Mister Master Publicado 18 Outubro 2016 Goldberg :heart: Tem uma aura do crl toda a entrada do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Outubro 2016 Passar do Goldberg para o Shane era engraçado. :lol: Confere. Mas acho que aquilo ficou demasiado no ar para ser esquecido... Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 o Shane não ganha ao Undertaker, quanto mais ao Lesnar :lol: espero que não seja esse o combate da WM eww Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Outubro 2016 Eu também espero que não. E acho que não ia ser um combate muito bonito de se ver. Mas já estou à espera de tudo, por isso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Outubro 2016 Acho que o plano A é o Rocky. Shane plano B. Duvido que inventem grande história com o Brock até à WM, acho que vai ser mais do mesmo. Talvez depois disso comecem a investir em alguém para o mandar abaixo. E também apostava num underdog como o Sami. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 o gajo que mais depressa vejo a meterem a mandar o Brock abaixo é o Finn. Ou o Reigns :/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Acabei de ver o regresso do Goldberg e markei altamente Editado 18 Outubro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Outubro 2016 Vai ser o Reigns a ganhar ao Lesnar, nem tenho muitas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Outubro 2016 pagava para ver goldberg, undertaker e ric flair num hell in a cell com a estipulação de que o combate teria que durar no mínimo 1 hora só porque sim Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Outubro 2016 Quantos hoje são Team Ellsworth? :mrgreen: Era engraçado, como quando o Santino ganhou o título ao Umaga Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2016 piada do crl dar o titulo principal da brand a um jobber Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2016 Quantos hoje são Team Ellsworth? Era engraçado, como quando o Santino ganhou o título ao Umaga Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Não ando é a achar piada nenhuma o que andam a fazer ao Neville... mais vaila mandá-lo para o SD Live. Ah, e markava se o Ellsworth vencesse hoje :mrgreen: sqn Editado 18 Outubro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Tinha cá uma graça um gajo como o AJ, que venceu o Cena por várias vezes, perder o título mundial para um jobber. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 Quantos hoje são Team Ellsworth? :mrgreen: Era engraçado, como quando o Santino ganhou o título ao Umaga wtf... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Outubro 2016 Hey eu não disse que queria que acontecesse. O ser engraçado é porque me ria mesmo se acontecesse Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Outubro 2016 piada do crl dar o titulo principal da brand a um jobber Ri-me para crl. :lol: Continuando com o assunto do Lesnar... Essa cena de apostar num underdog seria engraçada, mas duvido que a WWE o faça. Mais depressa aposto num Reigns (o que não me incomoda, tbh). Alguém sabe quando acaba o contrato do Brock? Ainda há a possibilidade dele bazar invicto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 (editado) acaba na wm 34 Editado 18 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Outubro 2016 YEAH YEAH YEAH Lou Parper :heart: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Outubro 2016 (editado) olhó 'taker! THAT'S GOTTA BE KANE! Editado 19 Outubro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Outubro 2016 Uish Carmella. Parecia o Talking Smack. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2016 (editado) NO CHIN MUSIC LOOOL Editado 19 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post