Jamarcus Publicado 13 Março 2016 Era tão bom que o Dean fosse parar ao ME da Mania Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 (editado) It's on bitchs https://streamup.com/dashingcn Editado 13 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Março 2016 Pensava que o Swagger tinha sido despedido. Não arranjam outro oponente po Jericho? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Março 2016 Muito bom o combate entre a Charlotte e a Natalya. Compartilhar este post Link para o post
Caixotes Publicado 13 Março 2016 Há mais algum canadiano para tirar do fundo do baú? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2016 esta m*rda de gestão do wyatt nem na wcw. nem na tna, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Há mais algum canadiano para tirar do fundo do baú? OLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLE SAMI Compartilhar este post Link para o post
Caixotes Publicado 13 Março 2016 OLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLEOLE SAMI Acho que têm de ir mais fundo. Têm 1 hora de chouriços para encher. Ou então este main event é um "iron man match". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2016 Parece que o Mr. Anderson bazou da TNA. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Março 2016 Aquela entrada... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Março 2016 Por falar em TNA, o Kurt fez o seu último combate, contra o Lashley. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Março 2016 Wyatt vs Lesnar, sim sim.. Se era para criar heat ao Triple H, mais valia ter perdido ontem e recuperar na próxima Raw através de um esquema qualquer, ou na Raw antes da WM, mas não, este é o maior heel mas que nunca ganha sujo, não vá uma lenda ser retratada como fraco. Já o Seth e o Sheamus nunca venciam limpo, não fossem ser retratados como fortes. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Março 2016 (editado) i was running thru the six with my o's!! só dicas para o Drake porque tavam no Canada Editado 13 Março 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2016 Há algum sitio onde ver o roadblock? Ontem acabei por não poder ver em directo :-| Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Março 2016 Há algum sitio onde ver o roadblock? Ontem acabei por não poder ver em directo http://wrestlingup.info/watch-wwe-roadblock-2016/#sthash.TTkuHNMO.dpbs Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Março 2016 (editado) E eu adormeci exactamente antes do início do combate do Enzo & Big Cass vs The Revival. Lembro-me de ver as entradas, depois adormeci. Acordei na entrada da Natalya e adormeci. Depois só acordei no fim do combate do HHH vs Dean Ambrose :lol: pqp, não sou capaz de ver um PPV em directo sem adormecer. Estou a ver que que tenho de dormir 2 ou 3 horas antes do início dos PPV. Editado 13 Março 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2016 Não esquecer que durante as próximas 2 semanas, os programas de resslin começam 1h mais cedo, devido à mudança de hora nos states. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Março 2016 Revival vs. Enzo/Cass: clinic! Tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Março 2016 Não esquecer que durante as próximas 2 semanas, os programas de resslin começam 1h mais cedo, devido à mudança de hora nos states. Yes! Só é pena não apanhar a Mania Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2016 Não esquecer que durante as próximas 2 semanas, os programas de resslin começam 1h mais cedo, devido à mudança de hora nos states. Para mim começam à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post