Almeno Publicado 22 Setembro 2016 (editado) :lol: :prayer: Editado 22 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2016 Fdx não tinha noção de como os Usos conseguem contar tão bem uma história no ringue como heels :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 Nakamura x DB Sasha © x Bayley Rouda x Steph HHH x KO Rusev © x Kurt Angle Connor McGregor x ??? Finn Balor x AJ Styles RR (heel) x Seth Rollins Brock Lesnar x Samoa Joe Taker x Cena - Taker's last match até punha a network!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2016 Modifica algumas coisas, mas esse star power é do camandro. DB x Miz (o culminar desta feud) AJ x Nakamura (WWE Title) Finn x Rooooooooo (imaginem as entradas) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 o DB muito dificilmente volta a competir, se o fizer é só mesmo um ultimo combate e não queria nada que o ultimo combate dum dos gajos que eu mais gostei no wrestling fosse contra o Miz, por muito bom que tenha sido o trabalho do Miz Nakamura x Bryan é wet dream, jizz in my pants e assim o AJ lutava com o Finn win win mas isso não é o meu card, é do video da WhatCulture Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 eu acho isso de um último combate do DB muito complicado. porque pá é vdd, é só um combate, provavelmente não morre por isso e tal mas tendo em conta o quão grave era suposto ser a condição dele... epa não sei. adorava, adorava que fosse mais que um, mas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2016 E quando o Cesaro e o Sheamus acabar num Double Count Out ou assim e o Foley for anunciar que o title shot é pelo título de Tag e eles são uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Setembro 2016 Não vi, mas só prova que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 acho que foi o Shaft mas era o Cesaro a ganhar o best of 7 series e depois a Steph 'obriga-lo' a fazer tag com o Sheamus porque a shot por um titulo era para os titulos de tag Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Setembro 2016 Já estava na hora dos Club ganharem os títulos... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Setembro 2016 Cesaro vs. Rusev ou Sheamuss Vs, Reigns Vai ser um destes. Não há imaginação para mais por aquelas bandas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 fui eu :mrgreen: txi, confundi-te com o Shaft, tou f*dido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Quando o Shaft aqui vier jazus RIP Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 Na boa. A minha vingança vem em breve. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2016 txi, confundi-te com o Shaft, tou f*dido É o mesmo que confundir o RR com o Seth... São os dois a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 [youtubehd]watch?v=HKkSNNoyIyA[/youtubeh Nakamura x DB Sasha © x Bayley Rouda x Steph HHH x KO Rusev © x Kurt Angle Connor McGregor x ??? Finn Balor x AJ Styles RR (heel) x Seth Rollins Brock Lesnar x Samoa Joe Taker x Cena - Taker's last match até punha a network!! jizzas a Whatculture é tão fixe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 (editado) É o mesmo que confundir o RR com o Seth... São os dois a mesma m*rda. well Shaft, kill this one instead pls Editado 22 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2016 isto ainda vai dar em Team Shaft vs Team Phil. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 oh boy Shaft, Eins, Almeno, Ruas e Ed vs. Phil, Colossus, Kev, Chazzy e Sabezz MM special ref book it Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 eu não quero o Ed na minha equipa que conversa é essa? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 (editado) oh boy Shaft, Eins, Almeno, Ruas e Ed best team só precisamos de 4 8) Editado 22 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post