Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda me lembro como se fosse ontem. Pqp, estamos a ficar velhos. 

RIP Eddie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

Porque é que a WWE está a apostar em ppv's na Europa? 

Sem saber ao certo, diria que é uma soma de expansão de marca, garantia de bom público e bons gates.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 questões:

Porque é que a Becky Linch é a "The Man"?

Ela parece-me uma ótima wrestler, porque é que está perdida no NXT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

2 questões:

Porque é que a Becky Linch é a "The Man"?

Ela parece-me uma ótima wrestler, porque é que está perdida no NXT?

É a man da women's division porque é bad ass. Mas isso não é de agora, foi desde da altura que a Nia Jax lhe partiu a cara (literalmente) e dai saiu essa gimmick.

Não tá perdida no NXT, já tinha feito tudo no Raw/Smackdown, tendo sido até main event da Wrestlemania onde ganhou. Foi ao NXT para dar lugar a outras (Bianca e Io por ex) e para pôr outro young talent over. Até porque desde que o Triple H assumiu o controlo tem havido combates de pessoal do NXT no main roster mesmo para promover o NXT e a Becky ajudou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

É a man da women's division porque é bad ass. Mas isso não é de agora, foi desde da altura que a Nia Jax lhe partiu a cara (literalmente) e dai saiu essa gimmick.

Não tá perdida no NXT, já tinha feito tudo no Raw/Smackdown, tendo sido até main event da Wrestlemania onde ganhou. Foi ao NXT para dar lugar a outras (Bianca e Io por ex) e para pôr outro young talent over. Até porque desde que o Triple H assumiu o controlo tem havido combates de pessoal do NXT no main roster mesmo para promover o NXT e a Becky ajudou nisso.

A Nia Jax partiu-lhe a cara com uma manobra mal feita? É que ela é um perigo à solta. Não me lembro de alguém tão mau na WWE, e vejo isto há mais de 20 anos.

Voltando à Becky, ela já é uma das lendas, é isso? Não a conheço assim há tanto tempo, daí a minha pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

A Nia Jax partiu-lhe a cara com uma manobra mal feita? É que ela é um perigo à solta. Não me lembro de alguém tão mau na WWE, e vejo isto há mais de 20 anos.

Voltando à Becky, ela já é uma das lendas, é isso? Não a conheço assim há tanto tempo, daí a minha pergunta.

Deu-lhe um soco em cheio na cara, acho que lhe pariu o nariz ou qualquer coisa do tipo. Esse segmento acabou com a Becky nas escadas a sangrar e a desafiar a Nia. Dai nasceu a persona do "The Man". E ya, a Nia é um perigo do crl. Mas acho que agora é a melhor amiga da Charlotte e isso tem os seus benefícios.

Lenda lenda não sei, para mim as lendas são mais as Trishs, Litas e etc. Mas ela já tinha vencido todos os títulos (Raw e Smackdown) também já tinha vencido a Royal Rumble. O único que lhe faltava para ser Triple Crown Champion era o do NXT que foi onde ela começou. Assim ganhou o título que lhe faltava e ainda ajudou tanto o NXT como o pessoal mais novo que anda por lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Deu-lhe um soco em cheio na cara, acho que lhe pariu o nariz ou qualquer coisa do tipo. Esse segmento acabou com a Becky nas escadas a sangrar e a desafiar a Nia. Dai nasceu a persona do "The Man". E ya, a Nia é um perigo do crl. Mas acho que agora é a melhor amiga da Charlotte e isso tem os seus benefícios.

Lenda lenda não sei, para mim as lendas são mais as Trishs, Litas e etc. Mas ela já tinha vencido todos os títulos (Raw e Smackdown) também já tinha vencido a Royal Rumble. O único que lhe faltava para ser Triple Crown Champion era o do NXT que foi onde ela começou. Assim ganhou o título que lhe faltava e ainda ajudou tanto o NXT como o pessoal mais novo que anda por lá.

Não tinha conhecimento desse background da Becky. Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Não tinha conhecimento desse background da Becky. Obrigado 

Basicamente foi o franchise da women's division no seu peak.

Atingiu aquele estatuto em que pode perfeitamente estar fora da rota pelo título que continua a ser uma estrela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem enterrado o jay white. E agora foram buscar o jay white ingles. Lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 horas:

bro, ela já era The Man antes do murro da Nia.
A cena do The Man surgiu numa feud com a Charlotte por causa do Ric Flair: to  be The Man you have to beat The Man.

essa cena do soco da Nia é grande re-writing, parece feito pela própria WWE. Ela já tinha superstar status antes do murro da Nia. Após o murro ela passou a megastar, aliás, ela passou a ser o foco da companhia na altura.

edit:

tag team turmoil é coisa que adoro. Que grande match no Full Gear.

grande hardcore match também!
Aquele main event é que foi fateloso pa crl. Jay White enterrado para nada.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

bro, ela já era The Man antes do murro da Nia.

Pronto calma, a minha memória não dá para tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que aconteceu ontem entre Jay White, MJF e Adam Cole foi das m*rda mais sem sentido que já vi. Ok, o wrestling não tem que fazer totalmente sentido, mas fds, completamente descabido tudo o que aconteceu. 

Então, tentam impedir o mjf de lutar, enquanto que o Adam Cole todo fdd pode? Looool

Tipo, nem vale a pena estar a dissecar tudo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Que bem enterrado o jay white. E agora foram buscar o jay white ingles. Lol 

Coitado do Jay White. O Ospreay é o melhor wrestler de 2023 by a mile.

Dos melhores PPVs que a AEW já fez. As coisas têm estado bem tremidas nos últimos meses, mas parece que se elevam sempre quando chegam os PPVs.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Tudo o que aconteceu ontem entre Jay White, MJF e Adam Cole foi das m*rda mais sem sentido que já vi. Ok, o wrestling não tem que fazer totalmente sentido, mas fds, completamente descabido tudo o que aconteceu. 

Então, tentam impedir o mjf de lutar, enquanto que o Adam Cole todo fdd pode? Looool

Tipo, nem vale a pena estar a dissecar tudo

já há alguns meses que se nota que o Khan é um booker de m*rda.
Isto foi o pináculo dele como booker.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 34 minutos:

Que cena doentia é essa crl? A beber o sangue do outro moço

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Swerve está a receber push, que gajo fabuloso! Conseguiu fazer os Hit Row bons. E a entrance dele é incrível, com aquele mano a dançar, a música top e aura dele a caminhar devagar. Soberbo!

O atual Christian Cage é bem capaz de ser o meu act favorito desde que voltei a ver wrestling, que papelão. Esta agora do coro de órfãos é qualquer coisa de outro mundo ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 2 horas:

Que ridículo. Espera-se isso dos Nick Gages da vida. Mas numa companhia “a sério”. Horrível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...