Aimar10 Publicado 26 Setembro 2017 :mrgreen: -f-gdt9p-k0 :heart: Por acaso, com a WWE a dar retweet aos tweets dos Cruiserweights, estava desconfiado que iam fazer algo desse género. Até me agrada a ideia. :prayer: E esses tweets, desconfio que a maior parte do pessoal ali ficou mesmo irritado e se sentiu desrespeitado por meterem o Enzo como campeão. Btw, parece que a Shield Reunion é mesmo oficial, não é? https://pbs.twimg.com/media/DKnaD5iVYAA7zAH.jpg:large Nem sei já o que pensar do que fazem com o Roman, só peço que isto não enterre o Dean e o Seth :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2017 Por acaso li a thread toda e a linha de raciocínio é bastante interessante. Pena que nada disso foi pensado e o Miz nunca terá a sua "vingança". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Setembro 2017 O gajo tem boas ideias, mas óbvio que não é isso que está ali em questão. É só mesmo que o Miz é muito bom a gerar heat e por isso serve sempre como carne para canhão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2017 Grande promo da Mickie e óptimo trabalho da Alexa também. E o segmento final foi mágico. Heel Zo is best Zo. Histórias bem contadas são fixes. Neville <3 melhor character build, o gajo sabe muito bem o que faz. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Setembro 2017 Eu só tenho medo de pensar onde vão encaixar o Neville fora do 205, porque não vejo grandes feuds para o gajo agora, principalmente se ele se mantiver face. Se for para reverter a personagem a heel, uma feud com o AJ Styles pelo US era mel. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2017 Acho que eles vão esticar esta saída dele do 205 e depois vai atrás do midcard da brand em que for encaixado. Seja vs. Miz ou vs. AJ. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2017 Acho que o Neville encaixava super bem na SD!. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 :mrgreen: :prayer: E esses tweets, desconfio que a maior parte do pessoal ali ficou mesmo irritado e se sentiu desrespeitado por meterem o Enzo como campeão. É possível. E ainda bem. É assim que as coisas são melhores. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 Porque esta imagem não reflete tudo, fica aqui a thread toda: Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Setembro 2017 É como disseram em cima: nada disso é pensado. Eu gosto de boas histórias e de boas personagens, e o Miz é uma personagem do crl que tanto agora como contra o Cena nesta WrestleMania tinha a possibilidade de estar no seio de uma potencial grande história. Mas isso não vai acontecer. É uma história demasiado lírica para um universo em que as personagens são rotuladas como good ou bad guys e geralmente só podem entrar em choque se o émulo tiver o rótulo oposto. A WWE e o seu booking não olham para o Miz e veem o anti-herói saciando impôr justiça mencionado nesses tweets. Veem sim um heel que sucumbirá às mãos do herói. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 Claro que não é pensado. Pelo menos inicialmente ou toda a sequência. Mas que acabou tudo por encaixar por aquela ser a génese do personagem dele e essa nunca ter sido duvidosa é digno de menção. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Setembro 2017 O Orton a arruinar um segmento destes :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2017 True. Btw, Usos vs TND é HiaC match. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Setembro 2017 HIAC para todos. Tal como no ano passado, já vai em 3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2017 (editado) O jinder tem de reter até a mania! "You really thought you'd see The Undertaker twice in one year?" Based Ziggler. :prayer: Editado 27 Setembro 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2017 HIAC para todos. Tal como no ano passado, já vai em 3. :lol: 3? Só estou a contar com Shane x Owens e New Day x Usos. A menos que me tenha escapado algo ontem (pode ter acontecido, só vi a 2ª hora). Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Setembro 2017 Suponho que o Jinder x Nakamura também seja. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2017 Mais um combate medroso pelo título da wwe a caminho. Desde fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2017 Suponho que o Jinder x Nakamura também seja. Duvido, eles não o têm vendido como HiaC. Aliás, só o Shane x KO é que era HiaC. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Setembro 2017 Acho que os AoP se estreiam no HiaC ou num SD qualquer antes. Os Fashion Files voltam para a semana e os AoP nunca mais apareceram no NXT. Parece até que os sAnity já "mudaram" de feud para o Kyle e o Fish. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2017 Não parece, mudaram mesmo. Eles vão fazer NXT vs ROH, SanitY + Drew vs The Undisputed Era. Tanto que hoje é o "debut" do ADAM COLE BAYBAY contra o Eric Young. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Setembro 2017 Sim, como só passaram duas semanas não queria tar a dar isso como certo. Ainda aparecem hoje e fazem 3 way no TakeOver Houston. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2017 O meltzer deu 4.25 ao reigns x Cena :lol: Compartilhar este post Link para o post