Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 13 horas:

A explicação do Jimmy não faz sentido nenhum.

Não queria que ficasses um asshole como ele então vou ser eu o asshole. Ok then..

Epá, não gostei nada dessa cena do Jey dizer que está Out. Então o gajo é o nr.1 contender atual e vai deixar aquilo ao abandono? 

É para o Cody só porque disse que não tem medo de ninguém, quando há alguém aqui com uma história do crl para ganhar o titulo?

Não estou a gostar nada destes últimos acontecimentos desta historia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 6 horas:

O punk é um idiota, o TK devia ter despedido logo o gajo.

Não só não vai ser despedido, como ainda lhe deram um show para ele brincar longe do resto da malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 15 horas:

O punk é um idiota, o TK devia ter despedido logo o gajo.

o Punk acha-se o Bret Hart mas na verdade é um 90s Shawn Michaels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

o Punk acha-se o Bret Hart mas na verdade é um 90s Shawn Michaels.

Quem lhe dera.

O 90s Shawn Michaels era um dos melhores in ring performers. O Punk já foi, há uns anos atrás mas o tempo passa.

Compartilhar este post

Link para o post

parem de comparar o punk a pessoas com talento pls

• Like 7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

não, eu acho é que até ser um monte de esterco requer um certo talento e até nisso acho a comparação insultuosa

Compartilhar este post

Link para o post

É que o idiota anda por lá como se fosse graças a ele que a AEW está onde está às custas dele, mas na verdade só existe por causa de pessoas de quem anda a dizer m*rda.

Aliás teve hipóteses de entrar na companhia desde o primeiro dia e só foi quando teve a certeza que não ia dar m*rda.

É um valente monte de esterco e o TK é um conas por lhe fazer as vontades.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 5 minutos:

É que o idiota anda por lá como se fosse graças a ele que a AEW está onde está às custas dele, mas na verdade só existe por causa de pessoas de quem anda a dizer m*rda.

Aliás teve hipóteses de entrar na companhia desde o primeiro dia e só foi quando teve a certeza que não ia dar m*rda.

É um valente monte de esterco e o TK é um conas por lhe fazer as vontades.

bom, há mais que uma maneira de olhar para isto, mas numa coisa estamos de acordo: O TK é um conas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

bom, há mais que uma maneira de olhar para isto, mas numa coisa estamos de acordo: O TK é um conas.

Sem dúvida. Então o Punk escolhe quem está presente nos shows? Tem poder de banir por exemplo o CD que é o head of talent? 

Que belo conas o TK e cheira-me que aquilo lhe vai lhe explodir na cara.

Ah e está é a melhor:

"When Punk first returned earlier this summer after his hiatus dating back to the prior year’s All Out media Q&A, Khan stood up backstage in the gorilla position with his headset on and started pumping his fist and chanting “C.M. Punk!” enthusiastically as Punk walked by.

:4_joy:

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

O Khan é um idiota, foi corrido dos jaguares, foi corrido do Fulham, quando começar a barraca na AEW, vai corrido novamente pelo Pai.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas eu na wwe network nao posso ver a raw desta semana? wtf

Posso ver ppvs e m*rda do tempo do cagar em pé, mas não posso ver o show semanal sem grande interesse?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 horas:

então mas eu na wwe network nao posso ver a raw desta semana? wtf

Posso ver ppvs e m*rda do tempo do cagar em pé, mas não posso ver o show semanal sem grande interesse?

Nope, também pensava que dava, SmackDown é igual(aqui no UK)

Tem os raw e SmackDown, mas é com um mês de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 20 minutos:

E um dos aliados do Punk foi caço. A ver se o supra-sumo permite que continue a estar no Collision.

https://www.orlandosentinel.com/2023/08/18/pro-wrestler-cash-wheeler-arrested-on-assault-charge/

a notícia.
Not very cash money.
edit. e agora não consegue entrar no UK certo? tá f*dido isto.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia dizer que o problema nem era só entrar no UK, era mesmo sair dos USA, mas depois lembrei-me que é a Florida, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente continua com passaporte, portanto, não vai haver grandes problemas. Mas se ele sabia disto e não disse nada à AEW, é de uma idiotice tremenda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...