Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2015 A Steph tá a tratar o Vince como se fosse um velho que já não sabe nada do que faz (o que não foge assim tanto da verdade...), vai dar feud Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Dezembro 2015 A ideia já funcionou muitas vezes mas esta execução ... jasus senhor :lol: O público todo silencioso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2015 Há meses que não via a raw. Vi isto. Já me lembrei porque estive meses sem ver Raw. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 29 Dezembro 2015 é assim que tencionam subir as audiências (?) .... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Ainda estou a tentar compreender que crlo se passou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Eu achei mais piada foi o gajo a dizer à Steph que está ali só para ser segurança e que não ia prender ninguém. Depois prende o Vince. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Dezembro 2015 O RR é horrível a falar que até consegue fazer que o Vince seja boring. Mais um segmento horrível. Não estou aqui para prender ninguém, sou apenas um segurança. Prende o patrão. Ok. Tem uma culpa do crl o Reigns f*da-se... eu até acho que foi a melhor coisa deste segmento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Cá para mim, foi preso para o Nine-Nine Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) Tem uma culpa do crl o Reigns f*da-se... eu até acho que foi a melhor coisa deste segmento. Para minha defesa, quando escrevi essa parte do post ainda não tinha acontecido esta maravilha. :mrgreen: RIP OWENS Editado 29 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) wtf :| Ri-me com o ''Kill Steen Kill'' de um fã :lol: Editado 29 Dezembro 2015 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2015 Owens a perder em 20seg. :lol: Vão se f*der. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Melhor inicio de sempre de uma Raw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Eu disse que o primeiro segmento não fez sentido? O segundo também não. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Dezembro 2015 Já estão a queimar o Owens. Começa bem isto hoje, dois segmentos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Dezembro 2015 Este início está bom para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2015 Ao menos meteram-no a rebentar com o Neville no fim do combate. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 https://twitter.com/wwe122815 Alguém pediu mudança? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Dezembro 2015 https://twitter.com/wwe122815 Alguém pediu mudança? ninguém disse q eram para melhor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Cena returns, Bo DAllas entra com o BOOOLIEVE, ME BO defs. Cena Compartilhar este post Link para o post