.Aimar Publicado 26 Janeiro 2021 O objetivo de terem anunciado o Edge é para chamar mais público. Não fico chateado, acho que quem acompanha já estava à espera que ele regressasse no Royal Rumble. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 1 hora: Real cool. Mérito ao menino. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2021 Pior que isso só mesmo no sabádo quando anunciarem quem é o nº30 na Men's Rumble e a nº1 e 2 na Women's Rumble. Por um lado percebo, não têm publico e tal mas por outro tira o fator surpresa da Rumble Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Janeiro 2021 Algo me diz que o Bryan ganha o Rumble e o Miz faz com sucesso o cash in para na WM finalmentehaver o combate entre os dois pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Lavrador, há 8 horas: Algo me diz que o Bryan ganha o Rumble e o Miz faz com sucesso o cash in para na WM finalmentehaver o combate entre os dois pelo titulo em 2021, haver um main event da Mania entre Miz e Bryan (e gosto dos dois) seria um bocado coise...Estão os dois no upper midcard O Miz mesmo que tenha sucesso no seu cash in, será campeão durante meros dias. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Estou a ver o Raw desta semana e estou a pensar. E se fosse o Sheamus? Sheamus vs Drew seria engraçado. Talvez não para uma Mania vá. Mas há hisotria suficiente entre ambos para uma boa feud. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: meh Pois também meh. Sheamus já deu o que tinha dar para um program no main event da Mania. Mas uma feud entre ambos, down the road, seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Já perderam o timing para uma feud entre o Drew e o Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2021 Not really. Eles são amigos, basta o Sheamus trair o Drew. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Not really. Eles são amigos, basta o Sheamus trair o Drew. Certo, mas andaram a promover isso há uns tempos atrás, com o Keith Lee à mistura, e não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos: Certo, mas andaram a promover isso há uns tempos atrás, com o Keith Lee à mistura, e não aconteceu. estou com o @Almeno . quanto muito o timing ainda não chegou. Podem render a amizade mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Porque seria algo pouco organizo na altura. Eles meteram o Sheamus nessa história para ajudar, e entreter, o Keith muito mais do que ao Drew. Rapidamente eles dão a volta a isto, com o Sheamus a ficar farto do Keith e a virar-se contra o Drew. Podem fazer isso, até tornar numa triple threat para o Fastlane, ou dependendo do adversário do Drew na 'Mania, para daqui a uns bons mesitos, ou mesmo para o Summerslam. Editado 27 Janeiro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Janeiro 2021 Não dizia que não a um Sheamus vs Drew. Nunca me senti tão apático para um RR, continuo sem ter um favorito para vencer isto lol. O Shaq vai lutar com o Cody? Que raio de feuds é que andam a fazer na AEW? Já tiveram Mike Tyson, agora Shaq. Quem será o próximo? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: estou com o @Almeno . quanto muito o timing ainda não chegou. Podem render a amizade mais uns tempos. Na boa. Eles q os metam a fazer uns skits juntos e o crl. Quanto mais likeable a dupla, mais detestável o heel. Lembrei-me da feud entre o Shane e o Miz, q estava a ser maravilhosa até o Shane dominar a feud fsr e matar a babyface run do Miz. Citação de Edu Seba, há 17 minutos: Não dizia que não a um Sheamus vs Drew. Nunca me senti tão apático para um RR, continuo sem ter um favorito para vencer isto lol. O Shaq vai lutar com o Cody? Que raio de feuds é que andam a fazer na AEW? Já tiveram Mike Tyson, agora Shaq. Quem será o próximo? Tiveram o Snoop Dogg tmb há umas semanas. Mas para crédito deles o clipe do Frog Splash ficou viral ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2021 Melhor contratação da WWE nos últimos 10 anos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Janeiro 2021 Cheira-me que a Rhea vem ganhar o Rumble e na Mania vai ser Rhea vs Asuka... vs Charlotte. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Janeiro 2021 A WWE já não vai anunciar o nº30 da Men's Rumble mas sim o nº30 da Women's Rumble.. Qual será a surpresa? Lesnar? Punk ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2021 Não fazia sentido nenhum anunciarem o 30 da Rumble masculina. Nem precisa de ser uma surpresa. É um dos momentos altos da noite, ficamos sempre na expectativa de um regresso, de uma estreia, e pode ser sempre um spot para dar a um heel que leva sempre (é certinho) heat por não ser quem nós queriamos que fosse. Anyway, vejam isto https://streamable.com/sx9o28 incrivel LOOL Roman ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Vercetti, há 5 horas: A WWE já não vai anunciar o nº30 da Men's Rumble mas sim o nº30 da Women's Rumble.. Qual será a surpresa? Lesnar? Punk ? Para mim fazia sentido anunciar o nº30 das gajas se uma delas tivesse vencido um combate na SD/Raw que lhe atribuísse esse direito. Agora anunciar só porque sim perde loga a graça da coisa imo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Kev, há 12 minutos: Para mim fazia sentido anunciar o nº30 das gajas se uma delas tivesse vencido um combate na SD/Raw que lhe atribuísse esse direito. Agora anunciar só porque sim perde loga a graça da coisa imo. A Natalya vai lutar com a Tamina pelo lugar. Esta story entre o Roman e o Owens tem de terminar com o último a conquistar o UV Title. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2021 It does not. É o adversário ideal para ir continuando a tentar e é o face ideal capaz de ainda elevar mais esta personagem do Roman. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: It does not. É o adversário ideal para ir continuando a tentar e é o face ideal capaz de ainda elevar mais esta personagem do Roman. Certo, mas até quando vai continuar a tentar? Não tens um top babyface no SD neste momento sem ser o Owens. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2021 É só esperar mais uma semana para vermos qual será o caminho do Roman para a Mania. Compartilhar este post Link para o post