KO PrizeFighter Publicado 9 Agosto 2016 uau o Braun sai tão credibilizado depois deste combate Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Agosto 2016 Adoro o Saxton ser ownado todas as segundas pelo Corey. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Agosto 2016 Estou com um hype do crl para o BOLA. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2016 Não sei se é a maioria ou não, mas quem o faz lembra-me aquele pessoal que descobre a música indie e acha que está num patamar intelectual acima de todos os outros. Não é necessariamente o ser falso ou algo do género. É a sobranceria. Pondo de forma que és capaz de compreender melhor, talvez, é tipo os gajos do Dota a falar de League of Legends. É uma medição de pilas. Agreed. Mesmo que perca ainda tem a divisão de 145 para se entreter. Ele é inteligente por abordar outro mercado, mas apesar de ter personalidade e nome para isto, o tamanho dele é algo difícil de ignorar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2016 tirando o Lesnar ninguém no roster lhe conseguia ganhar um combate de mma O Gable levava-o para o chão e dava cabo dele, o mesmo com o Dolph, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2016 O Gable levava-o para o chão e dava cabo dele, o mesmo com o Dolph, p.e. Lá por teres antecedentes de wrestling não significa automaticamente que tenhas calibre para lutar no MMA. Mas ajuda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 9 Agosto 2016 (editado) tirando o Lesnar ninguém no roster lhe conseguia ganhar um combate de mma Não sei acerca disso mas o Kurt com 47 anos assassinava-o. Editado 9 Agosto 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2016 O Bobby Lashley não se está a safar mal no Bellator Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 Que m*rda o podcast do ambrose. O austin tava-se a passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2016 O final do ME foi estúpido, então o Cesaro manda o Rusev contra o arbitro e não vê que ele fica no chão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2016 true parecia que tava com a moca oh crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2016 Mesmo que perca ainda tem a divisão de 145 para se entreter. Ele é inteligente por abordar outro mercado, mas apesar de ter personalidade e nome para isto, o tamanho dele é algo difícil de ignorar. Se ele quiser ganhar massa acho que ganha, e com mais uns 10 kgs em cima está ao nível de muitos dos nomes de que se falou aqui quer em altura quer em peso (tipos como o Ziggler ou o Gable). E é um gajo com uma personagem "larger than life", dava um bom heel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 o McGregor é um fantástico entertainer. ninguém dúvida. Mas acho que só funcionaria como uma atração muito especial. 2 ou 3 combates em WM e SS Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2016 O foley/bryan é o início da rivalidade entre as brands? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2016 Coitada da SD! se fizerem já uma rivalidade. O draft foi uma m*rda. A RAW ter ficado com Enzo e Cass e os New Day não fez qualquer sentido. Terem desfeito a família Wyatt pior foi quando poderia ser uma tag de qualidade para a SD!. É esperar que o Harper regresse e integre a SD!. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 9 Agosto 2016 Ri me muito com a expressão do Rusev quando vê o Roman virado a ele no fim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Agosto 2016 (editado) o Seth esqueceu-se de dizer que o nome dele também não é Seth Rollins outra cena que me f*deu na semana passada quem ganhasse entre o Cesaro/Sheamus ia ter uma US title shot num futuro próximo Cesaro ganha clean esta semana lutam outra vez, because why the fuck not? Cesaro ganha outra vez perde o combate por causa do Sheamus aparece o RR porque ele é que merece uma shot contra o Rusev, afinal ele mandou a Lana contra o bolo SS kickoff Cesaro x Sheamus fuck logic Editado 9 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Agosto 2016 o Seth esqueceu-se de dizer que o nome dele também não é Seth Rollins outra cena que me f*deu na semana passada quem ganhasse entre o Cesaro/Sheamus ia ter uma US title shot num futuro próximo Cesaro ganha clean esta semana lutam outra vez, because why the fuck not? Cesaro ganha outra vez perde o combate por causa do Sheamus aparece o RR porque ele é que merece uma shot contra o Rusev, afinal ele mandou a Lana contra o bolo SS kickoff Cesaro x Sheamus fuck logic É oficial? Pensei que ia dar numa triple threat ou os 4 até. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2016 o Seth esqueceu-se de dizer que o nome dele também não é Seth Rollins acho que foi mesmo por causa da simbologia que o nome do Finn tem. Seth Rollins é o nome dele porque sim :lol: Compartilhar este post Link para o post