Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2015 Assim fica melhor. Ai. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2015 O Seth e o HHH vão tão feudar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2015 que disse eu acima? :mrgreen: a partir do momento em que o Seth usa o pedigree como finisher ficou obvio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2015 hm, não vi :mrgreen: Sim, é vdd, mas só hoje começaram esta cena do quem é melhor entre eles os dois Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2015 portanto, o top heel, vai ter de lutar no mesmo PPV contra os dois top faces da companhia em combates distintos e é o mau da fita :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2015 Nem acho mal pensado. O PPV vai ser em torno do Seth e o hhh talvez dê uma mãozinha ao cena ou ao sting. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 1 Setembro 2015 Parece-me obvio que pode ocorrer o cash do Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2015 portanto, o top heel, vai ter de lutar no mesmo PPV contra os dois top faces da companhia em combates distintos e é o mau da fita :mrgreen: :mrgreen: se calhar a ideia é que gradualmente deixe de o ser... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2015 Parece-me obvio que pode ocorrer o cash do Sheamus. E passe a ser o protegido da autoridade. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Setembro 2015 (editado) The...Ryback :funny: Õ Beat the Clock não fez sentido, além de a Paige ter o combate de muito longe o mais difícil ainda teve a Naomi e a Tamina a ajudar a Sasha, e a Charlotte ganhou com um move e pouco mais. :facepalm: Já agora, adorei o final do show Editado 1 Setembro 2015 por Dhast Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Setembro 2015 Parece-me obvio que pode ocorrer o cash do Sheamus. E passe a ser o protegido da autoridade. Também aposto neste cenário. E acredito que perca os dois títulos. Depois com jeitinho vai dar uma mãozinha ao antigos companheiros para os ajudar a derrotar a Wyatt Family. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2015 A WWE nao sabe bem o que fazer com os outros dois. Desde a WM que têm tido um booking horrivel...bem eu diria que todo o roster tem tido um booking mau, mas se a WWE apostava no Reings para face e no Ambrose para ser igualmente main-eventer está longe de terem um bom booking Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 1 Setembro 2015 (editado) eu não gostei nada. Foram 10 minutos a lamber as botas ao Trips. Para ti Phil, o resumo da promo. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2015 Eu acho que os Shield até ao final do ano ficam juntos novamente. Depois o fim dá-se na Wrestlemania com o Seth como campeão e o Ambrose a dar o heel turn desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Setembro 2015 Preferia ver o Roman a fazer o heel turn. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 1 Setembro 2015 A cena é que o Seth é muito superior ao Dean e ao Roman. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Setembro 2015 Durante a tarde de ontem, Armando Alejandro Montalvo, 29 anos, tentou forçar entrada no WWE Performance Center e acabou por ser baleado pela polícia. A WWE tinha uma restrição cautelar contra Montalvo, para o impedir de entrar no WWE Performance Center, visto que no passado dia 4 de Agosto, este tinha sido preso por invasão de propriedade e se recusar a sair quando apanhado. Montalvo conta também com queixas de agressão a alguém de 65 anos ou mais velho, fraude e agressão a um agente da autoridade no seu cadastro. A polícia foi chamada ao local para responder a uma chamada sobre invasão de propriedade. De acordo com queixa recebida, o intruso tinha uma faca. Quando a polícia chegou ao local, o intruso foi repetidamente avisado para largar a faca, mas este escolheu atacar um dos agentes de autoridade. O agente em questão, sentindo que a sua vida estava em perigo, resolveu balear Montalvo no tronco. De acordo com o xerife, após visualizar as câmeras de vigilância, foi possível constatar que o agente tentou manter a distância de Montalvo, mas acabou por não ter escolha, senão agir em legítima defesa. Este foi de imediato levado, de ambulância, para o hospital, onde se encontra em estado crítico, mas estável. De acordo com a polícia, Montalvo tem estado obcecado com um dos talentos femininos da WWE, sendo essa a razão que o levou a tentar entrar no Performance Center no dia de ontem. Segundo consta, o talento feminino em questão não se encontrava no Performance Center ontem. Correm rumores que o talento feminino em questão é Lita. Ao que parece, Montalvo conheceu-a durante as gravações do Tough Enough e, desde então, ficou obcecado com a ideia de voltar a falar com ela, passando a visitar repetidamente o Performance Center. Devido às gravações e treinos do Tough Enough, Lita – como treinadora no programa – passou imenso tempo no Performance Center. Diz-se que quando foi preso no dia 4 de Agosto, Montalvo tinha consigo um enorme cartaz a dizer “Lita I Love you.” uma cadeira e binóculos. Quando foi preso, Montalvo perguntou repetidamente aos agentes da autoridade se Lita estava dentro do Performance Center. Numa das suas deslocações ao Performance Center, Montalvo resolveu espalhar a sua urina e fezes no Performance Center, chegando mesmo a publicar vídeos seus online, onde é visto a tentar realizar este feito e a misturar a sua urine e fezes com leite. De acordo com o TMZ, noutra das ocasiões, resolveu aparecer com equipamento de Wrestling vestido e bater nas janelas, enquanto ameaçava agredir toda a gente porque a WWE se recusava a contratá-lo. Noutra ocasião, o homem balançava uma enorme corrente nas mãos e a polícia foi obrigada a forçá-lo a render-se com a ajuda de armas. A WWE e Triple H esclareceram que todos os pedidos de informação devem ser feitos à polícia, mas ainda assim lançaram o seguinte comunicado sobre a situação: “Infelizmente, um indivíduo transtornado, sem quaisquer ligações à WWE, resolveu violar a restrição cautelar que o impedia de entrar em propriedade da WWE e acabou envolvido num incidente com agentes de autoridade no parque de estacionamento do WWE Performance Center.” Triple H falhou a Raw de hoje, em Tampa, devido ao incidente. É provável que este estivesse no Performance Center, a lidar com tudo o que se tinha passado, ou apenas nos bastidores da Raw, recusando aparecer em televisão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2015 Os Shield juntos outra vez é muito cedo, por mim só lá para a WM 33 ou 34. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Wrestling legend Jimmy 'Superfly' Snuka charged in girlfriend's 1983 death Editado 1 Setembro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Setembro 2015 A cena é que o Seth é muito superior ao Dean e ao Roman. Isso não é assim tão simples, in-ring sim o Seth destaca-se, mas em termos de carisma, acho o Dean superior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2015 Isso não é assim tão simples, in-ring sim o Seth destaca-se, mas em termos de carisma, acho o Dean superior. O Dean destaca-se mais por ser psycho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2015 (editado) O Seth faz deles os dois uma cabaça. Nem é comparavel neste momento. Editado 1 Setembro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2015 Seth muito superior? :lol: o Seth é excelente e é o melhor wrestler da empresa a par do Cena e do Brock, mas daí a ser muito superior ao Dean e ao Roman... nem sou grande fã do Ambrose (da versão rasca pós feud com o Seth) e o Roman ainda tem algumas limitações para o que querem fazer dele mas só não estão ao nível (ou perto) do Rollins pelo booking da treta que têm tido, de resto está lá tudo para serem serem os main-eventers da próxima década. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2015 Em ringue nunca nenhum deles estará perto do Seth. Em termos overall talvez o Dean se consiga aproximar, mas o Reigns pls poupem-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Setembro 2015 Seth muito superior? :lol: o Seth é excelente e é o melhor wrestler da empresa a par do Cena e do Brock, mas daí a ser muito superior ao Dean e ao Roman... nem sou grande fã do Ambrose (da versão rasca pós feud com o Seth) e o Roman ainda tem algumas limitações para o que querem fazer dele mas só não estão ao nível (ou perto) do Rollins pelo booking da treta que têm tido, de resto está lá tudo para serem serem os main-eventers da próxima década. lol no. E isto vinde de alguem que acha que o Cena está a ser o MVP da WWE este ano Compartilhar este post Link para o post