Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sting :prayer:

Só espero que não ganhe o título

Sting :prayer:

Só espero que não ganhe o título

Compartilhar este post

Link para o post

ele chamou Trips ao HHH? :lol:

Yap, ri-me com essa parte e com a do ''THE MAN BAYBAY'' :lol:

Anyway, esteve muito bem o Seth :prayer:

E o Sting vai lutar pelo título? :o

Ainda ganha :lol: :|

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Sting vai ser mais um na lista de derrotados por interferencia. :D

Outra coisa que me fascina. Nao entendo tudo isto com Ambrose e Reigns. Querem ou queriam fazer deles possiveis faces ou lutadores para o titulo maior e chegam um qualquer de destrói-os completamente em 5min sozinhos. O booking da WWE está cada vez pior.

Desde a Wrestlemania que tenho a sensaçao que andam a encher chouriços com o Reigns até ao Royal Rumble onde penso que volta a ganhar, para voltar a mete-lo pela goela a baixo dos fãs. Mas a forma como anda pela WWE juntamente com Ambrose ou os dois sozinhos é de uma completa aleatoriedade

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo dos Wyatts parecia o Khali nos primeiros tempos da WWE, no sell, nada o afecta e é um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sting servirá para dar crédito ao título e elevar ainda mais o Seth, retirando Cena do título durante algum tempo.

Realmente odeiam o Cena, mas vejo ele como uma versão melhorada do Hogan, visto que não vejo o Hogan a jobar para ninguém, como o Cena fez para o Owens..... depois claro, deu grandes combates com Owens, Neville, Cesaro, entre outros e digamos .... como o CM Punk disse, "I do like you, I like you more than anyone in the back, but I hate the idea that you're the best" ... o problema é que ele, por exemplo como foi o Undertaker, mantendo a personagem e gimmick, mudou um pouco a sua "persona", quando foi de "Deadman" para Lord of Darkness e depois sim........mudou para Biker, Big Evil, e de seguida novamente para Deadman.

O problema é esse mesmo..... mas Cena é uma fonte de riqueza da WWE e...... mudar seria um problema, bem grande. Ao contrário do que a WCW fez com Hogan em Bash at the Beach em 97, porque no inicio era para ser Sting. Arriscaram e deram-se muito bem, mas a WWE tem medo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Let the mind games begin !!!

Já agora no tópico acima do que eu disse..... não sou fã ou contra o Cena ou algo parecido, apenas gosto de wrestling, gosto de ver isto, algo que vejo há quase 20 anos.

Ah e outra coisa, como disse antes, tudo tem uma razão para acontecer alguma coisa na WWE, controvérsia e claro chamaram a atenção dos mass media, com o John Stewart. E reparamos que Cena fez o AA e foi colocado fora do WWE title, ou seja, tudo tem uma razão de ser....

Compartilhar este post

Link para o post

Feud Cena/Stewart?

God no....... mas aposto algum tempo fora da WWE por uns dias, ou então ir atrás do título dos EUA, que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou a ver o Seth vencer o Sting com ajuda do.... Undertaker.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a melhor RAW dos últimos tempos, e foi logo aquela que não vi live :lol:

THE DUDLEY BOYZ are back :prayer: Não tava nada à espera, já se falava à algum tempo but still: wow.

Fiquei mesmo parvo quando vi aquele gajo que se juntou aos Wyatts, que bicho.

The Miz sempre enorme :prayer:

Mais um heel turn para o Cena que não é um heel turn.

E finalmente, pensava que era o Cena que ia aparecer na estátua, nunca me passou pela cabeça ser o Sting. Agora, por favor, não metam o titulo no Sting.

Compartilhar este post

Link para o post

Os segmentos das divas só pode ser a gozar com os fãs, depois vão-se queixar para o Twitter que não querem saber da Revolution :lol: depois de um dos melhores combates femininos dos últimos anos dão-nos 10 minutos de non sense com as faces a fazerem Woos e as Bellas a cagarem no combate que promoveram nos últimos 2 meses e mais 15 minutos de um combate mau que não leva a lado nenhum, depois a culpa é dos fãs que não liga nenhuma :lol:

Btw, não sei onde vão com isto mas esta versão do cocky Cena :prayer: com os opens challenges, o springboard Stunner e esta nova versão mais heelish não me admirava se estivessem a planear heel Cena vs Stone Cold para a WM...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sting servirá para dar crédito ao título e elevar ainda mais o Seth, retirando Cena do título durante algum tempo.

Realmente odeiam o Cena, mas vejo ele como uma versão melhorada do Hogan, visto que não vejo o Hogan a jobar para ninguém, como o Cena fez para o Owens..... depois claro, deu grandes combates com Owens, Neville, Cesaro, entre outros e digamos .... como o CM Punk disse, "I do like you, I like you more than anyone in the back, but I hate the idea that you're the best" ... o problema é que ele, por exemplo como foi o Undertaker, mantendo a personagem e gimmick, mudou um pouco a sua "persona", quando foi de "Deadman" para Lord of Darkness e depois sim........mudou para Biker, Big Evil, e de seguida novamente para Deadman.

O problema é esse mesmo..... mas Cena é uma fonte de riqueza da WWE e...... mudar seria um problema, bem grande. Ao contrário do que a WCW fez com Hogan em Bash at the Beach em 97, porque no inicio era para ser Sting. Arriscaram e deram-se muito bem, mas a WWE tem medo disso

Eu gosto muito do Cena e acho que ele já é o wrestler mais valioso de sempre da WWE. O gajo é simplesmente excepcional em tudo o que faz (vá, tirando os 5 moves). A internet pode não curtir dele, mas o valor que ele tem para a WWE é, sem dúvida alguma, impagável.

Compartilhar este post

Link para o post

ei que exagero oh Eins.

hater :mrgreen:

por acaso, curto bastante do Cena, sou fã assumido do gajo. Sou capaz de ter exagerado um bocado, mas o valor do Cena para a WWE é uma cena bruta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou hater, mas ele está longe de ser excecional em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo a Network --> Raw is Awesome... You're Welcome.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo a Network --> Raw is Awesome... You're Welcome.

WTF ?! Eu tenho a Network e a RAW não passa na Network, por isso não percebo a questão de compararem uma coisa com a outra, aliás só passa a NXT... e a Network coloca passado uns dias alguns bocados da RAW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...