Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 Ofensiva demais? Isso não existe na WWE. Como a Paige a falar do irmão da Charlortte? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Fevereiro 2017 e o Vince a dizer nigga a frente do Booker T e da Sharmell Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Fevereiro 2017 A WWE vai fazer um filme sobre a vida da Paige em colaboração com o Rock. LOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Fevereiro 2017 e o Vince a dizer nigga a frente do Booker T e da Sharmell Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 8 Fevereiro 2017 e o Vince a dizer nigga a frente do Booker T e da Sharmell Ou o Punk a dar mock no Paul Bearer ou a dizer que a WWE ficaria melhor se o Vince morresse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Fevereiro 2017 parece que o Tye continua no NXT ter aparecido na Rumble foi só para o pessoal ficar feliz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) [brie Mode] Pus agora isto em dia, SD e NXT fraquinhos nesta semana. [/brie Mode] Editado 9 Fevereiro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) [brie_Mode] A Nicky Bella este na Sportv + numa entrevista à La Liga World. [/brie_Mode] Editado 10 Fevereiro 2017 por What Inadmissível faltar a tag Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2017 A Nicky Bella este na Sportv + numa entrevista à La Liga World. este post em 3 erros 1º falta o Brie Mode 2º *Nikki 3º este? se calhar estavas mesmo em Brie Mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2017 este post em 3 erros 1º falta o Brie Mode 2º *Nikki 3º este? se calhar estavas mesmo em Brie Mode :mrgreen: [brie Mode] Foi de escrever rápido, quando escrevo rápido transformo-me em Jorge Jesus :mrgreen: [/brie Mode] Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 Tom Brady, you just made the list. :lol: Só estou a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Não meteram aqui mas ontem faleceu o Chavo Classic. O pai do Chavo Guerrero Jr. Já está live o True Destiny no youtube com um dos últimos combates do Angle antes de regressar à WWE, contra o Del Rio. Os comentadores vão ser o J.R e o Matt Striker. Há um Ospreay vs. Ricochet também. Foi anunciado agora que o Bullet Club vai estar no Loaded de dia 21 de Março na forma dos Bucks, Cody e Adam Cole. Bacano. wtf o puto do Scott Hall também faz parte do BC? não sabia Editado 12 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Fevereiro 2017 Mas é oficial que o Angle volta sem ser pro hall of Fame? Btw maltinha, façam.me aí um favor e mandem.me uma lista de combates must see dos últimos anos de companhias q não a WWE. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Fevereiro 2017 Mas é oficial que o Angle volta sem ser pro hall of Fame? Btw maltinha, façam.me aí um favor e mandem.me uma lista de combates must see dos últimos anos de companhias q não a WWE. :smilie_cmpt: define 'últimos anos' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2017 Mas é oficial que o Angle volta sem ser pro hall of Fame? Btw maltinha, façam.me aí um favor e mandem.me uma lista de combates must see dos últimos anos de companhias q não a WWE. :smilie_cmpt: só precisas de ver o kenny omega vs okada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2017 Teddy Long oficial no Hall of Fame. Grande line up até agora. Compartilhar este post Link para o post