F. Mota Publicado 16 Setembro 2016 Só vi agora a SmackDown e a conclusão que tiro é que a Nikki vai-se retirar muito mais cedo do que o normal, o pescoço continua a ser posto em perigo como o crl :medinho: Em relação ao Cena, é coisa para ser já campeão e passar o recorde ou ainda não é desta? Continuar a perder, desaparecer, aparecer e perder não gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Setembro 2016 Só vejo o AJ perder a triple-threat com uma hipótese, Cena pin Dean. Outra não faz sentido. Vão continuando a feud por mais algum tempo, na Survivor Series fazem Team Cena v Team AJ, no TLC um combate pelo título, AJ vence. PPV antes da RR, AJ vence outra vez, na RR, AJ vs pino, e na WM AJ v Cena com este a ultrapassar o reinado do Flair. Isto tem um problema, é falado para 'Mania Cena vs Taker. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Setembro 2016 http://www.wwe.com/shows/raw/2016-09-19/article/cruiserweights-arrive-raw?sf36134052=1 Brian Kendrick, Rich Swann, Gran Metalik, Cedric Alexander, Lince Dorado e Noam Dar confirmados na RAW. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2016 o cena vai bazar outra vez, deve ser para comer o pin e proteger o ambrose para uma desforra 1on1 no survivor series, faz todo o sentido Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Setembro 2016 Del Rio. :heart: Mostrou mais carisma nestes 3 minutos do que na última run pela WWE. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2016 http://www.wwe.com/shows/raw/2016-09-19/article/cruiserweights-arrive-raw?sf36134052=1 Brian Kendrick, Rich Swann, Gran Metalik, Cedric Alexander, Lince Dorado e Noam Dar confirmados na RAW. Muito bom grupo. So o Lince é que ainda nao tinha aparecido. Fico feliz por vir, gostei muito dele. Dos que estiveram nos promos da RAW fica a faltar o Gallagher, Tozawa, e o Gargano e Ciampa. Que provavelmente vão aparecendo depois. Tanto o Tozawa como o Gallagher devem estar a acabar os compromissos que ja tem nos indies, e o Gargana/Ciampa ainda tem storyline na NXT, como estava a ser discutido aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2016 LOOL no casamento do Gargano com a LaRae Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Setembro 2016 Kushida :( nao faço ideia do que vao fazer com ele agora. Mas vou gostar da Bullet Club vs L.I.J feud que eles obviamente estao a preparar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2016 O del rio é sempre assim nas indies :lol: fuck meekmahan e depois mal lhe acenam com os cheques vai a correr Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Setembro 2016 (editado) true e ele já disse que saiu de lá em good terms, é só o velho acenar a nota edit - anda ai o rumor que a WWE vai fazer uma cena similar ao CWC mas com womens Editado 17 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Setembro 2016 Isso e saiu uma notícia de que tanto a Sinclair como a WWE deram bid para comprar a TNA. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Setembro 2016 (editado) LOOL no casamento do Gargano com a LaRae A partir do Titanic :mrgreen: Editado 17 Setembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2016 ahahahah grandes <3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2016 [youtubehd]t_eJKZYhPSE So much cocaine Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2016 o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2016 o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler wat Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Setembro 2016 o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler queres que vá para o RAW, portanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 eu acho que não se atrevem a tirar ninguém do SD, senão ficam sem roster :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 Não me admirava se mandassem o Cesaro e o Sheamus para o SD ou até mesmo o Strowman para se juntar aos Wyatts. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Setembro 2016 Hm, o Cesaro deve ganhar o Best Of 7. Depois é ver o que fazem com isso. Compartilhar este post Link para o post