George Kaplan Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Com tanto wrestler na AEW e todas as semanas com um novo a ser apresentado vai ser o primeiro de muitos a sair. Mas aposto em work. Editado 15 Fevereiro 2022 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2022 O Cody encaixa melhor na wwe Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2022 They have a reality show on TNT filming/waiting to air its second season that centers around them and AEW. It was renewed at the end of November (less than 3 months ago) so it’s likely currently filming. Brandi was featured prominently setting up an angle with PVZ two weeks ago, which referenced her as CBO. Cody was featured as a member of the Outreach Team on the AEW Unrestricted Podcast episode released on Thursday (5 days ago). Cody less than a month ago gave a promo in DC talking about everything he’s done and helping build a necessary alternative that bucks what WWE did and still does. It also wryly, tongue-in-cheek referenced contract talks. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 9 minutos: O Cody encaixa melhor na wwe Por acaso estava à espera que agora torna-se em vilão por causa disso. Podia continuar a prolongar a história que os fãs têm de gostar dele, que ele é o bom da fita, pois conseguiu criar a AEW, deu aos fãs o que queria, ao mesmo tempo transformando-se, posteriormente, no anti-AEW, anti-Indies, com a mania que de era o maior da aldeia, que ninguém podia ser melhor porque ele era Rhodes, o nome que colocou a NWA, e AEW, no mapa, que é da velha guarda, que não se revia neste 'spot monkeys'. Tinha potencial para ser um mega-heel credível, principalmente porque, lá está, encaixa melhor na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2022 Não me importo nada de ser worked neste caso, porque qualquer caminho me agrada. Se ficar, está tudo montado para ter uma boa run como o mega heel que ele pode e sabe ser. Se for mesmo verídico, não faz grande falta porque eles já estão a abarrotar de talento para as horas semanais de TV que têm. Se a actual estrutura de 2h de Dynamite live/1h de Rampage gravado se mantiver, a AEW tem de começar a cortar no roster, até para não perder futuras oportunidades de malta altamente talentosa que possa continuar a sair da WWE ou que queira testar a "forbidden door". Acredito que o melhor caminho será acelerar o lançamento do Rampage live, mas entendo que o Tony não o queira fazer já porque isso implica um aumento sério nos custos de produção. Certo é que, num modelo com poucos PPV's e 3h semanais de TV, o talento começa a transbordar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Fevereiro 2022 Ui não estava á espera dessa, por mim pode ir á vida dele há la gajos bem mais talentosos no roster. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Fevereiro 2022 Não. Tava a curtir da cena dele ? Curtia que fosse só um troll tremendo e ele voltasse daqui a uns meses para tirar o título ao Hangman. Uberheel ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2022 Verdade seja dita estou bem curioso para ver o booking dele na wwe. Mas good for him. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Fevereiro 2022 Pensei que o primeiro a voltar era o Jericho, Nao tava a espera. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2022 Vamos ter um card incrível no Revolution. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 9 horas: Vamos ter um card incrível no Revolution. Só quero isto... Citação de Ed, Em 02/02/2022 at 15:19: Eu pensei na história dos rankings, se formos por aí o único que faz sentido é o Punk, aliás foi esse o motivo que levou-o a causar o DQ há uns tempos num combate do MJF. Agora Punk x Page, não me apela. Lembrei-me de um agora, que supostamente está invicto, que poderia levar a mais um momento AEW, Adam Cole 'BAYBAY'!! Lights out, não conta para os rankings, podem continuar a promover o Cole, brincar com reDRagon x YB, e culminar isto tudo no PPV. Young Bucks mais para lá do que para cá, interferência reDRagon, Cole para a vitória e ... Teremos ao que tudo indica: Spoiler - Cole x Page AEW Championship - reDRagon (?) x YB (?) x Jurassic Express AEW Tag Team Championship - CM Punk x MJF Combate de coleira (f*dasse Pica!) - Face of the Revolution - Jericho x Eddie Kingston - Andrade x Sammy TNT Championship (este ainda é mais um triple threat se juntarmos o Darby) - DMD x Thunder Rosa Womens Championship - House of Black x Death Triangle Fui o único que fiquei com a sensação que haverá mais um elemento na House of Black? Editado 17 Fevereiro 2022 por Ed Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2022 Só é pena ser a um domingo ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 1 hora: Só quero isto... Teremos ao que tudo indica: Mostrar conteúdo oculto - Cole x Page AEW Championship - reDRagon (?) x YB (?) x Jurassic Express AEW Tag Team Championship - CM Punk x MJF Combate de coleira (f*dasse Pica!) - Face of the Revolution - Jericho x Eddie Kingston - Andrade x Sammy TNT Championship (este ainda é mais um triple threat se juntarmos o Darby) - DMD x Thunder Rosa Womens Championship - House of Black x Death Triangle Fui o único que fiquei com a sensação que haverá mais um elemento na House of Black? Spoiler Nope, não foste e há rumores de que pode ser o Buddy Matthews, o que seria incrível. Também fiquei com a ideia que poderão juntar o Darby ao combate pelo TNT Title, e o Ladder Match tem tudo para ser incrível e possivelmente ainda contar com mais alguma surpresa, uma vez que faltam conhecer 3 participantes (o outro será o Dante Martin ou o Hobbs). Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Nope, não foste e há rumores de que pode ser o Buddy Matthews, o que seria incrível. Também fiquei com a ideia que poderão juntar o Darby ao combate pelo TNT Title, e o Ladder Match tem tudo para ser incrível e possivelmente ainda contar com mais alguma surpresa, uma vez que faltam conhecer 3 participantes (o outro será o Dante Martin ou o Hobbs). Está a resposta em negrito ? Sim, o Buddy já foi falado que ia lá bater e é alguém versátil o suficiente para esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2022 Espero que o Cody ao menos mantenha o theme. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 3 horas: Espero que o Cody ao menos mantenha o theme. o theme é pouco. Mantenha aquela entrada obnoxious que demora 5 minutos. Com o elevador e tudo. E com o coro "ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" ao inicio, seguido de ele a dizer "Wrestler has only one Royal Family" e depois sim é que entra a música. Mesmo à babyface! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2022 O Cody vai aparecer hoje na wwe Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: O Cody vai aparecer hoje na wwe Codymania! Por acaso estou mega curioso para saber como o vão portray e como vai ser recebido? Heel ou face? Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: O Cody vai aparecer hoje na wwe yes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: Codymania! Por acaso estou mega curioso para saber como o vão portray e como vai ser recebido? Heel ou face? Que acham? Tem de ser heel. Ele é um heel por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Fevereiro 2022 Adorei quando ele apareceu a comer Nachos e depois entornou aquilo tudo e disse "Ups my bad" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Phil, há 10 horas: Tem de ser heel. Ele é um heel por natureza. A pergunta era dúplice: será que vai ser apresentado como heel? Será que independentemente de como seja apresentado, a crowd o vai tratar à mesma como heel? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A pergunta era dúplice: será que vai ser apresentado como heel? Será que independentemente de como seja apresentado, a crowd o vai tratar à mesma como heel? Acho que vai ter feud inicial com o Rollins. Se bem que a ideal até seria o Randy, faria todo o sentido, mas o Randy tem o riddle pra o ocupar para já. Nas primeiras semanas vai ter reações de face, a não ser que chegue logo com uma heel promo. Mas a médio prazo vai ser apupado até porque os fãs da wwe/AEW sao muitas vezes os mesmos nos Live shows. Compartilhar este post Link para o post