Bernas Publicado 7 Fevereiro 2017 O Reigns até ao SummerSlam vence clean o Braun, o Taker e o Brock. f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2017 Não me custa nada ver o Goldie com o título embora preferisse que fosse o Owens vs. Jericho. A mim custa-me. E não é pouco. Fazer o Jericho vs Owens pelo USA é um grande dedo do meio para os dois. Tal e qual como é o AJ não ser main event da Wrestlemania, mas isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Fevereiro 2017 Está encaminhado para um handicap match para a WM: Reigns vs. Joe-Taker-Braun. Para mais e se possivel, proxima semana Reigns invade a smackdown e pega alto estouro no AJ, o qual se junta a equipa Joe-Taker-Braun. Neste combate, na WM, prevejo uma vitoria clean do Roman Reigns. :D Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 Espero que ganhe o Goldberg. O run do Owens com o titulo está a ser fraca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 Emma next week :doubt: LOL o festival da amizade :prayer: :heart: O Joe não usou o Muscle Buster, na volta deixaram "cair" o move THANK YOU STROWMAN!! THANK YOU STROWMAN!! THANK YOU STROWMAN!! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Espero que ganhe o Goldberg. O run do Owens com o titulo está a ser fraca. Ya. Por isso vamos meter o título num part-timer que nem deve ir aparecer nas RAWs todas. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 O Goldberg é o lutador mais over do roster. E é babyface. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Espero que ganhe o Goldberg. O run do Owens com o titulo está a ser fraca. Só me faz lembrar quando o Rock ganhou o título ao Punk. Foi fantástico! :lol: O Goldberg é o lutador mais over do roster. E é babyface. Editado 7 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Fevereiro 2017 Ora das duas uma... Ou o Lesnar interfere e o Goldberg perde (um cenário exactamente inverso ao do Lesnar vs Eddie) ou o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :- Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Fevereiro 2017 Só me faz lembrar quando o Rock ganhou o título ao Punk. Foi fantástico! :lol: Agora ainda vai ser melhor, porque: o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :- E para melhorar a coisa, aposto que no final disso tudo o Reigns ainda vai ser babyface, mesmo depois de derrotar o Taker e tal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) O Goldberg é o lutador mais over do roster. E é babyface. E é um part-timer com qualidades de um jobber que subiu na vida por fazer parte dos amigos da NWO. Além de estarem a reciclar com ele uma storyline que floppou à força toda há mais de 10 anos atrás. Editado 7 Fevereiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 Só me faz lembrar quando o Rock ganhou o título ao Punk. Foi fantástico! :lol: O problema é que o Punk estava muito mais over que o Owens. Quem está mais over que o Goldberg? O único que se aproxima é o Jericho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Fevereiro 2017 E é um part-timer com qualidades de um jobber que subiu na vida por fazer parte dos amigos da NWO. Além de estarem a reciclar com ele uma storyline que floppou à força toda há mais de 10 anos atrás. Ou então porque era um gajo com um moveset algo diferente do resto e que surgiu numa altura em que a WCW andava a tentar pushar gajos de formas diferentes (ver Glacier). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2017 Ora das duas uma... Ou o Lesnar interfere e o Goldberg perde (um cenário exactamente inverso ao do Lesnar vs Eddie) ou o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :- É tão óbvio que é isto que vai acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Ou então porque era um gajo com um moveset algo diferente do resto e que surgiu numa altura em que a WCW andava a tentar pushar gajos de formas diferentes (ver Glacier). :mrgreen: Honestamente, acho-o apenas produto de uma grande build up. Mas quanto ao resto até podes ter razão. O Glacier é mítico. :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2017 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 E é um part-timer com qualidades de um jobber que subiu na vida por fazer parte dos amigos da NWO. Além de estarem a reciclar com ele uma storyline que floppou à força toda há mais de 10 anos atrás. Isso não é verdade. Até quanto sei nem se dão bem. Subiu na vida porque é carismático e estáva super over. Vai ver os Nitro e vê a reação das pessoas de semana para semana. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2017 O problema é que o Punk estava muito mais over que o Owens. Quem está mais over que o Goldberg? O único que se aproxima é o Jericho. Já estou mesmo a vê-lo a ganhar ao Owens em 2 minutos ou assim. Nada melhor que isso para melhorar essa situação do Owens. O combate do Goldberg com o Lesnar não precisa de ser pelo título, não faz sentido nenhum. E é claro que o Jericho está mais over que ele, e merece muito mais ter um combate pelo título mundial do que o Goldberg imo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 Isso não é verdade. Até quanto sei nem se dão bem. Subiu na vida porque é carismático e estáva super over. Vai ver os Nitro e vê a reação das pessoas de semana para semana. É possível que esteja enganado, mas tinha ouvido algo sobre isso. A verdade é que só teve o push, porque eles deixaram e disso não tenho duvidas nenhumas. Subiu na vida, porque alguém, enquanto enterrava gajos bem melhores em todos os aspetos, decidiu pegar nele, ignorar todas as deficiências dele e dar-lhe uma streak. Que rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2017 Ora das duas uma... Ou o Lesnar interfere e o Goldberg perde (um cenário exactamente inverso ao do Lesnar vs Eddie) ou o Goldberg ganha, dropa o título para a Mania, o Reigns derrota o Taker e no Summerslam temos um main-event pelo título entre os dois gajos que derrotaram o Taker. :- Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) É possível que esteja enganado, mas tinha ouvido algo sobre isso. A verdade é que só teve o push, porque eles deixaram e disso não tenho duvidas nenhumas. Subiu na vida, porque alguém, enquanto enterrava gajos bem melhores em todos os aspetos, decidiu pegar nele, ignorar todas as deficiências dele e dar-lhe uma streak. Isso era qualquer um. Deixaram por alguma razão, quando o Hogan aceita perder o titulo para ele quer dizer algo. Ser melhor não é só ser bom no ringue. Alias se fores ver bem a lista 95% são desconhecidos hoje em dia. Editado 7 Fevereiro 2017 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Fevereiro 2017 Adoro o theme do Joe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 Isso era qualquer um. Deixaram por alguma razão, quando o Hogan aceita perder o titulo para ele quer dizer algo. Ser melhor não é só ser bom no ringue. O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Fevereiro 2017 O Chris Jericho é melhor em tudo, depois há Benoit e muitos outros. O mal da WCW era mesmo esse, andava com malta de qualidade duvidosa ou fora de prazo no ME enquanto deixava o pessoal com talento ficar descontente até irem para a WWF. Se não fossem os velhos, também ninguém via os novos. Aquilo não é FM é preciso star power. Estava bem equilibrado? Não. Mas a resposta não era correr com o Hogan em 97 e pushar o Eddie ou o Jericho. E foi com os velhos que a WCW conseguiu ter um show super consistente durante muito tempo (eu vi cerca de ano e meio de Raws/Nitros do antes e depois do Bash at the Beach e nem foi preciso NWO para terem um show consistentemente bom). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2017 a NWO foi a melhor coisa que aconteceu a WCW, doutra maneira ninguém queria saber deles e foi também a pior coisa que aconteceu a WCW Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 7 Fevereiro 2017 Se não fossem os velhos, também ninguém via os novos. Aquilo não é FM é preciso star power. Estava bem equilibrado? Não. Mas a resposta não era correr com o Hogan em 97 e pushar o Eddie ou o Jericho. E foi com os velhos que a WCW conseguiu ter um show super consistente durante muito tempo (eu vi cerca de ano e meio de Raws/Nitros do antes e depois do Bash at the Beach e nem foi preciso NWO para terem um show consistentemente bom). Exato, mas é preciso que upem os novos. E a WCW perdeu muito mesmo, porque dava liberdade criativa a muita gente. O Hogan, Nash e por aí fora só queriam jobbar entre eles, mesma m*rda com o Goldberg e etc etc. Eram sempre os mesmos e chega a um ponto em que está a haver um combate midcard e tens os comentadores o combate todo a falar da NWO. Os shows no final dos anos 90 eram 90% NWO. Compartilhar este post Link para o post