Shazam Publicado 25 Novembro 2016 Isso. Lembro me de ver aquilo e partir o coco a rir com o Heyman e se calhar até disse a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2016 ele chegou a ser writter do SD na altura ou que que foi, não me admiro que fosse verdade 'hey it's Edge, hide your wifes' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Novembro 2016 Se me lembro foi nesse ONS que o Stone Cold apareceu no fim e depois começou tudo á porrada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Novembro 2016 Se me lembro foi nesse ONS que o Stone Cold apareceu no fim e depois começou tudo á porrada. Yap, e termina com eles a humilharem o Bischoff no meio do ringue. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Encontrei isto :heart: E o pessoal a cantar o "Enter Sandman" na entrada do Sandman :heart: Editado 25 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2016 funny story o JBL não curtia do Blue Minnie e f*deu-o todo nessa noite mais tarde no SD o Stevie Richards vinga-se com uma cadeira nos cornos do JBL, daquelas f*didas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2016 JBL <3 funny story o JBL não curtia do Blue Minnie e f*deu-o todo nessa noite mais tarde no SD o Stevie Richards vinga-se com uma cadeira nos cornos do JBL, daquelas f*didas O Stevie era um gajo rijo para crl, mas na WWE era um funaki da vida. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Novembro 2016 tipo o Ellswhort? :mrgreen: Tal e qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Acabei de ver o NXT. A cena do Nakamura ter perdido o título, deve ser para ele o recuperar no Japão e obter um pop gigante, certo? LU FUCK YOU SEXY STAR MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH OMG, Sexy Star :heart: Nunca pensei :lol: No entanto estou mesmo a vê-la perder o título para o Mundo na próxima semana. 8-) Ainda não vi o episódio mas não resisti e abri o spoiler :| No entanto, nada de novo para mim. Era óbvio. Btw, já alguém viu a cena do ECW? O que acharam? Editado 25 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Novembro 2016 Achei muito bom. Quando juntas duas pessoas que sabem falar como o Corey e o Heyman fica mais facil. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Novembro 2016 vi ontem, pela primeira vez, o "The Wrestler". não fiquei propriamente entusiasmado com o filme, um bocado rápido e meio cliché. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Novembro 2016 Uma coisa que eu me lembrei, e se de facto houver Wyatts vs. Rhyno/Slater no TLC, não pode o Randy virar-se contra o Wyatt? Tipo, out of nowhere Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2016 e fdx, o Rollins lesiona lendas e main eventers e não lhe acontece nada! o Reigns f*de o filho do Vince, falha na wellness policy e que se f*da! e o AJ também tinha historial de f*der o pessoal com o Styles Clash e acho que não ficou ninguém de pé atrás Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 25 Novembro 2016 :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2016 calma que o Finn há-de se vingar 8) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Novembro 2016 Young wrestling fan loses spelling bee with s-a-w-f-t genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Uma coisa que eu me lembrei, e se de facto houver Wyatts vs. Rhyno/Slater no TLC, não pode o Randy virar-se contra o Wyatt? Tipo, out of nowhere Eu sempre que eles estão os dois no ringue ao mesmo tempo estou sempre à espera disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 Espero que não. Deixem correr. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Ao ver isto estava a pensar no quão interessante seria. Não necessariamente o Cesaro na Smackdown, mas sim tipo a cena de ir para a Smackdown e ser tratado como uma estrela e o crl. Sei que isto tudo é só banter e o crl, mas enfim :( acho que é em resposta a isto btw e realmente... wtf :lol: Editado 26 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Ao ver isto estava a pensar no quão interessante seria. Não necessariamente o Cesaro na Smackdown, mas sim tipo a cena de ir para a Smackdown e ser tratado como uma estrela e o crl. Sei que isto tudo é só banter e o crl, mas enfim :( acho que é em resposta a isto btw e realmente... wtf :lol: É resposta a isso. Eu começo a pensar que o Cesaro fez algo grave, tipo o Vince pediu um café e ele pensava que era brincadeira e cagou nele. É que todo o push (ou não-push) que tem tido é estranho, é tratado como alguém único mas nunca tem oportunidades e é ignorado. Então essa cena do cartaz :lol: É só ridículo. Espero que não. Deixem correr. x2 Editado 26 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2016 É que o gajo é excelente no ringue e mesmo no mic é bom. Não se percebe pushar constantemente o Reigns e o Cesaro continuar na m*rda, sem grande rumo, nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2016 Não se percebe pushar constantemente o Reigns e o Cesaro continuar na m*rda, sem grande rumo, nada. Essa é dada. O Cesaro parece um CAW. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2016 verdade :lol: mas o Reigns também, a mais que o Cesaro, só o look memo Compartilhar este post Link para o post