Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2017 A ver se vejo isso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Março 2017 Hoje há Bray x Harper na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Março 2017 Dá me a idea que o Harper foi lixado pelo botch na battle royal, não acredito que o plano para ele fosse simplesmente ter perdido com o Styles e sair da história Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Março 2017 Estes segmentos do Miz e Maryse são brutais :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Março 2017 Excelente :prayer: Lá vem o Cena "fine speech" Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2017 (editado) pqp :lol: Os superstars quando chegam ao ringue já vão cansados Ao que parece, a Eva Marie vai sair da WWE. O contrato dela expira muito em breve e não será renovado. Pintou o cabelo de preto e eliminou todas as referências à WWE da sua conta Twitter Editado 29 Março 2017 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2017 https://pbs.twimg.co...5e8VMAAYaao.jpg grande rampa Já começou a entrada do Undertaker. Stream aqui. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Março 2017 Fds Cena :heart: :heart: Não há pai para ele na WWE, melhor de lá Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Março 2017 E parece que aquilo no topo é uma roller coaster Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Março 2017 Deve ser mais algum suporte para luzes. Fds, isso é mesmo à americana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2017 Eu gosto. Sempre podem gastar mais tempo das 4h de main show :lol: e permite "entradas especiais". Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Março 2017 (editado) Será que o Miz e a Maryse recuperam para a WM? Que estoiros do Cena. O Total Bullshit enterrou o Cena mas o gajo veio com tudo, até me senti mal pelo Miz e a Maryse :lol: Editado 29 Março 2017 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2017 Eu senti mal pela Nikki que não serve para rigorosamente nada a não ser mostrar o belo corpo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Março 2017 A Nikki é claramente o ponto fraco desta feud Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Março 2017 Eu senti mal pela Nikki que não serve para rigorosamente nada a não ser mostrar o belo corpo. I'm good with that Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2017 Eu também, desde que não lhe metam um micro para falar. Compartilhar este post Link para o post