Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Goldberg não ganha a Rumble... Vão claramente preparar qualquer coisa para a Mania. Espero que não seja Goldberg x Lesnar III... Goldberg x Reigns? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Edge será sempre o melhor. O pormenor do cabelo, depois de aplicar um spear. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Edge será sempre o melhor. O pormenor do cabelo, depois de aplicar um spear. :heart:

O melhor abraço da história do wrestling. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, aposto que o Lesnar será o "surprise" na RR (entretanto não aparece muito na TV), elimina directamente o Goldberg e temos um Lesnar x Goldberg. Vintage WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha reports que dizem que o Lesnar vai entrar na Rumble.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, aposto que o Lesnar será o "surprise" na RR (entretanto não aparece muito na TV), elimina directamente o Goldberg e temos um Lesnar x Goldberg. Vintage WWE.

estou a ter um dejá vu ou isto já aconteceu mesmo? :lol:

não me surpreendia tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem rumores também que a WWE quer AJ vs Taker na WM pelo WWE WHC. Sim aconteceu em 2004

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era bater num cavalo morto. Arranjem lá outra m*rda para o goldberg se despedir. Até podia ser contra o Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era bater num cavalo morto. Arranjem lá outra m*rda para o goldberg se despedir. Até podia ser contra o Taker.

quem tiver o primeiro ataque cardíaco ganha

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver o primeiro ataque cardíaco ganha

10 minutos de entradas, 2 minutos de staring contest, 1 minuto de combate. Não vejo nada de errado.

Compartilhar este post

Link para o post

já não chega terem quebrado a streak, só faltava ao Taker ir lutar com o gajo que ganhou ao gajo que lhe acabou a streak em minuto e meio

Compartilhar este post

Link para o post

Na WM era Undertaker vs John Cena num Career vs Career Match e estava feito

era isso que estava à espera, por acaso, de forma ligeiramente diferente. perdiam o 5v5, muito por culpa do styles por algum motivo aleatório idk, o taker ia atrás dele e ganhava o título. na wm title vs career, o cena fazia o recorde e o taker finalmente ia de férias.

mas a lógica diz-me que o undertaker tem de ter qualquer coisa com o ambrose agora, afinal, o ambrose quase f*deu a smackdown no domingo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo necessidade de qq estipulação dessas. Até porque aponta demasiado para a vitória do Cena...

Eu fazia programa com o Cena ou com o AJ. Mas acho que se não fizerem com o Cena são mais gajos para se virar para o Orton como 2ª opção. E não seria assim tão mal jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um Taker vs Cena pelo título era muito menos entusiasmante do que um sem o título, tornava o resultado muito previsível. E um combate entre o Taker e o Cena não precisa do título, já por exemplo um Bray ou Orton vs AJ pelo título ganha toda outra dimensão.

Um programa do Taker com o AJ na WM era brutal, mas não compete com um com o Cena. Têm de o fazer antes que seja tarde demais.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Na SD para teres oportunidade pelo IC tens que perder combates.

Compartilhar este post

Link para o post

Dean :prayer:

E preparem-se para o Corbin outra vez. :angry:

E o Ziggler :facepalm:

Almeno, gif do Miz a dizer "He Lost", por favor.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...