El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 Perfeitamente natural. Devem ser das melhores coisinhas na indústria neste momento, portanto é normal que a força maior esteja interessada neles. Agora, é preciso darem-lhe a mesma liberdade que ele tem actualmente. Sugestões e tudo mais, ok, agora se for para meter algemas mais vale deixa-lo onde está. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 voltam como Hardy Boys como voltaram os Dudleys para não fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Eins, sabes o que o Shaft gosta de fazer todos os dias? BEAT UP SETH ROLLINS hey...isso não é o que nós gostamos de fazer? quanto aos hardys, adorava ver o Bray a virar face (acho que é uma cena com bastante potencial tbh) e a feudar com o BROKEN MATT, tinha todo o potencial do mundo Editado 22 Setembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 Claro, nada melhor que acordar de manhã e BEAT UP SETH ROLLINS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 Até entrando já no fantasy booking, morria de hype se voltasse com uma cena semelhante ao Bray vs Cena. Até o setup tá para isso, que o John Cena, tecnicamente, tem tido uma queda grande. Broken Cena! E já agora vão buscar a Lita também. Obsolita. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Setembro 2016 Gostava, porque merecem, sobretudo o Matt. Mas quero vê-lo broken para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2016 o matt que se deixe estar na tna. que aproveite a melhor fase da carreira Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Setembro 2016 eu não quero o Ed na minha equipa que conversa é essa? O Ed é um heel diferente vai-nos causar a derrota e vai feudar contigo ez Até entrando já no fantasy booking, morria de hype se voltasse com uma cena semelhante ao Bray vs Cena. Até o setup tá para isso, que o John Cena, tecnicamente, tem tido uma queda grande. Broken Cena! E já agora vão buscar a Lita também. Obsolita. Obsolita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2016 calma, mais à frente entras e vamos dominar esta m*rda toda. O booking tem de ser cuidado ;) best trash talkers in the business right there WWE wants to sign Matt Hardy (Jeff might be included) pls do it Se o Shaft vai para o ME, posso perfeitamente ficar com o IC. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Editado 23 Setembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2016 era giro que isto no fim dê no jeff a turnar heel outra vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Meanwhile on wreddit So apperantly the Winner of the Best Of Seven Series will get a "title shot". But they never said for which title... So imagine if the final Match ends in a draw(double pin for example) and instead of making one more Match. Mick Foley decides to give both Sheamus & Cesaro a Title shot... For the Tag Team Titles! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2016 (editado) oi perep Editado 23 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2016 oi td bem dd tcls Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2016 não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol: Copioes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2016 só porque ta no reddit não significa que vá acontecer :lol: mas se for contra o Anderson e o Gallows ya gosto se os ND continuarem com os titulos já não acho grande piada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2016 Aposto que se a cena fosse bem feita que ficavam muito over e até ajudava num hipotético futuro push do Mr Carisma suíço. São duas bestas que podiam fazer muito sucesso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2016 Eu acho que é capaz de ser a melhor opção. Mas também acho que seriam melhores heels inicialmente. E claro, o Cesaro é um mestre em tag. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2016 eu nem digo heels por completo, mas uma cena como os hell no, no início era ótimo. é só depois arranjarem um tag finisher super OP. o cesaro é muito bom no ringue mas o sheamus não fica muito atrás imo e para além disso safa-se mais do bem suficiente para carregar maior parte das promos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2016 Amigo, se até nós concordamos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2016 o Cesaro eventualmente turna heel para feudar com o RR pelo US Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Tag entre eles com o Sheamus a heel e o Cesaro a face. As discussões entre os 2 no final de um combate por o Sheamus ter feito "batota" para ganharem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Setembro 2016 Ou então o Sheamus fazer batota sem o Cesaro saber, tipo Luger/Sting Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Isso foi o que eu disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post