Thierry Henry Publicado 2 Julho 2018 (editado) Na forma em que anda o Seth, está aí um contender a MOTY do main roster da WWE, fácil. EDIT: Esqueci-me que vai meter shenanigans com o Drew, bolas. Esqueçam o que eu disse. :( Editado 2 Julho 2018 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Julho 2018 Na forma em que anda o Seth, está aí um contender a MOTY do main roster da WWE, fácil. EDIT: Esqueci-me que vai meter shenanigans com o Drew, bolas. Esqueçam o que eu disse. :( Deve ir ser interessante, de qualquer forma. E com o Roman também, aparentemente o gajo tem de estar em 2 feuds ao mesmo tempo agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2018 Já acabei o UK show. Muito bom. E fiquei apaixonado pela Toni. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Julho 2018 Que cena genial :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2018 Alguém costuma acompanhar MLW? Estou tentado a começar a acompanhar, tem o Schiavone, Brennan, Bauer a produzir + o Bruce Prichard... Há potencial ali no roster... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Julho 2018 Alguém costuma acompanhar MLW? Estou tentado a começar a acompanhar, tem o Schiavone, Brennan, Bauer a produzir + o Bruce Prichard... Há potencial ali no roster... eu de vez em quando. e tem a Salina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Julho 2018 tinha me partido a rir se o Lesnar tivesse ido para o UFC 226 com o titulo universal no ombro. Mas pelo menos já se sabe qual é a proxima superfight. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2018 O Lesnar nem se lembra de onde é que deixou o título. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2018 tinha me partido a rir se o Lesnar tivesse ido para o UFC 226 com o titulo universal no ombro. Mas pelo menos já se sabe qual é a proxima superfight. título de brincar comparado ao do DC, e vai mamar uma tareia e ser caço pela usada again Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2018 Cien vs AJ na SD hoje. Oh yes HYPE Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Julho 2018 Bom combate. My boy Cien world champion pls Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2018 A cena da Sasha com a Bayley... LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2018 A cena da Sasha com a Bayley... LOL Uma vez que o Wincing não navega por estas águas. *clears throat* NOW KISS Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2018 Uma vez que o Wincing não navega por estas águas. *clears throat* NOW KISS Juízo. Bom episódio da SD, btw. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 19 Julho 2018 (editado) Big NXT spoilers sobre mudança de campeão, penso que do episodio da proxima semana Ciampa novo NXT Champion Editado 19 Julho 2018 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Julho 2018 Three more Mae Young Classic 2018 competitors have been revealed, and they include two of the top combatants from last year’s tournament, plus one of Europe’s toughest grapplers. Returning competitors Mercedes Martinez and Mia Yim, as well as Portugal’s Killer Kelly, are the latest additions to this year’s 32-woman tournament, bringing the total number of competitors announced so far to 14. It was also confirmed earlier today that India’s Kavita Devi will make her sophomore appearance in the Classic. The global tournament, which tapes Aug. 8 and 9 at Full Sail Live in Orlando, Fla., will stream later this summer exclusively on WWE Network. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2018 Já agora: Sobre o anuncio da Steph na próxima RAW. Não sei se é 100% confiável tho. Fica o link para quem quiser abrir. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2018 Fixe haver uma tuga no torneio. :heart: Já agora: Sobre o anuncio da Steph na próxima RAW. Não sei se é 100% confiável tho. Fica o link para quem quiser abrir. É capaz de ser isso mesmo. Quando anunciaram a cena da terapia nesta m*rda de feud da Sasha com a Bayley pensei logo que o objectivo disto tudo era introduzirem esse título. E tinha de haver algo por trás da insistência do Angle e dos comentadores todos (menos o Graves, vá) em elas terem de se dar bem porque funcionam muito bem em equipa, quando não havia razão nenhuma (título) para que elas tivessem de o fazer. Anyway, se for apenas um título para todas as brands, acho muito bem. A maior parte dos combates nas Raws e SD até são random tags. Se for um título para cada brand já não gosto, já ficam demasiados títulos e nem há equipas suficientes para isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Julho 2018 Não ia ver o MYC, mas sabendo que há a portuguesa, I'm in. Posso torcer por alguém. Compartilhar este post Link para o post