Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Brie has given Daniel Bryan the green light to return to the ring: "If WWE doesn't allow it then go somewhere else"

your move vinnie boy

Compartilhar este post

Link para o post

Brie has given Daniel Bryan the green light to return to the ring: "If WWE doesn't allow it then go somewhere else"

your move vinnie boy

Não o trazia de volta já, era retomar a feud com o Miz e combate na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Se infelizmente se confirmar a partida do Flair acho que a WWE e o mundo do wrestling perde um dos melhores de sempre. Um daqules que se fizessem o Mount Rushmore devia lá estar a cara dele. E eu perco um dos meus favoritos de sempre :-(

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez, foi depois do Ramsey marcar um golo, fds.

Espero bem que o Ric recupere, um gajo que parecia estar bem, num instante fica assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não o trazia de volta já, era retomar a feud com o Miz e combate na Mania.

Ele não volta aos ringues na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria tantas certezas, é um caso muito particular para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não volta aos ringues na WWE.

Não vejo o Vince deixá-lo sair para outro lado. É demasiado hot para a WWE deixar sair, o YES ainda anda por aí e sinceramente o que se passou com o Bryan está ao nível do 3:16.

Se ele sai dá um boost enorme para qualquer outra companhia e sim torna-se no "hottest free agent".

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não faça diving headbuts (parece que não aprenderam com os 2 primeiros), acho que se aguenta bem se for mat wrestler.

Compartilhar este post

Link para o post

estou farto da Naomi f*da-se numa division com a Charlotte, a Natalya e a Becky ter de apanhar com este bicho de m*rda como campeã é execrável

Curioso, quando disse isso logo na altura chamaram-me hater.

Wait, o Corbin falhou o cash in? WWE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto, mas é inegável que ela conseguiu formar uma ligação com o público e isso é extremamente importante. Tem todo o mérito do mundo por isso. Não é a melhor ou perto disso in ring, mas safa-se e as promos são toleráveis, está longe de ser a Natalya. Se há melhores, há, mas ela é esforçada e conseguiu ficar over, portanto não estou a entender qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

A Charlotte não é muito interessante porque decidiram turná-la face, mas ainda assim é muito melhor que a Naomi, não brinquem :lol:

Gable vs Rusev novamente :prayer:

Ou não

Claro que a Charlotte é melhor que a Naomi, a Charlotte é a melhor na divisão. Aliás, ninguém comparou as duas sequer.

A Naomi melhorou bastante in-ring, é uma excelente baby face, é decente nas promos e tem uma entrada memorável. Não vejo qualquer problema com ela ter o título. Agora, se as únicas defesas no PPV forem contra a Lana e contra a Nattie, não se vai a lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan fora da wwe iria perder o draw power rapidamente. Grande lutador, mas agora seria bem mais limitado e promo e gimmick wise não é nada de especial. O punk em condições semelhantes seria um draw maior. Porque é um gajo que se paga ver lutar e Ainda melhor, falar. O Bryan pah. Que se deixe ficar pela wwe.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a duração do reinado dela (especialmente em comparação com outras gajas mais talentosas que ela, tanto na SD como na RAW), e a falta de defesas do título (que defender 3 vezes contra a Lana vale 0).

Decente nas promos? Epá, não mesmo. É tão cringe como a Bayley. E ela nos comentários? Cum crl, entre ela e a Natalya não sei mesmo quem tem piores mic skills.

Tem muito mérito na parte da ligação com o público e é esforçada , não digo o contrário mas fdx, isso também a Becky fez, é muito superior à Naomi, e não foi por isso que lhe deram um reinado de 5 meses ou lá o que é, e que ainda está bastante longe de acabar.

Melhorou in ring mas sinceramente não acho nada de especial, não consigo ter grande interesse nos combates dela. Depois a Charlotte ser face também é um problema, que assim os title matches são o quê? Naomi vs Natalya/Tamina/Carmella/Lana? Boring.

Save us Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan fora da wwe iria perder o draw power rapidamente. Grande lutador, mas agora seria bem mais limitado e promo e gimmick wise não é nada de especial. O punk em condições semelhantes seria um draw maior. Porque é um gajo que se paga ver lutar e Ainda melhor, falar. O Bryan pah. Que se deixe ficar pela wwe.

Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria tantas certezas, é um caso muito particular para isso

De há uns anos para cá, a ideia que tenho é a de que a WWE arrisca menos que 0 nestas coisas. Se houver uma dúvida mínima, um problema ligeiro que seja, nunca vão aprovar.

Não vejo o Vince deixá-lo sair para outro lado. É demasiado hot para a WWE deixar sair, o YES ainda anda por aí e sinceramente o que se passou com o Bryan está ao nível do 3:16.

Se ele sai dá um boost enorme para qualquer outra companhia e sim torna-se no "hottest free agent".

Ele acaba contrato em 2018. Já se fala há muito que ele pretende deixar acabar o contrato e sair para poder lutar noutra companhia.

A menos que o Vince permita que ele volte aos ringues na WWE (e não acredito nisso), não há nada que lhe possa oferecer para o fazer ficar. Até porque, fora da WWE, ele pode continuar a fazer muito dinheiro na mesma. Não tanto como ali, mas não acredito que a diferença seja gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns anos para cá, a ideia que tenho é a de que a WWE arrisca menos que 0 nestas coisas. Se houver uma dúvida mínima, um problema ligeiro que seja, nunca vão aprovar.

Ele acaba contrato em 2018. Já se fala há muito que ele pretende deixar acabar o contrato e sair para poder lutar noutra companhia.

A menos que o Vince permita que ele volte aos ringues na WWE (e não acredito nisso), não há nada que lhe possa oferecer para o fazer ficar. Até porque, fora da WWE, ele pode continuar a fazer muito dinheiro na mesma. Não tanto como ali, mas não acredito que a diferença seja gigantesca.

Mas também nunca tiveste um caso como este, acho eu. Geralmente têm sempre algo mais, como, por exemplo, o Kurt estar agarrado às m*rda e por aí em diante. O Bryan, pelo menos que se saiba, está limpinho e ainda tem aquela cena de vários médicos lhe terem dado o ok e depois 1(?) ter dito que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...