IlidioMA Publicado 8 Março 2019 Citação de The Creator, há 11 horas: Pro Wrestling Sheet's Norm Quarrinton shared Rousey's comments on her vlog series in which she criticized the WWE universe for booing her at Staples Center in Los Angeles: "I'm not going out there and doing their f--king act anymore. I'm going out there and doing whatever the hell I want. And they can explain it however they want, but ... f--k em. Everybody. WWE Universe included. I meant that. I'm going to disrespect the sport that they all love so much. 'Ohhhh don't break kayfabe Ronda!' Wrestling is scripted. It's made up. It's not real. None of those bitches can f--king touch me. The end." que atrasada. ninguém a obrigou a assinar pela WWE, olha que m*rda! Não quer lá estar, ou não quer play by the rules of the game, que se ponha na alheta, que a Women's Division já existia antes dela e vai existir depois dela. E que leve o Lesnar com ela de volta para o MMA, se gostam tanto do MMA, que se ponham a andar da WWE e deixem os títulos para quem sempre deu a alma pela casa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2019 Eu já nem percebo o que é kayfabe ou não com a Ronda. Se for kayfabe, é uma idiota, porque está a dizer que as lutas em que participa são falsas. Estou com medo que sigam este rumo em TV. Se não for kayfabe, bem que se pode meter no crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2019 Eu acho que é obviamente planeado, principalmente porque o Triple H também fez algo na mesma linha. Também encaixa numa cena que é ultra fácil de puxar heat, a tal questão do realismo e "muh MMA real fighting are you 12 lolo lwrestling xDD". Acho que não precisavam de nada disto, ou se queriam meter isto na feud que fosse algo muito mais soft, mas pronto. É tal cena, é fake/combinado, mas enganem-me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2019 a mim parece-me mais a sério que outra coisa. claro que a WWE é capaz de transformar isso numa cena de heel, aliás de mega-heel, pq é a lutador que não só está contra o público, como está contra o desporto em si. Mas parece-me que é um sentimento verdadeira da Ronda. Quer ir para lá desfazer umas fuças e partir uns braços como fazia no UFC. Isso é que lhe dá tusa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Março 2019 Acho que isso é tudo planeado. Como o Shaft disse, o HHH também fez algo semelhante na promo da última Raw. Mas não gosto muito que sigam esse caminho de quebrarem o kayfabe, sinceramente. Tal como não gosto muito do rumo que esta feud tem seguido, não é por complicarem muito e por todas as semanas haver swerves que a história fica melhor. Muitas vezes as melhores histórias até são as mais simples... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2019 Citação de Aimar10, há 44 minutos: Acho que isso é tudo planeado. Como o Shaft disse, o HHH também fez algo semelhante na promo da última Raw. Mas não gosto muito que sigam esse caminho de quebrarem o kayfabe, sinceramente. Tal como não gosto muito do rumo que esta feud tem seguido, não é por complicarem muito e por todas as semanas haver swerves que a história fica melhor. Muitas vezes as melhores histórias até são as mais simples... ainda assim o que ele fez é muito diferente. Aliás, nem tem nada a ver. Ele disse estar preocupado com o cidadão Richard Flier que está por trás do Wrestler Ric Flair e que quando for confrontar o Batista vai enquanto Pau Levesque e não enquanto HHH. Ou como fez o o Roman Reins quando anunciou que tinha leucemia, dizendo que na vida real se chama Joe e tem cancro. É só quebrar o character um pouco. E´ só dizer À multidão que, por detrás deste personagem que vos entretem todas as noites está outro cidadão. Mas é um cidadão que adora o Wrestling e o Universo WWE na mesma. Não é mandar a indústria às malvas por completo como a Ronda agora faz. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Março 2019 Semelhante no sentido de quebrarem o character em ambas as situações. E de estarem a fazer isso mais frequentemente agora. De qualquer forma, de certeza que o que a Ronda anda a dizer é planeado e faz parte da storyline. Se gosto que o façam assim? Nem por isso, mas é o que eles decidiram fazer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2019 Citação de IlidioMA, há 3 horas: que atrasada. ninguém a obrigou a assinar pela WWE, olha que m*rda! Não quer lá estar, ou não quer play by the rules of the game, que se ponha na alheta, que a Women's Division já existia antes dela e vai existir depois dela. E que leve o Lesnar com ela de volta para o MMA, se gostam tanto do MMA, que se ponham a andar da WWE e deixem os títulos para quem sempre deu a alma pela casa. dont work yourself into a shoot brother Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Março 2019 Quebrar a "fourth wall" com regularidade não é bom. Já basta o Triple H ter falado nisso de forma tão clara. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Março 2019 Uma coisa é confundir um bocadinho as coisas, tipo Punk vs. Cena, outra é dizer "isto é tudo falso". Não gosto nada desse tipo de coisas, acho que nunca tinha visto alguém dizer isto de forma tão clara, nem o Russo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Março 2019 A cena de ela ser apupada acredito que seja verdade, deu para ver pela cara dela na altura que não gostou nada. Eu gosto dela in ring, mas em termos de mic skills a par com as do Corbin deve de ser das coisas mais enfadonhas que lá anda. A promo dela como heel na RAW até me agradou um bocado, mas cada vez mais acredito que após a WrestleMania ela vai bazar por uns tempos. Também li reports que o Vince não está preocupado que ela vá embora. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2019 Agora que tá salty vem dizer que é tudo falso e o diabo a 4, mas quando levou com a kendo stick veio publicar fotos a dizer que tava toda dorida. Se é falso porque é que doí Ronda? Ah e esta feud já cheira mal, tou bem mais interessado na história do Kofi do que nisto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2019 Citação de Aimar10, há 2 horas: Semelhante no sentido de quebrarem o character em ambas as situações. E de estarem a fazer isso mais frequentemente agora. De qualquer forma, de certeza que o que a Ronda anda a dizer é planeado e faz parte da storyline. Se gosto que o façam assim? Nem por isso, mas é o que eles decidiram fazer. O meu ponto é que é bem possível que não tivesse sido planeado, e que agora a WWE tenha de tornar isto na storyline dela. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2019 Eu li ainda uns rumores quaisquer que falavam de ela tar com heat na WWE à pala do que disse no Twitter. Só que é a Ronda, dá muito € ao tio Vince, já andam a promover o main event da Mania e não podem agir como se fosse uma Ruby da vida. Então aproveitam e fazem dela a heel do combate. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Março 2019 Nah, a Ronda adora wrestling, não se ia meter a desrespeitar a indústria a dizer aquelas m*rda só porque sim. É planeado. Infelizmente para a WWE a ideia para esta feud é andarem a fazer grandes voltas à história todas as semanas, como se isso fosse sinónimo de qualidade. Até ao face-off entre a Ronda e Becky a seguir à Rumble estava a adorar, agora nem por isso, já complicaram isto tudo demais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2019 Já agora, falando de coisas que fazem sentido. Qual é a lógica do Owens substituir o Kofi contra o DB? Eu percebo que o Vince queria substituir o Kofi, isso faz sentido, mesmo que seja só na cabeça do velho. Mas que? Escolhe um gajo que há bem pouco tempo lhe deu uma cabeçada e o deixou a sangrar? Velho do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Março 2019 Lá está, a cabeçada foi tão forte que ele nem se lembra disso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2019 Felizmente tem tudo na network que ele criou. Only 9.99! Mas a serio. Era muito mais giro o DB ganhar no Fastlane dirty style, o Kofi ganhar na Mania e depois no SD aparecer o Owens e f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Já agora, falando de coisas que fazem sentido. Qual é a lógica do Owens substituir o Kofi contra o DB? Eu percebo que o Vince queria substituir o Kofi, isso faz sentido, mesmo que seja só na cabeça do velho. Mas que? Escolhe um gajo que há bem pouco tempo lhe deu uma cabeçada e o deixou a sangrar? Velho do crl LOL SCSA Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Março 2019 (editado) alguem ja viu o video que esta no YT a mostrar o roster completo da AEW? aquilo parece a TNA\Impact 2.0 ( ) tirando alguns que n fizeram parte dessa brand , e fiquei ? por ver la o Billy Gun xD , tinha ideia que ja estava reformado . Editado 9 Março 2019 por Dialectus mudança de emoji Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2019 O Billy Gunn é produtor, não vai lutar. Compartilhar este post Link para o post