.Aimar Publicado 3 Fevereiro 2024 É que não faz qualquer sentido esta decisão, estão só a olhar para o retorno a curto prazo e a atitude do The Rock é do Hulk Hogan do século 21. O Cody é o maior babyface no ativo da companhia, conseguiram mantê-lo fora da rota do título durante 1 ano sem o queimar, é o top seller da companhia, não faltam argumentos para justificar o quão idiota foi esta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: É que não faz qualquer sentido esta decisão, estão só a olhar para o retorno a curto prazo e a atitude do The Rock é do Hulk Hogan do século 21. O Cody é o maior babyface no ativo da companhia, conseguiram mantê-lo fora da rota do título durante 1 ano sem o queimar, é o top seller da companhia, não faltam argumentos para justificar o quão idiota foi esta decisão. Xii, aquele combate com o HBK a exagerar para crl nos sells 😂<3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Fevereiro 2024 If Christian didn't turn on Jungle Boy, Jungle Boy would never turn into Jack Perry, Jack Perry would never try to use real glass on Collision, Punk and Jack wouldn't have a fight backstage at Wembley, Punk wouldn't be fired from AEW, Punk wouldn't return to WWE, Punk wouldn't get injured at the Rumble and Rock wouldn't face Roman. Já podes meter a culpa desta má decisão na AEW!!!@IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Xii, aquele combate com o HBK a exagerar para crl nos sells 😂❤️ O melhor foi no ano a seguir ele voltar para ter uma feud com o Randy Orton, que por acaso na altura tinha a gimmick do Legend Killer. Ora o Legend Killer, jovem talento a enfrentar o maior nome da WWE e part timer, claro que o que fez todo o sentido foi ganhar o Hogan, brother. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: Vão mesmo conseguir f*der isto na meta porque querem desviar o assunto do Vince McMahon ser um predador. Verdadeiramente impressionante. O Rock acabou por fazer uma cena à Vince para o pessoal esquecer o Vince lmao não sei qual a preocupação, o Cody vai finalmente ser homem, vai finalmente terminar a história e lutar contra o verdadeiro campeão da WWE: G U N T H E R o segmento de ontem tá com dislikes record no youtube heh Editado 3 Fevereiro 2024 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2024 Não podem simplesmente tornar o Main event num triple threat? Aliás acho que seria o ideal, pois tenho as minhas sinceras dúvidas que o Rock tenha capacidade em tornar o combate em si "bom" em termos de spots e moves, só há mesmo o star power. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Não podem simplesmente tornar o Main event num triple threat? Aliás acho que seria o ideal, pois tenho as minhas sinceras dúvidas que o Rock tenha capacidade em tornar o combate em si "bom" em termos de spots e moves, só há mesmo o star power. era a melhor opção, Até para n repetir o main event do ano passado. Depois se quiserem feudem o rock com o roman o tempo que lhes apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Não podem simplesmente tornar o Main event num triple threat? Aliás acho que seria o ideal, pois tenho as minhas sinceras dúvidas que o Rock tenha capacidade em tornar o combate em si "bom" em termos de spots e moves, só há mesmo o star power. Citação de lastdance, há 3 minutos: era a melhor opção, Até para n repetir o main event do ano passado. Depois se quiserem feudem o rock com o roman o tempo que lhes apetecer. Não dá. A unica coisa que ontem saiu clara como a água, foi o Cody a dizer que não ia combater com o Roman na WM Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Não dá. A unica coisa que ontem saiu clara como a água, foi o Cody a dizer que não ia combater com o Roman na WM O que hoje é verdade amanhã é mentira. Ele disse que lhe ia tirar tudo, mas não era na WrestleMania. Pode tirar so o titulo na wm 😂. GM pode intervir e dizer que tem de ser na WM, sei lá, inventem qualquer m*rda para nos dar o final boring que iam dar, mas assim fazem com que as pessoas queiram mesmo isso. O combate a 3 dava para resguardar mais o Rock, e como seria o Cody a ganhar era bom até ser ele a fazer a maior parte do combate. Podem dar uns spots bacanos ao rock vs roman, que duvido que dê para muito mais que isso, e o core do combate passava pelo Cody. Vou tentar ver umas 25 wrestlemanias até à 40, com a pontaria que tenho calhou já um lesnar vs roman na segunda. Editado 4 Fevereiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 9 horas: Não podem simplesmente tornar o Main event num triple threat? Aliás acho que seria o ideal, pois tenho as minhas sinceras dúvidas que o Rock tenha capacidade em tornar o combate em si "bom" em termos de spots e moves, só há mesmo o star power. o Rock não vale um crl no ring, só serviria para fazer moves já conhecidos e o resto seria piç*. Não tem a mesma agilidade e deve tar super ferrugento. Deve ficar cansado em menos de 2 mins. Provavelmente está ao nível do Triple H ou pior naquela altura dos DX vs Brothers of Destruction na Arábia. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Fevereiro 2024 Tudo isto é para salvaguardar o Cody de perder para o Roman uma segunda vez na WM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 18 horas: 2024, o Punk volta à WWE, lesiona-se no primeiro combate e com isso mete moedinha no carrossel para virar isto tudo de pernas para o ar. Que timeline, amigos. Agora, imaginem só isto: Cody vai mesmo atrás do Seth, grande combate, dão tudo, Cody ganha, pop natural e, bem no último momento... cash-in do Priest e um reinado de 5 minutos. Sim, eu sei, quero ver o mundo a arder 😅 Olha que não era nada mal pensado. O Cody tinha o seu grande momento, ganhava um world title e com o cash in, mantinha a cena do finish the story. Ia ficar uns tempos entretido com o Priest, até perceber que a história não era tornar-se world champion, mas sim acabar com o Reigns. Citação de DS7, há 15 horas: O facto de um campeão mundial andar a pedinchar por um desafiante para a Mania por si só é ridículo. LOL Já sabia que seria este backlash todo, mas não esperava que fosse tão toldado LOL Devo ser das poucas pessoas que gosta e que não vê mal nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Fevereiro 2024 E já começou o Backlash ao The Rock 😂 Vai ser triple threat na WM e o Cody recebe o tratamento à Daniel Bryan. Pena que tenham f*dido um potencial 1 vs 1 entre o Roman e o The Rock com esta atitude egoísta, porque independentemente da condição do The Rock seria um confronto que toda a gente queria ver, mas não como fizeram a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 O the rock tirando aquela primeira feud com o cena e o combate que foi aceitável não fez nada de interessante ou bom pela wwe desde 2004. Horrível. Patético. Egocêntrico do crl. Além disso é mau ator. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 46 minutos: Além disso é mau ator. Os filmes deles são ótimos para um domingo à tarde! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2024 Meanwhile, não falando de coisas tristes, o card do Dynamite da próxima semana é PPV-stacked: Winner gets an AEW World Title shot at AEW Revolution - Swerve Strickland vs. Hangman Page AEW World Tag Team Tiles - Ricky Startks & Big Bill (c) vs. Sting & Darby Allin Tony Khan Announcement ™ (Deve ser a Mercedes Moné) Blackpool Combat Club (Danielson, Moxley & Castagnoli) vs. CMLL (Místico, Hechicero & Volador Jr.) AEW Women's World Title Eliminator - Toni Storm vs. Red Velvet Chris Jericho vs. Konosuke Takeshita 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Carson Wentz, há 53 minutos: Meanwhile, não falando de coisas tristes, o card do Dynamite da próxima semana é PPV-stacked: Winner gets an AEW World Title shot at AEW Revolution - Swerve Strickland vs. Hangman Page AEW World Tag Team Tiles - Ricky Startks & Big Bill (c) vs. Sting & Darby Allin Tony Khan Announcement ™ (Deve ser a Mercedes Moné) Blackpool Combat Club (Danielson, Moxley & Castagnoli) vs. CMLL (Místico, Hechicero & Volador Jr.) AEW Women's World Title Eliminator - Toni Storm vs. Red Velvet Chris Jericho vs. Konosuke Takeshita Vai ser fixe o Sting campeão. Melhor utilização de uma lenda que me lembro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Kev, há 32 minutos: E que o Swerve ganhe ❤️ curto imenso do Page but it's time to SWERVE. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Kev, há 56 minutos: E que o Swerve ganhe ❤️ Empate e triple threat no PPV. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Fevereiro 2024 A única coisa a fazer para minimizar o dano é o Rock dizer que ele luta só para head of the table na night 1 da Mania, pode dizer que é uma cena de família, de sangue, e que o WWE universe merece um campeão presente e que ele não o pode garantir, mas o Cody sim e ele merece finish the story, etc (o Rock perde). E o Cody luta pelo título no main-event da Night 2 (até podem ter o Rock a neutralizar o Solo e o Jey a neutralizar o Jimmy) e vence. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de mestes, há 17 minutos: A única coisa a fazer para minimizar o dano é o Rock dizer que ele luta só para head of the table na night 1 da Mania, pode dizer que é uma cena de família, de sangue, e que o WWE universe merece um campeão presente e que ele não o pode garantir, mas o Cody sim e ele merece finish the story, etc (o Rock perde). E o Cody luta pelo título no main-event da Night 2 (até podem ter o Rock a neutralizar o Solo e o Jey a neutralizar o Jimmy) e vence. Ya, o roman que luta 2x a cada semestre, vai lutar 2x num fds. E não tou a ver o The Rock vs Roman na primeira noite. Editado 4 Fevereiro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Ya, o roman que luta 2x a cada semestre, vai lutar 2x num fds. Squasha o Dwayne em 2 minutos, o Rock que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Fevereiro 2024 O Cody "deu" a Mania ao Rock. Iam agora voltar atrás com isso? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) My 2 cents... Acho óbvio que isto foi uma mudança de planos devido à lesão do Punk. Seria Rollins vs Punk e Roman vs Cody, daí o Cody até ter apontado para ele quando ganhou o Rumble. Agora com o backlash que o Rock está a ter, como resolver? Faria duma forma relativamente simples, o Roman teria que lutar no EC. Próxima semana teria que haver um mega segmento no Raw com o Cody, Rollins, Heyman e até com o Roman. Algo em que o Seth estivesse a dizer que o Cody escolheu o título mais importante, que o Heyman viesse reclamar por o Cody ter conspirado com o Rock... no fundo, algo que levasse o Cody a dizer "eu disse que vou atrás do Roman mas não na Wrestlemania... porque será no Elimination Chamber". E aqui até se poderia depois justificar como é que o vencedor da Rumble pode usar o combate sem ser na Wrestlemania, bem, é o que dá dar-se bem com o novo membro da Board of Directors. Mas na Wrestlemania continuará a ser Roman vs Rock, e acho que deve ter o título em disputa para ter as maiores stakes possíveis (e digam o que disserem, prefiro um campeão que defende o título a cada dois meses e quem o desafia tem que o merecer do que um que defende todas as semanas contra todo e qualquer um). Estamos perto, por isso que se lixe, vamos lá bater o recorde do Hogan. Mas é importante fazer acreditar que o Cody vai mesmo ganhar no EC, e ao mesmo tempo fazer as pessoas querer ver o Cody contra o Seth. Como é que se faz isso? Na EC contender's match com o vencedor a lutar com o Seth na Mania, e o Drew ganha esse combate. Está absolutamente on point e merece esse spot. A partir desse momento, no próprio EC fica claro que será Rollins vs Drew, por isso o Cody vai mesmo ganhar ao Roman. Chega o main event, No Holds Barred, Bloodline a interferir fortemente. Nada de Rock a aparecer. O Jey aparece e livra-se do Jimmy para dar continuidade ao build para o combate deles na Mania. E o Cody, qual babyface, lida sozinho com o Solo e com o Roman, e quando está para ganhar... é o Rollins que lhe custa o combate. Seth, esse egomaníaco que tentou elevar o seu título mas o vencedor da Rumble preferiu lutar pelo outro num PPV menor. Depois disso, o Cody teria que conseguir entrar no combate pelo WHC e ser um Triple Threat na Mania. Não é O "finish the story", mas pelo menos dá-lhe uma saída airosa e vai-se querer vê-lo a tirar o título ao Seth. E o Cody ganha na Mania, claro, o que só irá aumentar ainda mais as frustrações do Drew e lançá-lo ainda mais na personagem que tem atualmente. Editado 4 Fevereiro 2024 por KO PrizeFighter 1 Compartilhar este post Link para o post