SabezZ Publicado 21 Maio 2016 O Batista mandou grande patada no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2016 Fds :( tão mal aproveitado. Podia facilmente ter sido world champion. Nos meu bookings no TEW dou-lhe sempre um valente push O que vale é que se estreou novo, ainda só tem 30. Que vá ser campeão mundial para outro lado e que volte um dia, pela porta grande Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Maio 2016 ROH awaits for you. E com umas presenças na PWG. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Maio 2016 verdade seja dita, era o melhor a fazer. esta gimmick era simplesmente horrível Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Maio 2016 verdade seja dita, era o melhor a fazer. esta gimmick era simplesmente horrível o melhor a fazer então era mudar-lhe a gimmick e não cagarem. até com a gimmick de m*rda do Stardust ele sempre que conseguiu fazer o melhor possivel fdx que m*rda de noticia obrigado Cody por teres trazido o Classic IC de volta, e o prestigio do titulo já agora :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2016 Por outro lado, ele ainda é novo e vai ter sucesso para onde for. O que significa que quando voltar à WWE vai estar super over. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Maio 2016 (editado) Aquela altura em que o gajo trouxe o classic IC title de volta... Já não me lembro para quem perdeu o título, mas era o momento certo para ter sido WHC. A partir daí foi sempre a descer, mais por culpa da WWE que por culpa própria. Btw, vi agora mesmo no Facebook oficial da WWE que o Cody já não faz parte do roster. Editado 22 Maio 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 Cheira-me que o Bray regressa hoje. Just feeling. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Maio 2016 (editado) Family vs Club? (take 2, other family) Editado 23 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 (editado) voltou como heel, mas contra o Reigns todos são babyfaces! ele a dizer que o joelho se f*deu porque andou a carregar a WWE as costas :lol: THE MAN :heart: Editado 24 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2016 (editado) Seth :prayer: Mas esperava um face turn. Bons combates para hoje. AJ vs KO :prayer: Agora imaginem. O MitB match antes do Title Match. O Dean vence o MitB e no final do show faz cash no campeão. Shield triple threat. Editado 24 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 por isso é que foi bué aplaudido, e uns seg depois bue assobiado. primeiro puxou o publico e depois cagou neles. ta tao bom no mic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Maio 2016 O meu MITB:Sami,KO,Ambrose,Cesaro,Jericho e mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 Miz ou Orton Sami no Mitb! let's go! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Maio 2016 (editado) Devem ser uns 7, não? No ano passado foram. Sami, KO, Ambrose, Cesaro, Apollo, Orton, Cena? Ok, bye Apollo. Editado 24 Maio 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Maio 2016 o Cena vai tirar o titulo ao RuRu Sami, KO, Cesaro, Dean, Jericho, Orton, Miz Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Maio 2016 Eu acho que o AJ também deve acabar lá. Ganha hoje ao KO e este último depois arranja forma de entrar também no combate. Compartilhar este post Link para o post