Wesley Pentz Publicado 28 Julho 2015 Noses should not bend like that Imagino que quando acerte, seja tipo o Super AA, KO quase instantaneo a cena é ter o gajo que é o architect, o gajo mais rato da WWE a perder combates por fazer uma move destas o owens ainda faz algum sentido por ser cocky pa crl se f*der ao fazer um moonsault, o seth nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2015 A Raw estava a ser tão boa, tinham de f*der tudo no fim. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2015 Mas pera lá, vocês achavam mesmo que o Rollins ia ganhar o titulo? Numa Raw? :lol: Ainda são mais inocentes do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 porque acabar em no-contest ou uma m*rda parecida não seria melhor... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Julho 2015 Ver o Seth safar-se por DQ ou no-contest tou eu farto. Com jeitinho isso ainda dava ideias para no Summerslam haver rematch. Já me bastou o combate de ontem, não preciso de replays. E o Seth, se for esperto, sai disto por cima com uma fé que nem é bonito. Aproveita o bump no nariz do Cena, diz que desfigurou a maior cara da WWE da história recente e finca-se como o campeão que perdeu o combate mas que acabou a noite com um prémio maior que o Cena. Sejam objectivos e deixem os hates e os amores de parte. Não fazia sentido nenhum o Seth ganhar isto por DQ/No-Contest. E isto, com jeitinho, vai fortalecer mais o gajo que tirar o título ao Cena. Não havia nada de positivo para o Seth aqui. Qualquer resultado não ia mudar nada. Portanto sim, a vitória do Cena faz sentido porque se ele é capaz de partir o nariz para reter o USA então o gajo que lhe tirar o titulo vai precisar de muito mais. E vai ser nesse momento que o tal gajo vai sair por cima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 a wwe criou a ideia de que quem desiste é um "pussy". Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Julho 2015 Seth :prayer: Para mim as coisas estão óbvias, para a semana Cena vs Seth para o título mundial, Seth ganha limpo. E no Summerslam, dois títulos em jogo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Julho 2015 O Seth ganhar ontem não fazia sentido absolutamente nenhum. Aqui e que há muito amor ao Seth e ódio ao Cena, mas pensem bem, a WWE ia meter o gajo que lhes dá mais lucro a desafiar um que não deve ganhar um combate limpo há mais de meio ano para perder? E para que é que o Rollins ia ter dois títulos? Ele é um vilão, não precisa propriamente de sair credibilizado, o que dá mais jeito é mesmo que quando ganhe continue a ser sujo, para o pessoal ficar ainda mais farto dele e a expetativa por cada title-match ser ainda maior. Se calha de perder o título para o Ambrose vem tudo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Julho 2015 O Seth ganhar ontem não fazia sentido absolutamente nenhum. Aqui e que há muito amor ao Seth e ódio ao Cena, mas pensem bem, a WWE ia meter o gajo que lhes dá mais lucro a desafiar um que não deve ganhar um combate limpo há mais de meio ano para perder? E para que é que o Rollins ia ter dois títulos? Ele é um vilão, não precisa propriamente de sair credibilizado, o que dá mais jeito é mesmo que quando ganhe continue a ser sujo, para o pessoal ficar ainda mais farto dele e a expetativa por cada title-match ser ainda maior. Se calha de perder o título para o Ambrose vem tudo abaixo. Não é só aqui, o Cena é odiado nos EUA. O que o merchandising tem a ver com um resultado de um combate ? Se for por aí um face nunca perdia para um heel. Por exemplo o Jericho numa noite ganhou os dois títulos principais da WWE, um contra o The Rock e o outro com o Steve Austin, não foi por aí que as vendas dos gajos que mais vendiam naquela época foi abaixo. O Seth ter dois títulos era interessante, mas não era uma prioridade. Ainda na semana passada ganhou um combate limpo. Tanto os heel's como os face's precisam de ser credibilizados. Não percebo a vossa confusão de ganhar combates sujos, o Triple H na era dos Evolution fartou-se de ganhar combates dessa maneira, e talvez tenha sido um dos melhores heel's da história. Quanto ao Seth, vai ser uma das caras da companhia, por alguma coisa foi ele o escolhido entre Ambrose, Reigns e Seth. E ele deve ser o gajo mais over da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 O Cena é um gajo extremamente elogiado aqui, recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Julho 2015 Título vs Título é muito giro e tal, mas neste caso não estou a ver o que de bom poderá sair dali. Rollins ganha? Interessante mas acaba o Open Challenge e nenhum gajo novo beneficia de ganhar o título ao Cena. Cena ganha? LOLCENAWINS. DQ? É a opção menos má, o que não é nada bom. Same old shit. Mas se acabarem por fazer isso e o Cena perder o título até lá .... pois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 O Rollins vai fazer o Cena perder o título num open challenge até ao ppv Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Julho 2015 (editado) Não é só aqui, o Cena é odiado nos EUA. O que o merchandising tem a ver com um resultado de um combate ? Se for por aí um face nunca perdia para um heel. Por exemplo o Jericho numa noite ganhou os dois títulos principais da WWE, um contra o The Rock e o outro com o Steve Austin, não foi por aí que as vendas dos gajos que mais vendiam naquela época foi abaixo. O Seth ter dois títulos era interessante, mas não era uma prioridade. Ainda na semana passada ganhou um combate limpo. Tanto os heel's como os face's precisam de ser credibilizados. Não percebo a vossa confusão de ganhar combates sujos, o Triple H na era dos Evolution fartou-se de ganhar combates dessa maneira, e talvez tenha sido um dos melhores heel's da história. Quanto ao Seth, vai ser uma das caras da companhia, por alguma coisa foi ele o escolhido entre Ambrose, Reigns e Seth. E ele deve ser o gajo mais over da WWE. Bastou o Cena perder para o Owens que as vendas dele desceram e o pânico instalou-se logo, por isso é que ele não perdeu o título. Não interpretes o que disse de forma tão radical, queres mesmo comparar o peso que tem um face como o Zack Ryder ao Cena? O que eu quis dizer é que era óbvio que tendo sido o Cena a desafiar da maneira que o fez, ia ser uma vergonha para ele perder. E o Seth não ganhou limpo ao Cesaro, meteu lhe o dedo no olho quando o árbitro não estava a ver. E eu não tenho nada contra ele ganhar sujo, até sou a favor, é isso que dá mais consistência à personagem. Editado 28 Julho 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Julho 2015 (editado) O Cena tem estado muito bem nos últimos tempos e teve muitas vezes o melhor combate quer no Raw ou em PPV mas já fiquei f*dido pelo o KO não ter ganho o título no Battleground e agora vamos ter Seth vs Cena no Summerslam e já estou mesmo a ver o Cena a ganhar porque Editado 28 Julho 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2015 Só para dizer em relação ao Cena que são precisos 2 para dançar o tango. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2015 Acho que o final do combate de ontem fez todo o sentido, e só valorizou ambos. Foi um excelente combate. Estou curioso para ver quando e sobretudo como vai o Cena perder o título. Tem de ser algo bem feito, senão vai dar borrada. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Julho 2015 Acho que o final do combate de ontem fez todo o sentido, e só valorizou ambos. Foi um excelente combate. Estou curioso para ver quando e sobretudo como vai o Cena perder o título. Tem de ser algo bem feito, senão vai dar borrada. Considerando da maneira que as coisas andam, vai dar borrada de certeza... Estou mesmo a ver a WWE só a focar-se no Taker-Lesnar e cagar em tudo o resto... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2015 Estou curioso para ver quando e sobretudo como vai o Cena perder o título. Tem de ser algo bem feito, senão vai dar borrada. Open challenge, vem Cesaro, blah, blah, blah, sai KO, diz que já venceu o Cena, que ele é um idiota como campeão, yada, yada, yada, Cena diz para fazer um triple-threat. Cena vs Cesaro vs KO, a meio do combate SR vem atrás do Cena, KO pin no Cesaro, and the NEW US Champion, Kevin Owens. KO e Cesaro entram em feud, Cena vai com o Seth e quando acabar pode sempre retornar à procura do título, à la Brock, pois nunca "perdeu". Às vezes pergunto-me se é assim tão difícil? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Julho 2015 porque acabar em no-contest ou uma m*rda parecida não seria melhor... Se tivesse acabdo em no conteste era toda a gente a chorar por um Main Event da Raw ter acabado assim. O Cena ter feito o Rollins desistir com um STF perfeito, e o facto do Rollins o ter f*dido todo, faz o Cena ganhar mais toleravel. E o Rollins nunca ia ganhar, porque se ganhasse, depois quando perdesse o titulo, era toda a gente a chorar que o WWE Champ tinha perdido Só para dizer em relação ao Cena que são precisos 2 para dançar o tango. Verdade. Tal como é ridiculo dizer que o Cena é carried em todos os combates bons que tem e que ele é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 eu não fiquei f*dido do Rollins perder, mas fiquei f*dido por ele desistir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Julho 2015 eu não fiquei f*dido do Rollins perder, mas fiquei f*dido por ele desistir. A WWE está claramente a tentar mudar a percepção dos tap outs. Nem que seja só o STF, estão a tentar fazer isso. O Owens já disse que desistiu para não se lesionar mais, por exemplo. E f*da-se, esse spot é tão Eddie vs Davey na RoH em 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 A WWE está claramente a tentar mudar a percepção dos tap outs. Nem que seja só o STF, estão a tentar fazer isso. O Owens já disse que desistiu para não se lesionar mais, por exemplo. E f*da-se, esse spot é tão Eddie vs Davey na RoH em 2010 :lol: a WWE tá-se a cagar para a perceção das submissões, tão é a proteger o Cena, visto que o Open challenge arruinou o AA. Qualquer gajo se safa :lol: eles têm de legitimar as submissions, como na MMA, os gajos sendo apanhados desistem em 2 ou 3 segundos ou correm o risco de partir alguma coisa. O armbar do Del Rio era assim por acaso, era aplicado e máximo uns 5 segundos os gajos desistiam. A ideia tem de ser "o adversário foi apanhado numa posição precária e f*deu", não "ele não tem guts para continuar e desiste". Compartilhar este post Link para o post