Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só vi agora a SmackDown e a conclusão que tiro é que a Nikki vai-se retirar muito mais cedo do que o normal, o pescoço continua a ser posto em perigo como o crl :medinho:

 

Em relação ao Cena, é coisa para ser já campeão e passar o recorde ou ainda não é desta? Continuar a perder, desaparecer, aparecer e perder não gosto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Só vejo o AJ perder a triple-threat com uma hipótese, Cena pin Dean. Outra não faz sentido. Vão continuando a feud por mais algum tempo, na Survivor Series fazem Team Cena v Team AJ, no TLC um combate pelo título, AJ vence. PPV antes da RR, AJ vence outra vez, na RR, AJ vs pino, e na WM AJ v Cena com este a ultrapassar o reinado do Flair.

 

Isto tem um problema, é falado para 'Mania Cena vs Taker.

Compartilhar este post


Link para o post

o cena vai bazar outra vez, deve ser para comer o pin e proteger o ambrose para uma desforra 1on1 no survivor series, faz todo o sentido

Compartilhar este post


Link para o post

Del Rio. :heart: Mostrou mais carisma nestes 3 minutos do que na última run pela WWE.

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.wwe.com/shows/raw/2016-09-19/article/cruiserweights-arrive-raw?sf36134052=1

 

Brian Kendrick, Rich Swann, Gran Metalik, Cedric Alexander, Lince Dorado e Noam Dar confirmados na RAW.

 

Muito bom grupo. So o Lince é que ainda nao tinha aparecido. Fico feliz por vir, gostei muito dele.

Dos que estiveram nos promos da RAW fica a faltar o Gallagher, Tozawa, e o Gargano e Ciampa. Que provavelmente vão aparecendo depois. Tanto o Tozawa como o Gallagher devem estar a acabar os compromissos que ja tem nos indies, e o Gargana/Ciampa ainda tem storyline na NXT, como estava a ser discutido aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Kushida :( nao faço ideia do que vao fazer com ele agora.

 

Mas vou gostar da Bullet Club vs L.I.J feud que eles obviamente estao a preparar.

Compartilhar este post


Link para o post

O del rio é sempre assim nas indies :lol: fuck meekmahan e depois mal lhe acenam com os cheques vai a correr

Compartilhar este post


Link para o post

true

 

e ele já disse que saiu de lá em good terms, é só o velho acenar a nota

 

edit - anda ai o rumor que a WWE vai fazer uma cena similar ao CWC mas com womens

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Isso e saiu uma notícia de que tanto a Sinclair como a WWE deram bid para comprar a TNA.

Compartilhar este post


Link para o post

LOOL no casamento do Gargano com a LaRae

 

A partir do Titanic :mrgreen:

Editado por Shazam

Compartilhar este post


Link para o post

o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler

Compartilhar este post


Link para o post

o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler

wat

Compartilhar este post


Link para o post
o the miz é a segunda melhor coisa no smackdown a seguir ao aj, que não se atrevam a manda-lo para o smackdown ou faze-lo perder o cinto para um banana como o ziggler

queres que vá para o RAW, portanto? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

eu acho que não se atrevem a tirar ninguém do SD, senão ficam sem roster :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não me admirava se mandassem o Cesaro e o Sheamus para o SD ou até mesmo o Strowman para se juntar aos Wyatts.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...