Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 53 minutos:

Deve ficar para o pós WM.

Podiam era acabar com o conceito, ou então tornar uma coisa mais esporádica. Já com o Austin Theory parece que não souberam o que fazer com a mesma e com o Priest dá a entender o mesmo. Não ajuda que os dois principais campeões estejam a ter um reinado longo.

Eu gosto do conceito e adorei quando apareceu. Só que é aquela coisa que só funciona com heels, como quando o Edge venceu o Cena.

Quando foi o Cena com a mala, a marcar antecipadamente o match que, se não me engano, até foi um triple threat, tira a magia da coisa.

Para o Priest, para funcionar eu metia-o a perder o tag team title no próximo PPV, com o Balor a culpa-lo.

No PPV seguinte o Priest usava a mala mas, no pin, o Balor lixava-o e os 2 combatiam na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

O MITB não é bem usado há uns bons anos, nas duas divisões.

O conceito é excelente, mas já me perguntei se não terá chegado ao seu limite.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico.

Uma m*rda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

x2

Ou conseguem mudar bem essa tendência, agora o Priest deve fazer cash-in no post-Mania, garantidamente, ou mudam o conceito. Em vez do conceito atual, faziam uma m*rda semelhante à NJPW, um torneio qualquer em que o vencedor tinha uma oportunidade pelo título num ppv à escolha/especifico.

Uma m*rda dessas.

king of the ring

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

x2

Uma m*rda dessas.

the-simpsons-pathetic.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

x2

Uma m*rda dessas.

Crl Almeno, façam como na Lucha Underground e o Gift of Gods

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 7 minutos:

Ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Ou isso.

sdds LU

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 35 minutos:

Como é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Como é?

É tipo as 7 bolas de cristal do Dragon Ball
Para pedires o desejo precisas de ter as 7

Neste caso, para teres esse cinto, precisavas de ter os 7 medalhões. E esses medalhões tinham de ser ganhos. Trocando por WWE

O Sami ganha um combate, tinha um; o Owens idem, and so on, até estarem os 7

Depois os 7 lutavam pelo cinto, e quem ganhasse tinha de anunciar com uma semana de avanço o combate

Compartilhar este post

Link para o post

A AEW também faz coisas desse género, 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

WWE good, AEW bad né @Hawkeye

yes
o Liger só lutou numa delas, portanto ta tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 02/01/2024 at 16:21:

Oxalá que seja na RR, não quero ver o Reigns com o título após a WM

Vai dar The Rock vs Reigns na Mania. Se não...não faziam este tease.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 20 horas:

Vai dar The Rock vs Reigns na Mania. Se não...não faziam este tease.

Fala-se que pode ser no Elimination Chamber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 58 minutos:

Fala-se que pode ser no Elimination Chamber.

E na Mania avança o Cody? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

E na Mania avança o Cody? 

Se o Rock vs Reigns for no Elimination Chamber, é quase certo que é o que se segue.

Há uns meses atrás o The Rock confessou que o combate com o Reigns estava programado para a WM do ano passado e deu a entender que o plano seria o Rock colocar o Reigns over para depois este passar a pasta ao próximo.

Se o The Rock vs Reigns ficar para a Wrestlemania, não quero sequer imaginar mais 1 ano de reinado do Roman Reigns com aparições esporádicas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Se o Rock vs Reigns for no Elimination Chamber, é quase certo que é o que se segue.

Há uns meses atrás o The Rock confessou que o combate com o Reigns estava programado para a WM do ano passado e deu a entender que o plano seria o Rock colocar o Reigns over para depois este passar a pasta ao próximo.

Se o The Rock vs Reigns ficar para a Wrestlemania, não quero sequer imaginar mais 1 ano de reinado do Roman Reigns com aparições esporádicas 😂

Contra-argumento: it would be very funny

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Contra-argumento: it would be very funny

Estou a imaginar o repetir de mais 1 ano de drama na Bloodline, desta vez entre o Reigns e o Solo Sikoa, quando podem fazê-lo sem o título à mistura e tornar a história mais imprevisível. Além disso, ainda teríamos o Smackdown sem título principal praticamente durante 2 anos e não se pode dizer que estejam a aproveitar para elevar o US Title. Não vejo bons argumentos a favor disso.

O Reigns perder o título abre várias possibilidades, desde o Solo assumir o controlo da Bloodline e o Reigns fazer o face turn, ou este culpar o Solo pela perda do título e elevarem o Solo como novo babyface de topo, etc. Roman Reigns como mega heel tem sido uma personagem para a história mas queimam os cartuchos todos quando este enfrentar o The Rock. A partir daí só servirá para o Cody terminar a sua história ou o Solo Sikoa trair o Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Estou a imaginar o repetir de mais 1 ano de drama na Bloodline, desta vez entre o Reigns e o Solo Sikoa, quando podem fazê-lo sem o título à mistura e tornar a história mais imprevisível. Além disso, ainda teríamos o Smackdown sem título principal praticamente durante 2 anos e não se pode dizer que estejam a aproveitar para elevar o US Title. Não vejo bons argumentos a favor disso.

O Reigns perder o título abre várias possibilidades, desde o Solo assumir o controlo da Bloodline e o Reigns fazer o face turn, ou este culpar o Solo pela perda do título e elevarem o Solo como novo babyface de topo, etc. Roman Reigns como mega heel tem sido uma personagem para a história mas queimam os cartuchos todos quando este enfrentar o The Rock. A partir daí só servirá para o Cody terminar a sua história ou o Solo Sikoa trair o Reigns.

O meu argumento contra isso: it would be very funny

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

O Sikoa tem que ser heel.

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock vs Roman Reigns, no EC, durante a madrugada nos Estados Unidos? Nunca na vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vejo a SmackDown! ha mais de 10 anos, por mim até pode ficar o reigns campeão o resto da vida. Dispensava era o leaking para a raw que de vez em quando ainda vejo.

Espero que consigam dar um bom combate na rumble mesmo com o roman lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...