What Publicado 22 Novembro 2016 O Goldberg não ganha a Rumble... Vão claramente preparar qualquer coisa para a Mania. Espero que não seja Goldberg x Lesnar III... Goldberg x Reigns? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Novembro 2016 Uma double spear um ao outro era bonito de se ver. Melhor seria um triple threat com o Edge e tinhamos os homens das spears Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2016 e o Rhyno? não se chama spear mas é um spear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Novembro 2016 O do Edge será sempre o melhor. O pormenor do cabelo, depois de aplicar um spear. :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2016 O do Edge será sempre o melhor. O pormenor do cabelo, depois de aplicar um spear. :heart: O melhor abraço da história do wrestling. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2016 Hm, aposto que o Lesnar será o "surprise" na RR (entretanto não aparece muito na TV), elimina directamente o Goldberg e temos um Lesnar x Goldberg. Vintage WWE. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2016 Ha reports que dizem que o Lesnar vai entrar na Rumble. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Novembro 2016 Hm, aposto que o Lesnar será o "surprise" na RR (entretanto não aparece muito na TV), elimina directamente o Goldberg e temos um Lesnar x Goldberg. Vintage WWE. estou a ter um dejá vu ou isto já aconteceu mesmo? :lol: não me surpreendia tho. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2016 (editado) Existem rumores também que a WWE quer AJ vs Taker na WM pelo WWE WHC. Sim aconteceu em 2004 Editado 22 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2016 Isso era bater num cavalo morto. Arranjem lá outra m*rda para o goldberg se despedir. Até podia ser contra o Taker. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2016 Isso era bater num cavalo morto. Arranjem lá outra m*rda para o goldberg se despedir. Até podia ser contra o Taker. quem tiver o primeiro ataque cardíaco ganha Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Novembro 2016 quem tiver o primeiro ataque cardíaco ganha 10 minutos de entradas, 2 minutos de staring contest, 1 minuto de combate. Não vejo nada de errado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2016 já não chega terem quebrado a streak, só faltava ao Taker ir lutar com o gajo que ganhou ao gajo que lhe acabou a streak em minuto e meio Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Novembro 2016 Na WM era Undertaker vs John Cena num Career vs Career Match e estava feito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Na WM era Undertaker vs John Cena num Career vs Career Match e estava feito era isso que estava à espera, por acaso, de forma ligeiramente diferente. perdiam o 5v5, muito por culpa do styles por algum motivo aleatório idk, o taker ia atrás dele e ganhava o título. na wm title vs career, o cena fazia o recorde e o taker finalmente ia de férias. mas a lógica diz-me que o undertaker tem de ter qualquer coisa com o ambrose agora, afinal, o ambrose quase f*deu a smackdown no domingo. Editado 23 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Novembro 2016 Não vejo necessidade de qq estipulação dessas. Até porque aponta demasiado para a vitória do Cena... Eu fazia programa com o Cena ou com o AJ. Mas acho que se não fizerem com o Cena são mais gajos para se virar para o Orton como 2ª opção. E não seria assim tão mal jogado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Eu acho que um Taker vs Cena pelo título era muito menos entusiasmante do que um sem o título, tornava o resultado muito previsível. E um combate entre o Taker e o Cena não precisa do título, já por exemplo um Bray ou Orton vs AJ pelo título ganha toda outra dimensão. Um programa do Taker com o AJ na WM era brutal, mas não compete com um com o Cena. Têm de o fazer antes que seja tarde demais. Editado 23 Novembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Novembro 2016 Tão óbvio que o Ambrose vai ajudar o Ellsworth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 Na SD para teres oportunidade pelo IC tens que perder combates. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Dean :prayer: E preparem-se para o Corbin outra vez. :angry: E o Ziggler :facepalm: Almeno, gif do Miz a dizer "He Lost", por favor. Editado 23 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 Alexa :carinhoso: Começo a querer que ela vença a Becky. Compartilhar este post Link para o post