Ruas Publicado 16 Agosto 2016 por causa de ser o demon? e quem era o babyface dessa feud? com o foguetão que lhe puseram no cu mais depressa era o Taker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Agosto 2016 Claro que sim. Bem feito pode ser muito interessante e construir estrelas. Vai ver os spoilers da TNA tho.Claro que fizeram m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 espero e faz todo o sentido que o Seth usa aquela mítica white gear dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2016 e a vir dos céus com o Finn a vir de 'baixo' a la Taker x HBK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 por causa de ser o demon? e quem era o babyface dessa feud? com o foguetão que lhe puseram no cu mais depressa era o Taker :mrgreen: Sim, mas eu também sou um bocado sucker por "passagens de tochas", o Lesnar a fazer aquele situp do Taker ou o Bray quando fez aquela cena dos trovões deixam-me molhadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2016 eu acho é que o Kane já não tem 'grande tocha' para passar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2016 vou contar os segundos até vir o tp todo triggered Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Agosto 2016 o tp provavelmente não viu este último Kane, porque não vê WWE, atitude era 4 life, yada yada eu também gostava do Kane, depois decidiram vesti-lo num fato e ser o comedy relief do show, e já não consigo ver nenhum big red machine Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Agosto 2016 caguem no Kane... já ninguém quer saber dele em 2016. zero de credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2016 muito respeito pelo kane e tal, mas já nem me entretém há imenso tempo na tv Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Agosto 2016 O Kane é um porreiro, mas... Acabou. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Agosto 2016 Curt Hawkins a caminho do SD Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Vai ver os spoilers da TNA tho.Claro que fizeram m*rda Stupid idiots Editado 17 Agosto 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2016 Cheira-me que o Bray vai interferir no Brock vs Orton. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Editado 17 Agosto 2016 por Moss Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 A entrada da Naomi tem sido sempre assim? A entrada da Naomi tem sido sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2016 Cheira-me que o Bray vai interferir no Brock vs Orton. vai é aparecer o Goldberg no fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 Se possível metam o link por baixo do vídeo quando metem vídeos do youtube, que para muita gente não tá a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Agosto 2016 A entrada da Naomi tem sido sempre assim? A entrada da Naomi tem sido sempre assim? não, nem a música, foi a estreia neste SD btw, não gostei (again) do SD, bom segmento inicial do Dean e do DZ e foi só tanto nas tag teams como nas womens vê-se que andam ali um bocado a toa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Agosto 2016 A SD foi melhor que o Raw esta semana mas foram as duas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2016 não, nem a música, foi a estreia neste SD btw, não gostei (again) do SD, bom segmento inicial do Dean e do DZ e foi só tanto nas tag teams como nas womens vê-se que andam ali um bocado a toa Acredito que melhore quando introduzirem títulos, estarem a lutar por nada acaba por não dar interesse às divisões. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Agosto 2016 (editado) mesmo a lutar por alguma coisa, pelo menos nas tags, a divisão é fraca, safa-se os AA ah e outra coisa, Heath Slater baby!! :heart: Editado 17 Agosto 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2016 mesmo a lutar por alguma coisa, pelo menos nas tags, a divisão é fraca, safa-se os AA ah e outra coisa, Heath Slater baby!! :heart: Isso é verdade, apesar de eu até ver algum potencial nos Usos se virarem heel. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2016 Usos heel? Não sei, não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2016 Melhores de sempre. E acabar com a família. Outra vez. Que nojo. :lol: Compartilhar este post Link para o post