Shazam Publicado 18 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 11 horas: Bom main event também, volto a dizer que a thunder rosa é do crl as duas são do crl ❤️ Gostei bastante do ME Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Shazam, há 46 minutos: as duas são do crl ❤️ Gostei bastante do ME Sim a Britt também está a evoluir bem e safa-se no mic mas com isto vejo a Rosa como próxima campeã. Quem tem carisma para dar e vender é o penta mas não curti desfecho do combate com o Cody. Editado 18 Março 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2021 Penta ❤️ Adorei o show, o main event então foi fantástico Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2021 Fds, o main event da AEW tem ali um claro candidato a combate feminino do ano. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 18 Março 2021 Muito bom show da AEW e gostei de finalmente ver o WALTER no NXT US, já não era sem tempo. Also, #FreeAndrade. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Março 2021 Citação de Kenny Omega, há 9 horas: Sim a Britt também está a evoluir bem e safa-se no mic mas com isto vejo a Rosa como próxima campeã. Quem tem carisma para dar e vender é o penta mas não curti desfecho do combate com o Cody. toda agente tem carisma quando esta com o carisma vacuum que é o Cody. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Se bem entendo, como na América ja mudou a hora, o Fastlane amanhã começa - main show - às 23h, certo? não estava para ver em directo pq me parece um card fraco. Ou seja, é todo um ppv filler, todos os matches parecem ser fillers, não estava hypado. Mas vendo o SmackDown desta semana fiquei hypado para ver o Big E vs Apollo Crews, desde que seja um no DQ match. Há ali condições para ser um festival de porrada Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2021 Já vais ter um "No DQ.com" match. Drew Vs Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2021 Citação de Mister Master, há 6 horas: Já vais ter um "No DQ.com" match. Drew Vs Sheamus. mas nesse não estou tão interessado.Ainda andaram à porrada aqui há dias. O Big E e o Apollo está ali muito acumulado. Aquela promo do Big E aqui há dias, fire, puro fire. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Março 2021 Finalmente. Que vá para a AEW. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Março 2021 Espero que um dia volte a fazer parceria com a Zelina Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Março 2021 Citação de Kev, há 2 horas: G1 Andrade pls Como novo membro dos LiJ! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Março 2021 Citação de Ed, há 3 minutos: Como novo membro dos LiJ! Eu nem sei se o queria como novo membro ou a ir contra eles ? Adorava ambas as situações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: Finalmente. Que vá para a AEW. Fuck no. NJPW com ele Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Março 2021 Que vá para new japan e dê uma perninha na AEW. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Fuck no. NJPW com ele Ambas. Não me importava nadinha, mais valia AEW do que ROH p.e. Que classe. My man ❤️ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Março 2021 A Charly Caruso também está com heat na WWE e o contrato acaba daqui a umas semanas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2021 E a Charlotte, agora, como fica? ela é uma das principais estrelas da companhia, sabe disso, tem pinta de ser mega diva no backstage, aposto que não ficará muito contente por o Andrade ter saído, e por claramente a WWE não ter feito mais por evitar este fim. Será que zarpará quando acabar contrato? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2021 Citação de Kev, há 5 minutos: Foi ela que o ajudou a sair. ah bom? a última coisa que soube, foi que ela pitchou à WWE um angle entre ela e o Andrade, para ainda se salvar a relação entre as partes. Compartilhar este post Link para o post