Phil Publicado 8 Junho 2019 Eu gostava de não ser sempre negativo em relação à wwe. Mas god damn Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Por curiosidade fui ver o card da NJPW para amanhã, não tenho andado muito a par por falta de tempo. Spoiler Fiquei logo entusiasmado. Que card ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Junho 2019 Entao crl? Ia atualizar isso no outro tópico agora @Almeno? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2019 Citação de Kev, Agora: Entao crl? Ia atualizar isso no outro tópico agora @Almeno? Poupei-te trabalho e estou a angariar fãs! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Almeno, há 32 minutos: Por curiosidade fui ver o card da NJPW para amanhã, não tenho andado muito a par por falta de tempo. Mostrar conteúdo oculto Fiquei logo entusiasmado. Que card ❤️ O Red Shoes depois do combate do Moxley https://www.youtube.com/watch?v=3sIYe74sczE Editado 8 Junho 2019 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: Poupei-te trabalho e estou a angariar fãs! YOU kinda DESERVE IT É às 7 da manhã já agora. Editado 8 Junho 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2019 O Goldberg pediu desculpa pelo combate no Twitter. O Taker também tava com aquela cara do tipo "mas eu sujeitei-me a esta m*rda para que?". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 O undertaker devia ter-se retirado quando perdeu pra o lesnar. Tem vindo a sujar muito o legado dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2019 E ainda vai continuar. Ou acreditam que o ultimo combate dele vai ser este? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 Tu também por uns milhões não te sujeitavas? Mas tem sido só triste fodase. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Junho 2019 Eu sujeitava, mas eu não fiz nem de perto nem de longe o dinheiro que o Taker fez na carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2019 Eu não o isento de culpas, mas também não o julgo, se o dinheiro for mesmo esse. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Junho 2019 Citação de Kev, há 22 horas: Só foi preciso o @Einstein ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Junho 2019 Não vale a pena discutir a streak. No entanto, a partir do momento em que ele perdeu, deveria ter-se retirado. Anda a arrastar-se dentro do ring, o que é uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2019 Devia fazer combates iguais àqueles que fez contra o John cena. Só. Entrada de 10 minutos, combate de 3 minutos. Celebração de 10 minutos. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Junho 2019 Não sabia que o ex futebolista Grant Holt agora era wrestler, qualquer dia faz tag com o Tim Wiese Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Junho 2019 O Supershowdown serviu para que? É que o SG tem praticamente o mesmo card lol Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Junho 2019 Eu já desisti de ver, vejo os resultados e o que aparece no squared circle, por outro lado vi o Dominion bem porreiro mas f*da se o Kota Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Junho 2019 Parece que o Gable foi para o 205 Live - com novo corte de cabelo e tudo. Se for para ganhar o título e ser o top guy, é o melhor para ele. Gosto imenso do man Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Junho 2019 A mudança de look já tem umas semanas, quando foi draftado mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2019 parece que os bilhetes para o novo ppv da WWE, Stomping Grounds não se estão a vender. E isso é já daqui a uma semana ou assim Vi que até já estão a fazer mega promoções de dois por um e coisas dessas, a ver se a cena enche. WWE on their way down que se f*dem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2019 Claro, o card é quase uma cópia do SSD só que com gajas. Triste pelo Cien btw, tranquilo amigo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Junho 2019 O Robbie E tá no NXT? Wtf? Não fazia ideia. Só soube porque a WWE pôs um video dele. Robert Strauss, good to see him ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Junho 2019 O Riddick Moss e o ACH (Albert Hardie Jr.) são uns bichos e o Omari é o maior. Compartilhar este post Link para o post