Lifehouse Publicado 12 Agosto 2023 Não acho que o I'm out seja por muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 13 horas: A explicação do Jimmy não faz sentido nenhum. Não queria que ficasses um asshole como ele então vou ser eu o asshole. Ok then.. Epá, não gostei nada dessa cena do Jey dizer que está Out. Então o gajo é o nr.1 contender atual e vai deixar aquilo ao abandono? É para o Cody só porque disse que não tem medo de ninguém, quando há alguém aqui com uma história do crl para ganhar o titulo? Não estou a gostar nada destes últimos acontecimentos desta historia. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Agosto 2023 O punk é um idiota, o TK devia ter despedido logo o gajo. 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Kenny Omega, há 6 horas: O punk é um idiota, o TK devia ter despedido logo o gajo. Não só não vai ser despedido, como ainda lhe deram um show para ele brincar longe do resto da malta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Kenny Omega, há 15 horas: O punk é um idiota, o TK devia ter despedido logo o gajo. o Punk acha-se o Bret Hart mas na verdade é um 90s Shawn Michaels. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Victarion, há 1 minuto: o Punk acha-se o Bret Hart mas na verdade é um 90s Shawn Michaels. Quem lhe dera. O 90s Shawn Michaels era um dos melhores in ring performers. O Punk já foi, há uns anos atrás mas o tempo passa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2023 parem de comparar o punk a pessoas com talento pls 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2023 vocês estão a prender-se ao aspeto menos relevante da comparação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2023 não, eu acho é que até ser um monte de esterco requer um certo talento e até nisso acho a comparação insultuosa Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Agosto 2023 (editado) É que o idiota anda por lá como se fosse graças a ele que a AEW está onde está às custas dele, mas na verdade só existe por causa de pessoas de quem anda a dizer m*rda. Aliás teve hipóteses de entrar na companhia desde o primeiro dia e só foi quando teve a certeza que não ia dar m*rda. É um valente monte de esterco e o TK é um conas por lhe fazer as vontades. Editado 15 Agosto 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Kenny Omega, há 5 minutos: É que o idiota anda por lá como se fosse graças a ele que a AEW está onde está às custas dele, mas na verdade só existe por causa de pessoas de quem anda a dizer m*rda. Aliás teve hipóteses de entrar na companhia desde o primeiro dia e só foi quando teve a certeza que não ia dar m*rda. É um valente monte de esterco e o TK é um conas por lhe fazer as vontades. bom, há mais que uma maneira de olhar para isto, mas numa coisa estamos de acordo: O TK é um conas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Agosto 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 14 minutos: bom, há mais que uma maneira de olhar para isto, mas numa coisa estamos de acordo: O TK é um conas. Sem dúvida. Então o Punk escolhe quem está presente nos shows? Tem poder de banir por exemplo o CD que é o head of talent? Que belo conas o TK e cheira-me que aquilo lhe vai lhe explodir na cara. Ah e está é a melhor: "When Punk first returned earlier this summer after his hiatus dating back to the prior year’s All Out media Q&A, Khan stood up backstage in the gorilla position with his headset on and started pumping his fist and chanting “C.M. Punk!” enthusiastically as Punk walked by. Editado 15 Agosto 2023 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2023 O Khan é um idiota, foi corrido dos jaguares, foi corrido do Fulham, quando começar a barraca na AEW, vai corrido novamente pelo Pai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2023 Gosto muito da personagem deste Nakamura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2023 (editado) então mas eu na wwe network nao posso ver a raw desta semana? wtf Posso ver ppvs e m*rda do tempo do cagar em pé, mas não posso ver o show semanal sem grande interesse? Editado 15 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 17 horas: então mas eu na wwe network nao posso ver a raw desta semana? wtf Posso ver ppvs e m*rda do tempo do cagar em pé, mas não posso ver o show semanal sem grande interesse? Nope, também pensava que dava, SmackDown é igual(aqui no UK) Tem os raw e SmackDown, mas é com um mês de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Pistolas, há 4 horas: Joker Sting 😍 I'm so ready! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2023 E um dos aliados do Punk foi caço. A ver se o supra-sumo permite que continue a estar no Collision. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de Carson Wentz, há 20 minutos: E um dos aliados do Punk foi caço. A ver se o supra-sumo permite que continue a estar no Collision. https://www.orlandosentinel.com/2023/08/18/pro-wrestler-cash-wheeler-arrested-on-assault-charge/ a notícia. Not very cash money. edit. e agora não consegue entrar no UK certo? tá f*dido isto. Editado 18 Agosto 2023 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Agosto 2023 Eu até ia dizer que o problema nem era só entrar no UK, era mesmo sair dos USA, mas depois lembrei-me que é a Florida, lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Victarion, há 14 minutos: https://www.orlandosentinel.com/2023/08/18/pro-wrestler-cash-wheeler-arrested-on-assault-charge/ a notícia. Not very cash money. edit. e agora não consegue entrar no UK certo? tá f*dido isto. Amigos do Punk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Agosto 2023 Aparentemente continua com passaporte, portanto, não vai haver grandes problemas. Mas se ele sabia disto e não disse nada à AEW, é de uma idiotice tremenda 1 Compartilhar este post Link para o post