Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu estava a adorar o Shane até à WM - vá, até ao MITB. Esses meses de Heel deslumbrado, o papel do pai do Miz, estava a curtir milhões. A partir do momento em que fica patente que ganhou a feud com Miz e lhe f*de a run como babyface, caguei. Já está a abusar. 

E isso do heat é relativo. Consegues ter um Wrestler a ser apupado por completo quando chega ao ringue e ainda assim ter interesse naquilo que ele tem a oferecer enquanto performer. O Bryan na WM é um exemplo perfeito disso. O Shane faz-me lembrar o Jinder com o título. Ter um top guy com heat não tem de ser sinónimo de aborrecimento e perda de interesse no produto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

O Dia que o Shane deixar de ter segmentos de 20 a 30 minutos todos os shows é o dia em que se calhar volto a ver a Raw e a Smackdown

E dar oportunidades aos outros? E era. Ele é a next big thing.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena é usar a cena do best in the world a fazer paródia de quem nos sabemos para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 34 minutos:

A melhor cena é usar a cena do best in the world a fazer paródia de quem nos sabemos para nada. 

Achas que estão assim tão chateados com o Jericho? Até achei que tinha sido um final pacífico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Shane ocupa 80% de Raw e SD, nem que fosse mesmo o melhor do mundo, farto dele. Todo suado com aqueles socos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 55 minutos:

E o rapaz ainda nem deu o braço a torcer em relação ao pro wrestling, coisa que inevitavelmente vai acontecer. Imagina quando ele voltar, seja ocasionalmente ou de forma definitiva.

De resto, eu já só vejo o main roster na diagonal, mas colocar o título no Shane quando nunca houve tanto talento na história da companhia como agora seria... hilariante, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray Wyatt é quem tem carregado aquilo com vinhetas de menos de 1 minuto. Dizem que está num estúdio e tem total liberdade criativa. Quando regressar à WWE volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 10 horas:

E dar oportunidades aos outros? E era. Ele é a next big thing.

O Shane ganhou ao Roman. AO ROMAN!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não percebem nada.

Tudo isto começou com o Brock a acabar a streak e a ser construído como o "boss" da WWE que basicamente ganhava a toda a gente. O Roman Reigns foi construído para ser O tal que finalmente conseguia vencer a besta. Tudo para mais perder para o Shane num evento equivalente ou melhor que a Wrestlemania.

Todos os últimos anos de booking foram a pensar no verdadeiro best in the world.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que o push do Shane é para ele ganhar o título mesmo. Vai ser o main event do summerslam 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o melhor das manias. A entrada de cinco minutos mais combate de meia hora/ 45 minutos do triple h. Porque em 15 minutos não da para contar uma história boa no ringue ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos combates do HHH na Mania é que tem de ser estes combates "épicos", onde ele não pode parecer fraco. Por isso é que o melhor combate dele na Mania foi contra o Bryan. Podia ter sido um ME em 83 nas Carolinas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é trauma do que o Warrior lhe fez. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá não ia ver o Stomping mas se o my man Ricochet vai ter uma title oportunity (msm que seja para perder) acho que já vou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

epá não ia ver o Stomping mas se o my man Ricochet vai ter uma title oportunity (msm que seja para perder) acho que já vou.

Vê antes os leaks dele para veres o "One and Only" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, a Alexa a enterrar a Bayley (ainda mais?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...