Mister Master Publicado 30 Maio 2017 http://www.wwe.com/worldwide/article/benfica-soccer-player-wears-sin-cara-mask-after-scoring-goal?sf83254734=1 We made it boys! Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2017 (editado) Quero ver o Triple H com o Lulu a levantar o título da WWE com as badges do Benfica! Publicidade gratuita :prayer: E com jeitinho ainda aparecemos hoje no SD :mrgreen: Editado 30 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2017 eu até tava a achar o tal segmento da alexa com a bayley com críticas exageradas... depois o segmento chegou ao fim :lol: quem é que escreveu esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2017 Quero ver o Triple H com o Lulu a levantar o título da WWE com as badges do Benfica! Publicidade gratuita :prayer: E com jeitinho ainda aparecemos hoje no SD :mrgreen: Com o JBL a tentar fazer uma referência qualquer sobre isso mas a sair completamente ao lado, como costuma acontecer. eu até tava a achar o tal segmento da alexa com a bayley com críticas exageradas... depois o segmento chegou ao fim :lol: quem é que escreveu esta m*rda E vá lá que não se lembraram também de meter a Bayley a dizer alguma m*rda, ainda conseguiam tornar tudo muito pior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Maio 2017 Com o JBL a tentar fazer uma referência qualquer sobre isso mas a sair completamente ao lado, como costuma acontecer. E vá lá que não se lembraram também de meter a Bayley a dizer alguma m*rda, ainda conseguiam tornar tudo muito pior. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2017 https://www.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/6ea07c/raw_spoilers_subtle_foreshadowing_from_corey/ Se for de propósito... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 eugh o pyro na entrada do Nakamura... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Eles estão a conseguir matar o Nakamura, mudaram as letras para uma cor aberrante, estas nicknames, a pyro. Meter o Nakamura a falar, juro que não percebi metade do que ele disse LOL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 Até se percebe +/-, tens é de estar com muita atenção :mrgreen: Isso dos nicknames é verdade, não suporto esta cena do "artist known as Shinsuke Nakamura". :lol: Aquela debut contra o Ziggler também não o ajudou lá muito, com tanto hype o combate foi fraquito :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 (editado) Aquela debut contra o Ziggler também não o ajudou lá muito, com tanto hype o combate foi fraquito :( Eu também não gostei. E metê-lo nas SD antes do Backlash com promos, que são claramente o ponto fraco dele, não ajudou muito :lol: Editado 31 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Bem, F Breezango. Foi uma boa run. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 (editado) Já era +/- esperado que os New Day é que fossem lutar pelos títulos, mas é pena acabar assim a run deles. Gostava que continuassem a aparecer no show, têm sido bastante entertaining. Mas é um bocado isto que não curto muito na SD. Oportunidades para todos e tal é fixe, mas depois de repente desaparecem por completo. A Tag Division é um bom exemplo, Slater e Rhyno foram os primeiros champs e depois de perder o título tornaram-se irrelevantes. Os AA não os vejo no show há imenso tempo. Ou então o Mojo que ganhou a battle royal na WM e não me lembro de ter tido um único combate depois disso. Não que me chateie não o ver, mas é parvo assim :lol: EDIT: Nem de propósito, aí estão os Fashion Files :lol: :heart: Editado 31 Maio 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 LOOOOL os Fashion Files :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 (editado) WHAT AN COMEBACK FROM BREEZANGO! Editado 31 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 LOL, no-DQ match e o ref cheio de problemas para começar o combate :lol: Suponho que isto vá originar o falado Women MITB Match? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 (editado) E o titulo não é defendido LUL 2º reinado e quantas defensas ela tem na totalidade? Uma? On April 2nd at WrestleMania 33, in her hometown of Orlando, Naomi made Alexa Bliss submit in a six-pack challenge to regain the Smackdown Women's Championship.[99] Two days later, Naomi defeated Bliss in a rematch to retain the championship, ending the feud between the two. 04 de abril :lol: Editado 31 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2017 Eles estão a conseguir matar o Nakamura, mudaram as letras para uma cor aberrante, estas nicknames, a pyro. Meter o Nakamura a falar, juro que não percebi metade do que ele disse LOL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 E o titulo não é defendido LUL 2º reinado e quantas defensas ela tem na totalidade? Uma? 04 de abril :lol: Os babyface champs da SD defendem menos vezes o título que os heels, o Miz tinha de estar sempre a defender o IC, assim que o Dean ganhou também esteve bastante tempo sem defender como a Naomi agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Ah, e nem meteram o Sin Cara :\ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 (editado) Acho que ele é da Raw, mas nem tenho a certeza, who cares about Sin Cara? Só mesmo o burro do Jimenez :lol: Editado 31 Maio 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2017 Está na SD, trocaram com o Kalisto. Queria ouvir o JBL a botchar dados do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2017 Tens razão, o gajo nem aparece nos shows, não sabia :lol: Hometown jobber AJ Styles Compartilhar este post Link para o post