El Shafto Publicado 3 Janeiro 2017 sou becky mark a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2017 Antes prefiro acompanhar a RAW por aqui do que ver por stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2017 este show é uma m*rda LOL save us WK Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2017 este show é uma m*rda LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2017 por acaso parece a minha cara no fim do jericho vs roman Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Contudo, o Shaft não está errado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) O US title é tão importante que o Reigns se esqueceu dele :lol: BRAAAAAUN Editado 3 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Se o Reigns lutar contra o Goldberg vai tão sair por cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2017 Que raio de salganhada no final :lol: Acho que foi só para tentar dar alguma imprevisibilidade à cena, não acredito que fujam do Goldberg vs Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 Eu até gostei da RAW, sinceramente. Nem dei pelo tempo passar. Também não acredito que fujam do Goldberg x Lesnar, mas seria estúpido o Goldberg entrar na RR e nem sequer apontar em algum momento ao título. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Janeiro 2017 Agora a sério, estou mesmo à espera que o Jericho ganhe a Rumble, só espero não apanhar uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Agora a sério, estou mesmo à espera que o Jericho ganhe a Rumble, só espero não apanhar uma desilusão. :mrgreen: Por acaso gostava que fosse o Jericho, ainda estou chateado que ele não tenha ganho a RR de 2012 Editado 3 Janeiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2017 que confusão do crl este final Reigns e Goldberg, the big dawgs! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) pq é que vocês ainda vêm isto? :lol: eu só vejo os highlights no youtube Editado 3 Janeiro 2017 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Eu estava a jogar e tinha a stream aberta na TV sem som. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2017 já nem me dou ao trabalho de ver live vi hoje em meia hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Eu vi porque não tinha nada para fazer e, em 90% dos momentos, é perfeito para dar sono. Mas normalmente remeto-me ao que eles metem no YouTube. :lol: Editado 3 Janeiro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Janeiro 2017 Agora a sério, estou mesmo à espera que o Jericho ganhe a Rumble, só espero não apanhar uma desilusão. Vais ficar desiludido então :lol: Eu vi porque não tinha nada para fazer e, em 90% dos momentos, é perfeito para dar sono. Mas normalmente remeto-me ao que eles metem no YouTube. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Janeiro 2017 já nem me dou ao trabalho de ver live vi hoje em meia hora :lol: Vi agora em meia hora, continua uma bela cagada, só aquele final do Jericho com o RR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2017 o jericho tá com uma gimmick muito divertida e tal, mas a nível de ringue já está muito longe do que era há uns anos e nem precisa do rumble para a feud com o KO Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Janeiro 2017 Partilha da mesma opinião, Phil. Still, markava mesmo se ele ganhasse a RR. Não consigo mesmo ver isto live. Com os vídeos do youtube vê-se logo que isto é uma bela cagada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2017 o Jericho devia ter ganho quando ficou na final mais o Sheamus, ai sim! tinha regressado há pouco, andava naquela cena de fazer a melhor promo de sempre sem abrir a boca e depois acharam que era demasiado previsível e deram ao chimus, para ele ir a WM ganhar ao DB em segundos.. #sheamusruinseverything Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2017 foi o primeiro rumble que vi live. que p*ta de desilusão Compartilhar este post Link para o post