Mister Master Publicado 7 Maio 2019 Eu nem vejo. Vou é começar a ver MLW. Hart Foundation, Tom Lawlor, von Erichs, MJF, Low Ki, Swann, Pentagon, Fenix, Callihan, Konnan and so on... E devem ir buscar mia uns 2/3 nomes free agents segundo anunciaram recentemente. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Maio 2019 Enquanto a WWE tiver um roster enorme e o Vince continuar a ter ideias de m*rda, vai continuar a ser isto... ou talvez pior. Ao que parece o Vince não percebe a personagem do Luke Harper mas mesmo assim não lhe quer dar o release lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Maio 2019 (editado) Eu já defendo há muito tempo que é parvo a WWE andar a contratar tudo o que mexe. Daí não fazer sentido as x vezes que se vê ligada a wrestlers da NJPW ou ROH p.e. Depois chegam à WWE e não sabem o que fazer com eles e o melhor é que se vê constantemente sempre os mesmos gajos todas as semanas. Editado 8 Maio 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 9 Maio 2019 o Orton já n é uma das caras principais da brand azul? e até qndo vão continuar com aquela idiotice do Bray naquele programa infantil? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 8 horas: o Orton já n é uma das caras principais da brand azul? e até qndo vão continuar com aquela idiotice do Bray naquele programa infantil? Isto do Bray tem sido a unica cena de jeito dos últimos 2 ou 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Maio 2019 The word of the week is Sociopath... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2019 a wwe piorou imenso a qualidade do booking nos ultimos 3 anos, a um ponto que só vejo os PPV ditos grandes e uns highlights aqui e acolá, sendo que passei de ver os raws e ppvs todos para isto. horrível Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 14 minutos: a wwe piorou imenso a qualidade do booking nos ultimos 3 anos, a um ponto que só vejo os PPV ditos grandes e uns highlights aqui e acolá, sendo que passei de ver os raws e ppvs todos para isto. horrível Same here. Já agora, tira a fronha do Lucas do avatar f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Maio 2019 Não consigo defender a WWE. Desde a WrestleMania tem sido um suplício ver Raw e SmackDown. Valha-me que o 205 e os dois NXT continuam incríveis; sacia a fome. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Maio 2019 51 anos de um dos meus wrestlers favoritos e um dos mais underrated que me lembro. Maior mistério é como é que ele ainda não está no HOF Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Maio 2019 Citação de Mister Master, Em 08/05/2019 at 00:58: Eu nem vejo. Vou é começar a ver MLW. Hart Foundation, Tom Lawlor, von Erichs, MJF, Low Ki, Swann, Pentagon, Fenix, Callihan, Konnan and so on... E devem ir buscar mia uns 2/3 nomes free agents segundo anunciaram recentemente. Acho que contrataram o Austin Aries, e pelo que vi o Brian Pillman Jr. anda lá... bastante curioso para ver o show deles dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2019 Sim, o Pillman faz parte da Hart Foundation com o Teddy Hart e o Smith Jr. Em relação ao Aries não fazia ideia. Adoro o gajo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Maio 2019 Estou bastante curioso para ver o Pillman Jr, adorava as promos do pai dele . O Silver King faleceu ontem durante o combate, tinha 51 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2019 episodios de m*rda, os da semana passada. Que horror de booking. Isto já nem tem sentido. Andam a navegar à vista. Mais vale trazerem de volta um angle de Authority ou assim. Porque este Deus-dará é um marasmo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2019 então o rollins e a becky andam?! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2019 Citação de Lifehouse, há 26 minutos: então o rollins e a becky andam?! a primeira vez que ouvi falar disse foi um user aqui (Almeno, talvez) a comentar, na WM que naquela noite iria haver uma tourada do caraças com três títulos na cama. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2019 então já se "sabia"! o rollins colocou uma fotografia no instagram a beijar a becky Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2019 Até a WWE já meteu um video sobre isso. Sami no MitB! A WWE já cagou mesmo no Braun né? Ah e a cena do Bray? A cada semana que passa tou mais curioso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2019 O Vince anda a meter a musica do CM Punk no NXT Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2019 http://network.wwe.com/video/v2524996683 Vejam, vale a pena. The legend Tom Magee. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 17 horas: a primeira vez que ouvi falar disse foi um user aqui (Almeno, talvez) a comentar, na WM que naquela noite iria haver uma tourada do caraças com três títulos na cama. Almeno tem insides. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Maio 2019 Bray ❤️ E ainda bem que o Sami vai para o lugar do Braun no MITB, não queria mesmo ver lá o gajo Compartilhar este post Link para o post