Lifehouse Publicado 28 Setembro 2016 são as melhores promos. por isso é que por muito que o ziggler n vá a lado nenhum vai ter sempre following. claro, mas até que ponto aquele discurso não é dirigido para certa parte do balneário, e tudo aquilo é realmente verdade (e sendo assim, até o John aproveitou o momento para desabafar)? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2016 não sei, não estou lá para saber e não sou muito fã de teorias da conspiração, portanto fico-me por apreciar o show Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2016 É verdade que o Seth está lesionado e vai ficar afastado dos ringues entre 3 e 6 meses? Ando um pouco afastado. Ainda nem consegui ver o Clash of Champions :( Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Setembro 2016 Espera mais duas semanas e nós contamos-te no podcast. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2016 Espera mais duas semanas e nós contamos-te no podcast. :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Setembro 2016 a WWE, faz alguns dias, divulgou um vídeo de dois minutos com um tratamento feito pelo finn ao ombro lesionado. ao que parece injectaram-lhe sangue da zona da medula. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2016 Mizz vs Dolph. Best shit on TV. Bem, quer dizer, Miz is the best shit on TV Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Setembro 2016 :confuso: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172166 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2016 vi agora a promo do Ziggy de ontem e f*da-se :prayer: genial. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Setembro 2016 As promos entre o Miz e o Dolph elevam ainda mais o SmackDown. Está um show quase perfeito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 29 Setembro 2016 Ando um pouco afastado. Ainda nem consegui ver o Clash of Champions :( Não perdes nada se n veres tmb . xD Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 a WWE, faz alguns dias, divulgou um vídeo de dois minutos com um tratamento feito pelo finn ao ombro lesionado. ao que parece injectaram-lhe sangue da zona da medula. É mais ou menos isso. Filtraram o composto ósseo da espinha ilíaca (vulgarmente conhecida por anca) e injectaram na zona lesionada do Finn. É um tratamento "à lá USA" que, aparentemente, acelera o processo de regeneração óssea. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Setembro 2016 KenAndersonAMA [+1] 639 pontos 8 hours ago We were on our way over to Iraq, which is a really, really long flight. And we were actually flying from New Finland to Rammstein airforce base in Germany. This is like twelve hours into the flight, people passed out and lots of alcohol consumed. It was a C17 transport plane, a big, wide open plane. People are scattered all over the place. 90% of the people were sleeping. Vince, a sixty-five year old billionaire, was low-crawling around being super stealthy with a bag of hard candies tucked under his arm. He'd hide behind something, pop his head up, throw a candy at their face, then pop down again. They'd wake up, look around and see nothing then go back to sleep. Then he'd pop up and do it again. Just kept doing it. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Setembro 2016 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=172166 :mrgreen: Ah ok :compinchas: --------------------------------------------------- Ao que parece, a WWE está em negociações há 5 dias para comprar a TNA. Caso aconteça, o interesse da WWE é apenas adquirir a biblioteca de vídeos da TNA, para acrescentar seu conteúdo à WWE Network, e a TNA (como show) acabaria. Há que se destacar que o Bound for Glory acontecerá neste Domingo, e a TNA não tem dinheiro em caixa para protagonizar o evento e seguir com a gravação do show semanal na semana que vem. No combate "título vs carreira" no No Mercy entre o Miz e Dolph Ziggler, é muito provável que o Ziggler perca e abandone a WWE, já que o contrato dele expira no próximo mês e ele já disse que quer abraçar outros projectos. Editado 29 Setembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 Glorious Ten :heart: que ganhem o Dusty Classic fdx Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Perkins sobre a entrada dele: Ainda bem que lhe deram essa liberdade ou ele teve tomates para a agarrar, já nem sei, um gajo ouve tanto relato diferente que já nem sabe se aquilo é um império nazi governado pelo terrível Vince McMahon, se na verdade é tudo uma questão de mexerem a peidah. Ou então um bocado de cada. Mas tem tudo para brilhar. Aquela entrada vai apelar a imensa gente e isso é metade do trabalho feito. Não é, Cesaro? Editado 29 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 pelo que vou ouvido dos podcasts tanto do Jericho como do SCSA há é muita gente com 'medo' de expor as ideias ao Vince ou de fazer coisas diferentes depois também há o Ambrose a dizer que teve muitas ideias dele a serem rejeitadas pelo próprio Vince Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 Verdade seja dita, aposto que metade das ideias do Dean envolviam sangrar que nem um porco esventrado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2016 (editado) para quem veio da CZW onde lhe abriram a cabeça com uma moto serra, imagino memo as ideias do Dean :lol: e memo assim deixou-o usar thumbtacks contra o Jericho, it's something! Editado 29 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 Por acaso o Dean é pena ter aparecido uns anos tão tarde. Noutros períodos mais brutais tinha sido uma estrela ainda maior. Eu nem sabia que a TNA estava assim tão mal ao ponto das coisas, aparentemente, estarem complicadas para o Bound for Glory. Alias, até tinha ideia que estavam a recuperar :lol: the more you know. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Glorious Ten :heart: que ganhem o Dusty Classic fdx wait WUT? :heart: Mas o Tye não é face? Editado 29 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2016 Por acaso o Dean é pena ter aparecido uns anos tão tarde. Noutros períodos mais brutais tinha sido uma estrela ainda maior. Eu nem sabia que a TNA estava assim tão mal ao ponto das coisas, aparentemente, estarem complicadas para o Bound for Glory. Alias, até tinha ideia que estavam a recuperar :lol: the more you know. Aquilo anda muito mas muito f*dido. Eles voltaram a Orlando porque os house shows não chamavam ninguem, acabaram com os PPV's porque perdiam dinheiro, etc etc Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Setembro 2016 A nível de produto estão bem, até. Tirando uma ou outra cena. Mas isso é assim em todo lado. O problema é o guito. Tenho pena, porque há lá gajos verdadeiramente talentosos que estão a ter performances altas e estão em risco de deixarem a companhia. Compartilhar este post Link para o post