Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A aura do Reigns está lá, mas o feeling da Bloodline já não. Está completamente requentado, mataram a história com o regresso do Jimmy (mesmo que a personagem dele atualmente seja genial)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanahashi presidente da NJPW, primeira coisa que faz no novo cargo, no próprio dia que é feito o anúncio? Empandeirar o Shibata para a AEW! Good guy Ace.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 50 minutos:

Tanahashi presidente da NJPW, primeira coisa que faz no novo cargo, no próprio dia que é feito o anúncio? Empandeirar o Shibata para a AEW! Good guy Ace.

tbf o Tanahashi não é assim tão fã do Shibata. Houve bad blood no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Relendo o que escrevi, dá a ideia que o "good guy Ace." era a referir que fez um favor à AEW, quando o que queria mesmo dizer era que é uma boa primeira decisão, menos um cancro na NJPW, my bad. Eu sei bem do beef do Tanahashi com o Shibata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 44 minutos:

Relendo o que escrevi, dá a ideia que o "good guy Ace." era a referir que fez um favor à AEW, quando o que queria mesmo dizer era que é uma boa primeira decisão, menos um cancro na NJPW, my bad. Eu sei bem do beef do Tanahashi com o Shibata.

ah ok ok.

A AEW que lide com os problemas de lesão na cabeça do Shibata. A NJPW não precisa dessa m*rda.
Vai ser uma jornada difícil para o Ace mas ele tem o apoio de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Em 24/12/2023 at 16:01:

Chamar isso ao Shibata é um bocadinho demais, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que se vai passar com o Jericho. Um verdadeiro cancro 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia o Adam Cole vai ter uma carreira a solo. Um dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 horas:

Quero ver o que se vai passar com o Jericho. Um verdadeiro cancro 

A não ser que venha efetivamente algo cá para fora, não vai passar de alguém a mandar bitates para o ar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha curtido mais a minha ideia que o Christian Cage era o The Devil, perdia o TNT e ia para o World Champions, mas também não está mau assim ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT

ITS HAPPENING

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT HOLY SHIT

ITS HAPPENING

EC ou WM?

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor fase da wwe desde que é pg, não? Absolutamente insano o nível de star power.

Vão adiar a história do Cody? São demasiadas histórias a andar ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Um combate do nível do Rock vs Reigns tem de ter lugar na WM.

Acho que só não o farão nessa altura se o The Rock não estiver disponível.

Por outro lado, se o objetivo final for alimentar o próximo top guy, vejo este combate a acontecer antes da WM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Um combate do nível do Rock vs Reigns tem de ter lugar na WM.

Acho que só não o farão nessa altura se o The Rock não estiver disponível.

Por outro lado, se o objetivo final for alimentar o próximo top guy, vejo este combate a acontecer antes da WM.

Oxalá que seja na RR, não quero ver o Reigns com o título após a WM

Compartilhar este post

Link para o post

O que teve mais piada foi o The Rock ter quase perdido o fôlego na promo dele e o Jinder não ter dito mentira nenhuma na promo dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 02/01/2024 at 16:21:

Oxalá que seja na RR, não quero ver o Reigns com o título após a WM

No Royal Rumble vai ser Reigns vs Orton.

Fala-se que poderá ser no Elimination Chamber PPV. A WWE tem ovos para fazer 2 mega PPVs antes da WM. O já histórico Royal Rumble e se tivermos Rock vs Reigns no Elimination Chamber, mais os combates dentro da jaula, promete também ser um PPV do caralhão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vão fazer com a mala do Priest? Vão torna-la num acessório de moda? É que não há grande espaço para ele a usar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

E o que vão fazer com a mala do Priest? Vão torna-la num acessório de moda? É que não há grande espaço para ele a usar 

Deve ficar para o pós WM.

Podiam era acabar com o conceito, ou então tornar uma coisa mais esporádica. Já com o Austin Theory parece que não souberam o que fazer com a mesma e com o Priest dá a entender o mesmo. Não ajuda que os dois principais campeões estejam a ter um reinado longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...