Journalist Publicado 22 Fevereiro 2019 Roman Reigns vai estar no Raw na segunda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2019 “Seth you are the really big dog” Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2019 Hideo e Tye foram released da WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Hideo e Tye foram released da WWE. Esta também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2019 a WWE está cheia de rapaziada nova do NXT para lançar, pelo que não há lugar para tudo. Até estão a fazer um push do caraças ao Ciampa, Johnny Gargano, Alister Black e Ricochet. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2019 Parece que o Bruce Prichard voltou para a WWE. Great news. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Harry Kane, Em 20/02/2019 at 23:25: Vai ser o cena na mania com Bryan Vai ser Bryan com Kevin Owens face Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2019 O TJP caia ali bem na Junior Division da NJPW E ja agora para comemorar Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Fevereiro 2019 Se se confirmar tudo o que está rumorado, hoje devemos ter um bom show Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Fevereiro 2019 Até me vieram as lágrimas not gonna lie, Roman :') Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2019 Good for him. Lá pelo Summerslam deve estar ativo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, há 29 minutos: Good for him. Lá pelo Summerslam deve estar ativo. Well parece que volta agora? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2019 Não vai lutar nos próximos tempos. Daqui a uns 2/3 provavelmente. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, Agora: Não vai lutar nos próximos tempos. Daqui a uns 2/3 provavelmente. Digo eu... Foi o que pensei inicialmente mas depois deste segmento não sei o que achar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2019 Deve ficar no canto do Seth na WM. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Fevereiro 2019 Já não via uma Raw em direto há anos e valeu a pena. Sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Mister Master, há 8 horas: Deve ficar no canto do Seth na WM. Depois turna nele. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Fevereiro 2019 a lesão do hhh é de fácil recuperação?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2019 Batista x H Shane x Miz what year is this? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Fevereiro 2019 Ah e nunca pensei que ia ficar genuinamente feliz ao ver o Roman ever ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2019 Fico feliz pelo Roman. Compartilhar este post Link para o post