Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 30 minutos:

espero que façam triple threat e as coisas comecem a azedar entre o roman e rock ate la. 

Eu acho que é isto que vai acontecer mas acho que essa história necessitava meses e não este pouco tempo que vão ter, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Eu acho que é isto que vai acontecer mas acho que essa história necessitava meses e não este pouco tempo que vão ter, é pena.

Exato. Nesta altura do campeonato não faz qualquer sentido, está toda a gente interessada em ver o The Rock a ter uma run na Bloodline.

A solução que propus acaba por resolver todas as vossas questões:
- Seth vs Rock pelo World Title

- Roman vs Cody pelo WWE Title

Metam o The Rock a roubar o spot no Elimination Chamber a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

Podem arrastar até ao SummerSlam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Exato. Nesta altura do campeonato não faz qualquer sentido, está toda a gente interessada em ver o The Rock a ter uma run na Bloodline.

Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Podem arrastar até ao SummerSlam 

O único problema com isso é, o The Rock vai ficar na WWE durante meses? Pós-Mania? É que meter um titulo nele e ele só aparecer a cada 3 meses não vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

holy shit, porque crl é que se está a por um Dwayne completamente enferrujado e sem estaleca a lutar no main event da WM pelo título? pqp mas os fãs só querem mais do mesmo?
Tens gajos suficientes no roster para irem atrás do Seth. Gajos de qualidade. O melhor de momento era o Drew, tá a fazer um trabalho do crl e seria lindo ver o Drew ganhar na WM com público!

O Rock no máximo tem um match 2v2 na Elimination Chamber para apaparicar a WM e depois talvez esteja no canto do Roman. Na pior das hipóteses ele trai o Roman, o Cody ganha, e Roman x Rock começa a galvanizar.

Mas epá, caguem no Rock como main eventer. O dude não tem a mesma estaleca, o dude vai tar gassed out em menos de 5 mins.

Citação de DS7, há 13 minutos:

O único problema com isso é, o The Rock vai ficar na WWE durante meses? Pós-Mania? É que meter um titulo nele e ele só aparecer a cada 3 meses não vale a pena. 

o Rock tá na board of directors da TKO, não é?
Tão mais na WWE agora do que nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha que ser aquela EC da ecw para ele escolher a cadeira e sentar-se lá.

a wwe não é a bloodline, nem deve ser, há que ter feuds em paralelo. Deixem o seth na vidinha dele com o titulo dele, e depois vai lá dar uma ajuda quando aparecer o solo no combate do cody.

Citação de Victarion, há 3 minutos:

holy shit, porque crl é que se está a por um Dwayne completamente enferrujado e sem estaleca a lutar no main event da WM pelo título? pqp mas os fãs só querem mais do mesmo?
Tens gajos suficientes no roster para irem atrás do Seth. Gajos de qualidade. O melhor de momento era o Drew, tá a fazer um trabalho do crl e seria lindo ver o Drew ganhar na WM com público!

O Rock no máximo tem um match 2v2 na Elimination Chamber para apaparicar a WM e depois talvez esteja no canto do Roman. Na pior das hipóteses ele trai o Roman, o Cody ganha, e Roman x Rock começa a galvanizar.

Mas epá, caguem no Rock como main eventer. O dude não tem a mesma estaleca, o dude vai tar gassed out em menos de 5 mins.

o Rock tá na board of directors da TKO, não é?
Tão mais na WWE agora do que nos últimos anos.

isso tem que azedar "naturalmente" para ser bem feito. Faltam ainda 2 meses para a wm, epa trabalhem um bocado f*da-se, os 2 juntos não fazem o emprego de um rollins, já nem digo do cody que vai a 2 shows por semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 horas:

Vais ter o The Rock no Main Event, pelo menos na primeira noite. E o plano inicial era para ser na segunda noite contra o Roman Reigns 😂

É óbvio que não está no topo da sua forma, mas duvido que faça pior figura que o Stone Cold fez com todas as suas limitações na WM 38. Além disso, o Seth Rollins é dos melhores do roster para carregar um combate contra o The Rock, além da importância que o combate em si traria ao World Title e ao próprio Seth Rollins.

Sou totalmente a favor do Drew enfrentar o Seth na WM, estou só a explorar outras possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, neste momento, acho que não faz sentido o Rock lutar na WM. O meu problema com o tag match é que vai meter o Rollins em duas feuds ao mesmo tempo, e o WHC vai parecer ainda mais secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Rocky e para mim será sempre inigualável até ao momento de entrar no ringue. Mas esse é que é o problema a evitar aqui.

Convém lembrar que ele se viu aflito para aguentar o ritmo do Cena... há 11 anos. Desde então, se tiver corrido as cordas meia dúzia de vezes é muito. Se lhe dão um combate individual com alguém, ele sai de lá sem pulmões e com umas peças a menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Vais ter o The Rock no Main Event, pelo menos na primeira noite. E o plano inicial era para ser na segunda noite contra o Roman Reigns 😂

É óbvio que não está no topo da sua forma, mas duvido que faça pior figura que o Stone Cold fez com todas as suas limitações na WM 38. Além disso, o Seth Rollins é dos melhores do roster para carregar um combate contra o The Rock, além da importância que o combate em si traria ao World Title e ao próprio Seth Rollins.

Sou totalmente a favor do Drew enfrentar o Seth na WM, estou só a explorar outras possibilidades.

estar ao nível do Stone Cold ou não é indiferente. O Stone Cold não se inseriu num programa principal.
E qual seria a importância a dar ao título se tu retiras importância ao Seth e ao resto do grupo?

há que elevar pessoal. Há que deixar o passado no passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

estar ao nível do Stone Cold ou não é indiferente. O Stone Cold não se inseriu num programa principal.
E qual seria a importância a dar ao título se tu retiras importância ao Seth e ao resto do grupo?

há que elevar pessoal. Há que deixar o passado no passado.

O Stone Cold foi Main Event na Wrestlemania 38.

De resto estou inteiramente de acordo convosco, prefiro um Drew McIntyre vs Seth Rollins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Eu adoro o Rocky e para mim será sempre inigualável até ao momento de entrar no ringue. Mas esse é que é o problema a evitar aqui.

Convém lembrar que ele se viu aflito para aguentar o ritmo do Cena... há 11 anos. Desde então, se tiver corrido as cordas meia dúzia de vezes é muito. Se lhe dão um combate individual com alguém, ele sai de lá sem pulmões e com umas peças a menos.

eventualmente deve ter com o roman, mas deve ter tempo para treinar até lá. Epa também um gajo que deve puxar ferro todos os dias ha 40 anos, é uma questão de treinar para isso, mesmo com quase 60 anos deve dar para safar 15 minutos na boa. O austin deve ter uma alimentação muito mais degenerada que o the rock, e deve bater muito menos exercicio fisico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

eventualmente deve ter com o roman, mas deve ter tempo para treinar até lá. Epa também um gajo que deve puxar ferro todos os dias ha 40 anos, é uma questão de treinar para isso, mesmo com quase 60 anos deve dar para safar 15 minutos na boa. O austin deve ter uma alimentação muito mais degenerada que o the rock, e deve bater muito menos exercicio fisico.

O The Rock fica ofegante de descer a rampa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

O The Rock fica ofegante de descer a rampa!

se for no summerslam ou wm41 tem bem tempo de fazer cardio. Até diria que um gajo como ele em 2 meses se metia com resistência, pior é que não é só isso que vai ter de treinar. Numa triple threat deve dar para gerir, também ninguém espera mega combate dele hoje em dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

O Stone Cold foi Main Event na Wrestlemania 38.

De resto estou inteiramente de acordo convosco, prefiro um Drew McIntyre vs Seth Rollins. 

mó deb, aquilo não foi main event nenhum a sério. Foi só para masturbar a nostalgia do Stone Cold. Feito com aquele famoso feeling "send the crowd home happy".

O único além do Drew que queria ver atrás do título é o LA Knight mas a WWE tá armada em AEW e parece que só lhe vão dar o título quando for tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o The Rock conseguiu devolver a WWE ao mainstream. Esta rasteira ao Cody trouxe muita gente de volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 14/02/2024 at 16:54:

Isso seria fantástico, até para densificar o Corporate Rock, até poderia tornar-se uma personagem ao nível do Mr.McMahon. 

Melhor só se fosse a lixar alguém do estilo do Sami Zayn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Hoje temos Rocky e Roman no Smackdown. 

Rocky e Roman tudo junto o meu cérebro foi para...

RockyRomero2023.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que no meio da trapalhada meteram o Cody ainda mais over. E o The Rock heel tem a sua graça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Em 15/02/2024 at 16:39:

mó deb, aquilo não foi main event nenhum a sério. Foi só para masturbar a nostalgia do Stone Cold. Feito com aquele famoso feeling "send the crowd home happy".

O único além do Drew que queria ver atrás do título é o LA Knight mas a WWE tá armada em AEW e parece que só lhe vão dar o título quando for tarde demais.

O LA Knight estava a fazer um sucesso brutal com o público. Não lhe darem um título agora faz pouco sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O prime do LA Knight passou com o Roman, foi mais um para alimentar o reinado, espero que consigam dar a volta a isso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...