Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A cena é que o Priest tem uma aura e uma personagem do crl. Simplesmente tem a mala no pior momento dos últimos quase 20 anos. 

De um lado, um reinado lendário, com o maior final boss da história da companhia, enquanto que do outro tem uma das rivalidades mais sonantes, desde que existe mitb. Talvez faça cash-in no campeão pós-Wrestlemania, faça um reinado de um mês/dois mesws e alto mid-card com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 25 minutos:

O reinado do RR acabar com um cash-in era desastroso...

discordo. O reinado dele acabar com cash in era brutal se fosse devido a uma batalha do crl de Bloodline vs outra facção qualquer. Culminando num face-off de Reigns vs outro dude, com as duas facções fora do ringue também à porrada. Assim uma guerra do crl e depois o Reigns ganha mas surge a música do Priest.
Imediatamente terminas uma feud e começas uma nova.

É melhor fazer-se cash in e dar importância ao cash-in e ao cash-inner do que deixar a porra da mala em águas de bacalhau.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 45 minutos:

O reinado do RR acabar com um cash-in era desastroso...

Bem feito, não era. 2 coisas são certas: é inconcebível o RR sair da WM com o título; o The Rock não o vai vencer, como é óbvio.

Posto isto, só se o Orton vencer o título no Rumble. Não é a WM, mas é o meu PPV favorito 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito do cash in já passou e muito menos faz sentido numa era em que a WWE quer potenciar os seus reinados, para dar valor aos mesmos.

O Priest a fazer o cash in com sucesso será no Seth Rollins ou quem for o campeão Mundial após a WM.

Na minha opinião, podiam acabar com o conceito ou torná-lo mais esporádico. Um conceito que eu imagino a regressar nas mãos do Triple H e que sirva para dar um push a alguém é o King of the Ring. Não a palhaçada que o Vince decidiu fazer com esse conceito, mas uma coisa séria como foi nos primeiros anos do torneio.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 27 minutos:

discordo. O reinado dele acabar com cash in era brutal se fosse devido a uma batalha do crl de Bloodline vs outra facção qualquer. Culminando num face-off de Reigns vs outro dude, com as duas facções fora do ringue também à porrada. Assim uma guerra do crl e depois o Reigns ganha mas surge a música do Priest.
Imediatamente terminas uma feud e começas uma nova.

É melhor fazer-se cash in e dar importância ao cash-in e ao cash-inner do que deixar a porra da mala em águas de bacalhau.

E perdes o rub de acabar o título mais longo da era moderna?O Reigns tem que perder o título de forma limpa, combate 1x1, sem stips. Não pode ser num cash in.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

O efeito do cash in já passou e muito menos faz sentido numa era em que a WWE quer potenciar os seus reinados, para dar valor aos mesmos.

O Priest a fazer o cash in com sucesso será no Seth Rollins ou quem for o campeão Mundial após a WM.

Na minha opinião, podiam acabar com o conceito ou torná-lo mais esporádico. Um conceito que eu imagino a regressar nas mãos do Triple H e que sirva para dar um push a alguém é o King of the Ring. Não a palhaçada que o Vince decidiu fazer com esse conceito, mas uma coisa séria como foi nos primeiros anos do torneio.

King Booker ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma ideia terrível lol, não há maneira de me convencerem.

Um reinado de 1000 dias é para acabar num épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

E perdes o rub de acabar o título mais longo da era moderna?O Reigns tem que perder o título de forma limpa, combate 1x1, sem stips. Não pode ser num cash in.

don't give a shit about that. Quero lá saber desses recordes da piç*. 
Quero é engrenar novas feuds e histórias e meter o título num novo dude e vê-lo trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Acho uma ideia terrível lol, não há maneira de me convencerem.

Um reinado de 1000 dias é para acabar num épico.

Ser o priest a tirar o título aos Reigns seria épico na verdade. Na segunda seguinte tinhamos a raw mais vista do ano.

Andar a anhar para eventualmente ganhar o Cody ou assim, é só aborrecido para todos.

O The rock ganhar também era épico, mas acho que nem ele deve estar para aí virado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Ser o priest a tirar o título aos Reigns seria épico na verdade. Na segunda seguinte tinhamos a raw mais vista do ano.

Andar a anhar para eventualmente ganhar o Cody ou assim, é só aborrecido para todos.

O The rock ganhar também era épico, mas acho que nem ele deve estar para aí virado.

Então temos uma visão muito diferente sobre isto, pronto. Duvido muito que um cash-in do Priest provocasse isso, por exemplo. Até porque o Roman não aparecia durante meses.

Acho que uma feud para tirar o título ao RR tem de ser bem construída para o momento, para a explosão no público quando o árbitro bater o 3 no chão. Menos que isso sabe a pouco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 horas:

don't give a shit about that. Quero lá saber desses recordes da piç*. 
Quero é engrenar novas feuds e histórias e meter o título num novo dude e vê-lo trabalhar.

Um reinado longo em que ele ganha a tudo e todos tem de ser para eventualmente elevar alguém novo quando for para perder o título.

Perder para um cash in ou para o Orton seriam decisões terríveis, imo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Um reinado longo em que ele ganha a tudo e todos tem de ser para eventualmente elevar alguém novo quando for para perder o título.

um reinado longo cheio de shenanigans de Bloodline, uma storyline que foi arrastada em demasia.

terminar num cash-in não é problema nenhum, é exatamente o que um reinado destes precisa: uma surpresa. Se não terminaram com o Cody então que seja assim.
Prefiro que haja emoção em ganhar um título e o cash-in seria perfeito para isso. Não há nenhuma cena nova para elevar. Não há um Kofi. O Cody já não é a mesma cena. E a WWE recusa-se a elevar mais o LA Knight.
Just cash-in and move on.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 minutos:

um reinado longo cheio de shenanigans de Bloodline, uma storyline que foi arrastada em demasia.

terminar num cash-in não é problema nenhum, é exatamente o que um reinado destes precisa: uma surpresa. Se não terminaram com o Cody então que seja assim.
Prefiro que haja emoção em ganhar um título e o cash-in seria perfeito para isso. Não há nenhuma cena nova para elevar. Não há um Kofi. O Cody já não é a mesma cena. E a WWE recusa-se a elevar mais o LA Knight.
Just cash-in and move on.

Atenção que eu também não concordo com que seja o Cody a sair com o titulo. 

Por mim, este reinado já tinha acabado na altura do Sami ou do Jey.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é a tua opinião enviesada por não gostares nada do Roman ou desta história. O que pronto, são gostos.

Na realidade, terminar este reinado num mero cash-in é uma péssima ideia. Tem que ser alguém que acabe por ser elevado a uma mega estrela depois de vencer o Reigns, 1vs1 e totalmente clean. O que não faltam são gajos que num bom mês de booking fiquem logo prontos para ter essa oportunidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Priest é "heel"? Se sim, numa RAW qualquer obrigar o Seth ir ao ring, ou luta, ou dá-lhe o título. Fighting Champ, wtv, Seth tenta lutar, como é óbvio não consegue, título no Priest. 

Se o Seth recuperar a tempo da WM, parece que é isso que vai acontecer, insiste na rematch. Punk ou Gunther, ia Punk, vencem RR, título mundial na WM 3-way.

Ou seja: Priest vs Seth vs Punk, até manteria o título no Priest. Do outro lado não sei como descalçam a bota do Reigns/Rock/Cody. Lesnar vs Gunther, please. Continuo a dizer o Lesnar motivado é do caraças, e ele o Gunther ia ser lindo, parecendo que não é um dos rubs mais importantes da WWE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Mas isso é a tua opinião enviesada por não gostares nada do Roman ou desta história. O que pronto, são gostos.

Na realidade, terminar este reinado num mero cash-in é uma péssima ideia. Tem que ser alguém que acabe por ser elevado a uma mega estrela depois de vencer o Reigns, 1vs1 e totalmente clean. O que não faltam são gajos que num bom mês de booking fiquem logo prontos para ter essa oportunidade.

nunca disse que não gostava do Reigns ou do reinado. Não gosto é de um campeão que andou montes de tempo sem lutar ou sequer aparecer.
Não gosto é que parte do reinado dele e da mística dele seja idêntica ao Triple H e o seu Reign of Terror. Ganha com batota e tal.
As coisas podiam ter sido melhores mas ele foi um bom campeão. E agora tá na hora de terminar quando tens hipótese de levar outra pessoa. Ma cagar para a história de reinado longo. A duração pouco importa, o que importa é a viagem. E esta viagem está aborrecida pa crl.

@Ed o Seth não disse que tava tudo bem e só ia fazer recuperação normal? eu acho estúpido, o gajo devia recuperar decentemente. E sim, cash-in nele lesionado nem seria mau. Até podiam voltar à storyline do Balor e Priest e os JD a pressionar o Priest a fazer cash-in. Revitalizava a ideia de serem snivelling heels.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem está conta o cash-in da mala, concorda que o reinado do RR não pode passar da WM?

Li há pouco que a WWE pode pensar em meter o RR x Rock lá nas Arábia$

Citação de Victarion, há 1 minuto:

nunca disse que não gostava do Reigns ou do reinado. Não gosto é de um campeão que andou montes de tempo sem lutar ou sequer aparecer.
Não gosto é que parte do reinado dele e da mística dele seja idêntica ao Triple H e o seu Reign of Terror. Ganha com batota e tal.
As coisas podiam ter sido melhores mas ele foi um bom campeão. E agora tá na hora de terminar quando tens hipótese de levar outra pessoa. Ma cagar para a história de reinado longo. A duração pouco importa, o que importa é a viagem. E esta viagem está aborrecida pa crl.

@Ed o Seth não disse que tava tudo bem e só ia fazer recuperação normal? eu acho estúpido, o gajo devia recuperar decentemente. E sim, cash-in nele lesionado nem seria mau. Até podiam voltar à storyline do Balor e Priest e os JD a pressionar o Priest a fazer cash-in. Revitalizava a ideia de serem snivelling heels.

Mas o HHH aparecia para defender o título. Ou pelo menos aparecia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

se pensares no cash in do edge, foi um cash in e catapultou o edge para um novo patamar onde se revelou ser dos melhores de sempre. E mesmo assim tiraram o titulo 3 semanas depois. Duvido que o priest esteja no nivel que o Edge estava na altura, mas também não acho que se safe mal. 

Mas isto não vai acontecer descansem, provavelmente é mais um ano de roman.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

No limite, o Priest está no mesmo nível do Edge na altura, isto se não está num nível acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

No limite, o Priest está no mesmo nível do Edge na altura, isto se não está num nível acima.

Acho que está num nível a cima. Na altura, não via o Edge a ganhar um combate clean a ninguém, ao contrário do Priest, atualmente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 49 minutos:

Sinceramente de gajos "novos", só via o Gunther para isso, mas não me parece o timing para isso. O Sami acho que é impossível nesta altura.

Citação de Almeno, há 4 minutos:

Tou a falar em termos de capacidade demonstrada. O edge nessa altura ja tinha tido combates e spots brutais, e muito mais microfone nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 59 minutos:

Mas quem está conta o cash-in da mala, concorda que o reinado do RR não pode passar da WM?

Já devia ter acabado há mais tempo, já arrastaram isto em demasia por não saberem/terem alguém com credibilidade para tirar o título ao RR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O reinado do Reigns devia ter acabado para o Sami na Mania. Não era o plano original, mas era orgânico, era natural, era algo que tinha levado os fãs à loucura, era algo que já tinha casos comprovados de sucesso anteriormente (Bryan, Kofi). Acima de tudo, intencionalmente ou não, era algo que eles construíram durante um ano inteiro e depois não concretizaram.

Quiseram seguir o plano original, aconteceu o que toda a gente previa: não sabem o que fazer agora. O plano afinal... era não haver plano. Agora vê-se o resultado.

Se o Rock quiser lutar nesta Mania, vai ser Roman x Rock pelo título. A WWE não vai querer saber da lógica "desportiva" quando tem ali o main event que procuram há vários anos. É um combate demasiado colossal e mediático para não varrer todos os outros planos para debaixo do tapete.

Diria que o backup mais fácil para isso é sacar um Cody x Orton, um Gunther x Lesnar e manter o Seth x Punk pelo WHC. Mas estou com a sensação de que não vai ser nada disto.

No meio disto tudo... o Priest? Não faço ideia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O reinado do Reigns devia ter acabado para o Sami na Mania. Não era o plano original, mas era orgânico, era natural, era algo que tinha levado os fãs à loucura, era algo que já tinha casos comprovados de sucesso anteriormente (Bryan, Kofi). Acima de tudo, intencionalmente ou não, era algo que eles construíram durante um ano inteiro e depois não concretizaram.

Quiseram seguir o plano original, aconteceu o que toda a gente previa: não sabem o que fazer agora. O plano afinal... era não haver plano. Agora vê-se o resultado.

Se o Rock quiser lutar nesta Mania, vai ser Roman x Rock pelo título. A WWE não vai querer saber da lógica "desportiva" quando tem ali o main event que procuram há vários anos. É um combate demasiado colossal e mediático para não varrer todos os outros planos para debaixo do tapete.

Diria que o backup mais fácil para isso é sacar um Cody x Orton, um Gunther x Lesnar e manter o Seth x Punk pelo WHC. Mas estou com a sensação de que não vai ser nada disto.

No meio disto tudo... o Priest? Não faço ideia.

O Priest vai falhar o cash-in. Tenho esse feeling

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 39 minutos:

O Priest vai falhar o cash-in. Tenho esse feeling

Por causa do Finn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...