coisito Publicado 1 Fevereiro 2017 Gente clumsy é assim... E não, não estou a falar do Joe... Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 1 Fevereiro 2017 um puto foi ao twitter do Rollins dizer que a WWE era tão horrível e que fingia estas lesões para chamar atenção. E foi o Scott Armstrong que respondeu dizendo: Wish you'd been backstage when this happened my friend...I think you'd have tweeted something different! Parece que é coisa séria. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Fevereiro 2017 O Meltzer já conffirmou que é legit Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Vou reformular... Gostava que fosse só work. :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Fevereiro 2017 Fds. Ninguém com o talento do Rollins merece ficar de fora de 2 wrestlemanias seguidas :| Esperemos que não seja nada de grave. E logo agora que finalmente ia lutar contra o HHH. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Fevereiro 2017 fds acabei de rever o cash in dele na WM e agora venho aqui e vejo esse tweet :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2017 Pode ser que não seja muito grave. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Fevereiro 2017 Que dê para ir à WM. Até dá um bom angle. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Fevereiro 2017 Eu acho que ele lixou o joelho quando o Joe aplicou o sleeper porque se ve eles a falar e tambem se percebe pela conversa que eles têm que é grave. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Fevereiro 2017 Deus escreve direito por linhas tortas. Fds :estrelas: E lá continua a Borman Lames todo saudável da vida. Duplo fds :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 Ao menos pode ser que não haja Taker vs. Reigns com isto assim... Reigns vs. Joe e Cena vs. Taker e nem me chateava assim tanto. Tenho pena pelo Seth tho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Im dead inside Muse <3 Phil :| Editado 1 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Fevereiro 2017 Ao menos pode ser que não haja Taker vs. Reigns com isto assim... Reigns vs. Joe e Cena vs. Taker e nem me chateava assim tanto. Tenho pena pelo Seth tho. Cena vs Taker? Gastar o Cena num combate contra alguém que já devia de estar reformado, não me parece grande ideia. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 É O combate. Faz todo o sentido para mim. @shaft acabei de ver a troca de tweets mais estranha de sempre. Entre o Lil Yachty e o Ric Flair. Em que mundo estou mesmo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Fevereiro 2017 É O combate. Faz todo o sentido para mim. @shaft acabei de ver a troca de tweets mais estranha de sempre. Entre o Lil Yachty e o Ric Flair. Em que mundo estou mesmo? :lol: Era o combate quando o Taker ainda tinha a streak e ainda se conseguia mexer dentro do ringue. Atualmente, a meu ver pelo menos, o Taker é tentar espremer a teta da vaca até deitar sangue por todo o lado. In other news, cuspo os dois pulmões sempre que vejo isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Ao que parece, Rock n' Roll Express no HoF. Afinal não morreram na casa dos Hardys. Já agora, percebo o que queres dizer mas só o build up seria algo do outro mundo. O Cena vs. Taker é um dos últimos dream matches que se pode ter, entre a Attitude Era e a Ruthless Era e faz sentido que ainda aconteça. Não pode é ser muito longo, claro. Editado 1 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2017 Seth Rollins, karma's a bitch buddy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2017 Francamente, na forma que o Taker aparenta estar perde logo tudo em termos de dream match. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Tudo o que envolva o Taker nesta altura é tudo menos dream match :lol: Até eu fico com dores só de o ver caminhar. Editado 2 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 2 Fevereiro 2017 Pessoalmente, acho que ver um combate, atualmente, entre o Taker e o Cena era a mesma coisa que ver o Davey Boy Smith, atualmente, a combater quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Eu já nem consigo ficar contente quando ele volta :lol: Também diziam que o Taker v Sting tinha de acontecer e ninguém morreu por não o fazerem. Editado 2 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Fevereiro 2017 (editado) Ratings do RR e do TO do Meltzer: Royal Rumble Lynch/Nikki/Naomi vs. Bliss/Mickie/Nattie 2.75 Gallows and Anderson vs. Cesaro and Sheamus 3 Nia Jax vs. Sasha Banks 1 Charlotte vs. Bayley 3.25 Kevin Owens vs. Roman Reigns 4.5 Neville vs. Rich Swann 3.5 John Cena vs. AJ Styles 4.75 (First WWE 4.75 since Lesnar/Cena/Rollins) Dave said for Cena/Styles he thought about either 4.75 or 5, but when he thinks about it then it's by default not a 5 for him. Randy Orton wins Royal Rumble 3.75 Takeover: San Antonio Eric Young vs. Tye Dillinger 3 Roderick Strong vs. Andrade Almas 3 AOP vs. DIY 3.5 Asuka vs. Nikki Cross vs. Billie Kay vs. Peyton Royce 2.25 Bobby Roode vs. Shinsuke Nakamura 4.25 Ambrose vs. Styles on Smackdown 4.25 :heart: :) Editado 2 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Fevereiro 2017 Royal RumbleLynch/Nikki/Naomi vs. Bliss/Mickie/Nattie 2.75 Gallows and Anderson vs. Cesaro and Sheamus 3 Nia Jax vs. Sasha Banks 1 Charlotte vs. Bayley 3.25 Kevin Owens vs. Roman Reigns 4.5 Neville vs. Rich Swann 3.5 John Cena vs. AJ Styles 4.75 (First WWE 4.75 since Lesnar/Cena/Rollins) Dave said for Cena/Styles he thought about either 4.75 or 5, but when he thinks about it then it's by default not a 5 for him. Randy Orton wins Royal Rumble 3.75 Takeover: San Antonio Eric Young vs. Tye Dillinger 3 Roderick Strong vs. Andrade Almas 3 AOP vs. DIY 3.5 Asuka vs. Nikki Cross vs. Billie Kay vs. Peyton Royce 2.25 Bobby Roode vs. Shinsuke Nakamura 4.25 Pontuações do Meltzer Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Fevereiro 2017 KO vs RR 4.5 :prayer: Todo o mérito para o KO, obviamente. Boo RR Compartilhar este post Link para o post