efectivo. Aqui por acaso eles têm o hábito de recuperar sempre o pessoal mesmo para não terem de andar em formações e não terem de perder tempo a explicar como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que há pessoal lá que não faz a ponta de um corno e os piores horários são sempre para os part-times. Eu por exemplo estou todos os fins-de-semana a sair às 22h30.

Só não armei estrilho porque estou no fim do contrato e porque assim também acabo por ganhar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que há pessoal lá que não faz a ponta de um corno e os piores horários são sempre para os part-times. Eu por exemplo estou todos os fins-de-semana a sair às 22h30.

Só não armei estrilho porque estou no fim do contrato e porque assim também acabo por ganhar mais.

Aqui também há pessoal assim que não faz um corno e o pessoal mais novo é que se lixa. E outra cena que eles fazem lá é toda a gente gosta de dar ordens e nos inícios tens de comer e calar porque sejamos honestos se um gajo pia muito para uma pessoa já com anos de casa no fim do contrato está no olho da rua. Além disso há pessoas que não sabem estar, só sabem falar mal e queimar o pessoal. Tenho lá uma que trabalha há uns bons anos la e é uma espalha brasas do camandro. Não lhe dou muita letra, falo-lhe o essencial e nunca tive problemas com ela mas já 3 pessoas, desde que estou lá, foram embora por causa dela.

Como alguém disse por aí aquilo em relação a trabalho é a escravatura dos tempos modernos.

Mas vocês andam a vender mal? Nós sempre vendemos bem e aquilo nunca foi loja para vender tanto como vende e nesta altura anda a vender muito mais. Ainda ontem eu e o meu sub-gerente falamos disso no jantar de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também há pessoal assim que não faz um corno e o pessoal mais novo é que se lixa. E outra cena que eles fazem lá é toda a gente gosta de dar ordens e nos inícios tens de comer e calar porque sejamos honestos se um gajo pia muito para uma pessoa já com anos de casa no fim do contrato está no olho da rua. Além disso há pessoas que não sabem estar, só sabem falar mal e queimar o pessoal. Tenho lá uma que trabalha há uns bons anos la e é uma espalha brasas do camandro. Não lhe dou muita letra, falo-lhe o essencial e nunca tive problemas com ela mas já 3 pessoas, desde que estou lá, foram embora por causa dela.

Como alguém disse por aí aquilo em relação a trabalho é a escravatura dos tempos modernos.

Mas vocês andam a vender mal? Nós sempre vendemos bem e aquilo nunca foi loja para vender tanto como vende e nesta altura anda a vender muito mais. Ainda ontem eu e o meu sub-gerente falamos disso no jantar de Natal.

Eu já tive alguns stresses lá dentro. O último foi com uma supervisora da loja que gosta de armar confusão. Basicamente cá fora no cais o pessoal não gosta de empilhar paletes à mão, metem todas seguidas, uma a uma, o que rouba imenso espaço para o camião poder dar a volta.

Certo dia fui levar à rua umas 3 paletes empilhadas e encostei-as às outras. E eram 22h30... Quer dizer, há pessoal que dentro do horário, põe aquilo tudo mal e eu quase fora do meu horário (o director quer que todos saiam às 22h30 em ponto!) tinha que carregar 3 paletes (que não são propriamente leves). Começou lá mandar vir num tom alto e eu chamei-a a atenção, que para mim não falava assim. E ela "piu piu tem que respeitar a supervisora", e eu sempre a responder à letra. Agora trata-me bem e até me poupa a esforços. Remédio santo. :mrgreen:

Edit: E eu não acho que se venda mal. Vou ver constantemente as folhas das vendas e fazemos quase sempre mais dinheiro que o ano anterior. Aqui temos assim (valores exemplificativos):

13-12-2010 - 50000 euros de lucro

13-12-2011 - 100000 euros de lucro (+ 100%)

Os nossos lucros andam sempre à volta dos 5% em relação ao ano anterior, especialmente nos combustíveis.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nós metemos as paletes todas empilhadas à mão e temos de as arrastar durante uma subida até chegar ao cais.

Lá na loja andam sempre uns pegados com os outros e todos os dias é um filme entre colegas. Fala mal daquele e da outra e do outro mas eu faço o meu trabalhinho e não passa nada. Não me meto nesses filmes. É sorrir e acenar.

Nós aqui esta semana estamos a ir para os 17% de lucro e não temos combustíveis. Se tu visses a nossa loja dizias 'epá é impossível' :lol: Aquilo é muito pequeno mas é sempre sempre a facturar. Há outro PD aqui muito maior e com melhores condições (take away, parque...) e não factura mais que nós. E nós nem parque temos.

Quanto a ti desejo-te a melhor das sortes, a sério. Espero mesmo que consigas arranjar algo ou que te chamem o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...