Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Spoiler

Kofi tem combate pelo título com o Bryan. Vince muda o combate para Owens vs Bryan.

Bom copy-paste do que foi feito relativamente ao Raw Womens Championship. Muita originalidade por parte da equipa criativa. ?

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os spoilers? Nunca se fez disso por aqui com shows semanais, acho eu.

Adoro o Ricochet e o Black mas a maneira como têm sido usados, a contar com a estreia, oh well, we can't have it all can we?

E epah, é uma beca cópia do que fizeram com o Raw Womens Title mas nem tanto. O Vince escolheu a Charlotte e cagou na Becky porque não gosta da atitude dela. Aqui é por achar que o Kofi não é big enough. E o Owens supostamente vai ser o face da coisa, não sei como vão fazer.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria que anda por aí: estas mudanças do Vince nos planos do HHH, Steph e Shane vai levar a que os três se juntem e reformem o velho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das melhores semanas que me lembro de ver raw + smackdown. Pelo menos temos coisas novas, não temos a certeza do rumo que as coisas vão levar. Há muitas perguntas que se podem fazer depois destes dois shows... 

A Ronda está a fazer birra ou a mostrar que não precisa da wwe? Os shield vão voltar e o Dean afinal fica? O Roman vai já voltar a lutar? 

Parece que a rivalidade entre o Rey e o Andrade continua, vemos o Ricochet regularmente a espalhar magia, KO está de volta... Não é perfeito mas comparado aos últimos tempos parece me uma boa altura para acompanhar. A última vez que me lembro de tanta indefinição e de o produto estar tão interessante foi talvez na altura antes da Rumble que o Orton ganhou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 9 minutos:

Teoria que anda por aí: estas mudanças do Vince nos planos do HHH, Steph e Shane vai levar a que os três se juntem e reformem o velho. 

É mais do que evidente e faz todo o sentido. E com a XFL a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

E epah, é uma beca cópia do que fizeram com o Raw Womens Title mas nem tanto. O Vince escolheu a Charlotte e cagou na Becky porque não gosta da atitude dela. Aqui é por achar que o Kofi não é big enough. E o Owens supostamente vai ser o face da coisa, não sei como vão fazer.

Mesmo que seja cópia, é uma cópia que faz todo o sentido. Ou vamos dizer que tem alguma ponta de lógica o Vince desaprovar a Becky no main event e o Kofi não? Faz absolutamente todo o sentido, é uma fórmula vencedora e trata a WWE como um universo e não como uma série de eventos separados como se tivessem em realidades diferentes e é assim que tem de ser.

É verdade que fazem muita m*rda e o mais provável é que olhemos para trás e isto seja tudo uma grande m*rda, mas, até ver, completamente em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão conseguir que volta a ser assobiado em pouco tempo. Mark my words 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 horas:

eu acho que o velho ainda está para durar mais uma década pelo menos. São muitos anos a virar frangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, de toda a gente que o Vince poderia escolher para substituir o Kofi, os dois que não podiam ser eram o Kevin Owens e o AJ Styles, pelos atritos que teve com eles. Nada contra o KO, amo-o de coração e fico feliz por ter esta oportunidade, mas good grief, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

I mean, o Vince pode ter escolhido o KO por isso mesmo. Não seria a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta é a última Wrestlemania a sério do Vince. No sentido de ser ele a tomar as grandes decisões. O foco quem sido dado ao nxt ultimamente deixa-me a pensar se a ideia do HHH não será torná-lo definitivamente uma terceira brand. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver o Smackdown e disseram que a Ronda tinha abdicado do título. Quando e onde? Não me a apercebi que ela o tivesse feito no RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

No Raw, a seguir a Becky a tentar atacar. Ela chamou o Vince, veio a Steph e ela deixou o cinto no ringue, disse que tava na hora da Steph tomar a decisão correta (pôr a Becky no combate da WM).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encarei a situação numa de a Ronda dizer, implicitamente, que "ou pões a Becky no combate, ou não me tens a mim e ficas sem main event da WrestleMania". Fez sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 32 minutos:

Eu encarei a situação numa de a Ronda dizer, implicitamente, que "ou pões a Becky no combate, ou não me tens a mim e ficas sem main event da WrestleMania". Fez sentido.

Foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 horas:

No Raw, a seguir a Becky a tentar atacar. Ela chamou o Vince, veio a Steph e ela deixou o cinto no ringue, disse que tava na hora da Steph tomar a decisão correta (pôr a Becky no combate da WM).

sim, mas isso configura uma abdicação do título? é que não me pareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não abdicou do título. Ela apenas ameaçou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Ela não abdicou do título. Ela apenas ameaçou.

mas no SmackDown estavam a anunciar que segunda feira o McMahon iria atribuir o título feminino depois da abdicação da Ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Ela não abdicou. Mas não me admirava nada que atribuíssem o título à Charlotte nem que fosse por uns minutos, só para aumentar ainda mais o nº de títulos dela. 8 ainda deve ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...