Poeira Publicado 13 Setembro 2016 "Let's go jobber!" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 13 Setembro 2016 O Bo é o novo Festus. Metam no a ele e ao Strowman a squasharem se um ao outro e assim só se desperdiça um segmento. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 O Bo é o novo Festus. Metam no a ele e ao Strowman a squasharem se um ao outro e assim só se desperdiça um segmento. Vi duas semanas e já acho que este Bo tem potencial para upper mid. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 (editado) True. Mas para mim deixava crescer a barba e aparecia na SD ao lado do irmão :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL JERICHO Editado 13 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 usava um barrete igual ao do sami muito fácil Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 Jericho sendo o melhor as usual. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 Finalmente Sami! Ainda ontem me estava a queixar de falta de character development neste crl. Bora, façam uma feud maneira antes do Owens x Jericho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Setembro 2016 Excelente promo dos dois. Muito bom. E entretanto já sabemos qual é o Main Event do próximo ppv a seguir ao Night of Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Setembro 2016 O Owens a imitar o riso do Seth :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 Coisas certas na vida: Death, taxes e Michael Cole a dizer que em triple threat o campeão não tem que estar envolvido na decisão para perder o título. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2016 (editado) here we go https://twitter.com/RandyOrton e o orton on fire :lol: Editado 13 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Redesign Rebuild Replace :lol: Owens :heart: Btw, muito bom o Main Event Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 Coisas certas na vida: Death, taxes e Michael Cole a dizer que em triple threat o campeão não tem que estar envolvido na decisão para perder o título. Porque as ordens do Vince é para tratar como se todos os shows sejam um show de entrada para novas pessoas. Por isso é que há tantos recaps tb Redesign Rebuild Replace :lol: Owens :heart: Btw, muito bom o Main Event Normal, teve o Roman in-ring Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Setembro 2016 Normal, teve o Roman in-ring :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Setembro 2016 Normal, teve o Roman in-ring Sabes 8-) Also, para os haters atentem no facto de o Reigns ter começado apupado e ter chegado a 2/3 do combate e tinha cânticos de "Let's go Roman". É fixe que as pessoas deixem de odiar só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Setembro 2016 Bom mito. Eu odeio a personagem dele, vá, partes da personagem dele. Principalmente quando o bookam como underdog :lol: . Continuando a conversa do Bray no tópico do Backlash: Bray Wyatt has Only 1 more Single Win 2016 than Bo Dallas Bray Wyatt has 4 single wins & Bo Dallas has 3 single wins. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Setembro 2016 (editado) o Bo já teve uma undefeated streak e o Bray não 8) plus, até já ganhou um titulo na WWE contra zero do Bray :mrgreen: Editado 13 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 Ou foi botch da Sasha ou é para ainda fazerem Triple Threat. Pensei imediatamente nisto. E, a ser Triple Threat, vence a Bayley. Heel turn da Sasha logo no COC ou na RAW seguinte e a Charlotte segue para qualquer coisa com a Dana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2016 o problema do reigns há muito que não é o in-ring dele, é tudo menos isso. No ring ele é bom Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Setembro 2016 o problema do reigns há muito que não é o in-ring dele, é tudo menos isso. No ring ele é bom Exato. A personagem, as mic skills... isso é que estraga Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2016 Coisas certas na vida: Death, taxes e Michael Cole a dizer que em triple threat o campeão não tem que estar envolvido na decisão para perder o título. E quando há momentos significativos da história dos Estados Unidos aparecer alguém tipo Swagger. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2016 É fixe que as pessoas deixem de odiar só porque sim. Este tipo de argumento é a coisa mais aberrante na Internet. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2016 O RR sempre foi porreiro in-ring. O problema é o booking, meterem-no como o 'the big guy', contra tudo e contra todos... Via com muito bons olhos ele ser alguém tipo Lesnar, que não fala e só dá porrada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2016 Exato. A personagem, as mic skills... isso é que estraga Coisas que ele até tem melhorado nos últimos meses Compartilhar este post Link para o post