El Shafto Publicado 2 Setembro 2015 o que bom booking faz às pessoas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Seth muito superior? :lol: o Seth é excelente e é o melhor wrestler da empresa a par do Cena e do Brock, EDIT: obviamente overall e não in ring epa oh santi.. quem é que falou em wrestler e logo a seguir disse 'ah mas nao é in ring'? parece que tou a falar alguma lingua que não percebes. nao podes mudar a definição do que é um wrestler para aquilo que te apetece. se te explicaste mal é uma coisa, mas já tas todo trocado, eu só atrofiei porque um wrestler é um wrestler e o que tu dizeste não é verdade, simples. Editado 2 Setembro 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2015 Talvez wrestler não tivesse sido a palavra certa (talvez worker) mas já expliquei várias vezes o que quis dizer (o Cena e o Lesnar são insubstituíveis para a WWE, com o Seth perto do nível) e tu continuas a focar-te no talento in ring, eu adoro o Cesaro, o Owens, o Neville e mais uns quantos, mas não tenho problemas em admitir que muito provavelmente nenhum destes vai chegar ao nível onde o Cena está (talvez com muita sorte o Cesaro), não é complicado de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Setembro 2015 mas lá está, se usaste a palavra wrestler o que dizeste é mentira, por isso é que peguei nisso. e nig é insubstituivel na WWE, nem o Hogan foi. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Setembro 2015 Tão se a esquecer do Rusev Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Setembro 2015 dizeste várias vezes dizeste! achei que dizeres dizeste era um typo, mas afinal quando dizias dizeste, dizias mesmo por ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Setembro 2015 (editado) :mrgreen: Editado 3 Setembro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 o que bom booking faz às pessoas podes explicar-te? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Setembro 2015 Regarding the other indie talents expected to start with WWE soon, I was told that top stars Johnny Gargano, Drew Gulak and Chuck Taylor are about to sign deals. I wasn't told this but the other indie talent coming in could be Tommaso Ciampa, who teamed with Gargano at the recent NXT TV tapings. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 3 Setembro 2015 O que me faz comichão, apesar de gostar do Seth, é que se nota quem é a cara da empresa actualmente, porque todos adoram e é isso o que a WWE faz, cria impacto num lutador para que ele torne adorável por todos :) Mas há tantos que podem ser bons, Owens e Cesaro são os meus preferidos, apesar de gostar muito do Owens, cada vez mais. Mas tenho pena que Cody Rhodes esteja meio perdido lá pelo meio....e o próprio Dean Ambrose, que estou cansado de ver com o Roman Reigns, caramba metam-no heel ou algo parecido..... uma espécie de heel como foi o doido do Brian Pillman, que caramba cada vez que vejo uma promo dele, faz lembrar o gajo nos tempos da Attitude Era. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Setembro 2015 podes explicar-te? Acho que o Shaft se referia ao Cena, a cena *cheap pop* do US open challenge, o KO, Rollins, Cesaro, etc... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2015 Já saiu o PWI 500 de 2015. Tão aí os 30 primeiros: 1 Seth Rollins 2 John Cena 3 A.J. Styles 4 Roman Reigns 5 Shinsuke Namakura 6 Randy Orton 7 Jay Briscoe 8 Alexander Rusev 9 Alberto El Patrón 10 Kevin Owens 11 Hiroshi Tanahashi 12 Dolph Ziggler 13 Dean Ambrose 14 Daniel Bryan 15 Adrian Neville 16 Prince Puma (Ricochet) 17 Jay Lethal 18 Bobby Lashley 19 Minoru Suzuki 20 King Barrett 21 Bray Wyatt 22 Bobby Roode 23 Sami Zayn 24 Luke Harper 25 Kurt Angle 26 Mil Muertes 27 Kazuchika Okada 28 Finn Bálor 29 Ryback 30 Ethan Carter III No Top-10 acho que devia tar o Lethal e não concordo muito com o Reigns e Orton, de resto parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 os meus dois preferidos em primeiro e terceiro. not bad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2015 Acho que o Shaft se referia ao Cena, a cena *cheap pop* do US open challenge, o KO, Rollins, Cesaro, etc... Só vi agora, mas é por aqui. Comparando com futebol, é tipo os casos do Carlos Alberto e do J. Cole, que com o Mourinho pareciam futuro bolas de ouro e ninguém se lembra deles hoje em dia. Claro que tou a usar exageros para dar a passar a ideia, não tou a dizer que ninguém se vai lembrar do Seth ou do Xavier Woods, o Seth é fantástico, sem dúvida e é bem usado. Tem essa "sorte". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Setembro 2015 Era trocar o Owens pelo Orton ou pelo Reigns :angry: E o Darren Young está em 33º :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Setembro 2015 Finalmente uma SD com alguma evolução nas histórias. E o IC Championship vai ganhar interesse novamente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2015 Finalmente uma SD com alguma evolução nas histórias. E o IC Championship vai ganhar interesse novamente :carinhoso: Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Como assim? O promo do Owens indicou que vai andar atrás do título. Editado 3 Setembro 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Setembro 2015 Como assim? Desculpem, vi a SmackDown mais cedo e não me lembrava Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2015 No problem, ninguém vê a Smavkdown. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Setembro 2015 Ah isso realmente são boas notícias. E por favor não metam a porcaria do Ryback a ganhar ao Owens... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2015 mas lá está, se usaste a palavra wrestler o que dizeste é mentira, por isso é que peguei nisso. e nig é insubstituivel na WWE, nem o Hogan foi. Mau exemplo, o Hogan não teve muito a ver com a WWE. Compartilhar este post Link para o post